‹ voltar



O Dia de Amanhã (24-08-2004)

n/d

Meus filhos, acalmai o vosso coração, não vos preocupeis com o dia de amanhã, porque EU, o vosso Senhor, a tudo posso ver. Permanecei como uma rocha, ficai firmes, porque verdadeiramente Sou a vossa fortaleza. Enfrentai as tempestades e tende coragem, porque EU venci o mundo.
Não tomeis decisões apressadas, porque não sabeis o futuro, esse somente a MIM pertence. Não ouçais as mentiras do diabo, porque ele não tem futuro, está condenado. Sede inteligentes, não penseis somente em vós, mas na vossa família e principalmente nos vossos irmãos que necessitam ser salvos.

Vede os sinais do Apocalipse a se cumprir, isso não é o fim, mas as dores do parto. Ficai atentos, mas não confundais o vosso coração com palavras mansas e proféticas, porque o Meu tempo é diferente desse que vos olhais nos vossos relógios.

Ao invés de ficardes preocupados com o dia de amanhã, ficai zelosos em fazer cada um a vossa parte na Messe. Quantas ovelhas perdidas fostes buscar no dia de hoje? Qual o vosso mérito em querer salvar somente aos vossos escolhidos?

Vós deveis ser como o Bom-Pastor, irdes atrás das ovelhas perdidas, e não somente daquelas que vós tendes como prediletas. Acaso deixareis os lobos vorazes irem atrás para devorar parte do rebanho? Lembrai que somente os mercenários, aproveitadores e maus pastores deixam as ovelhas perdidas a mercê dos lobos. Sabei de uma vez por todas que viveis ainda num tempo de misericórdia.

Podeis perceber que a vossa volta o mundo passa por uma violenta transformação, deveis ficar atentos aos fatos e acontecimentos, porque assim podereis saber que o tempo de misericórdia chegou ao fim. Quando esse tempo terminar, então o mundo rachará e se partirá em pedaços, porque em verdade Vos digo: Haverá uma tribulação tão grande como nunca houve, desde o princípio, e nem jamais haverá.

Não deveis ficar agitados, aflitos, desesperados com isso, mas vos preparardes para grandes dores, que só poderão ser suportadas com oração, confiança e fé.
A vossa missão não é semear o caos, porque isso o diabo já tem feito, vós deveis semear as Minhas Palavras. Tendes a Sagrada Escritura como vosso guia, a sabedoria adquirida de graça, e de graça devereis passá-la aos vossos irmãos; ela vos servirá de defesa na grande tribulação.

Eu Vos previno: Façais lugares Santos, longe do pecado, refúgios de oração, mas não confundais o vosso coração com fábulas e falsas promessas de salvação, porque em verdade vos digo: Não podereis vos salvar nem sobreviver sem a Minha Igreja. Saibais que se existem Sacerdotes infiéis e desobedientes, existem também os fiéis e obedientes.
Procurai aquilo que Me Agrada, porque as portas do inferno não prevalecerão contra a Minha Igreja. O fato de o Meu inimigo conseguir corromper muitos corações dos Meus filhos prediletos não significa que toda a Minha Igreja esteja corrompida; mas o joio já cresceu tanto que sufoca o trigo até mesmo dentro da Minha Fundação.
Deveis estar sempre vigilantes porque o diabo é astuto, ele ataca de surpresa onde não esperais. Sabei vós que o seu disfarce é capaz de convencer a muitos que se acham sábios e inteligentes. Na dúvida, Meus filhos, ficai sempre com a sabedoria contida na Sagrada Escritura, porque ali se encontra toda a revelação que necessitam saber.

Lembrai-vos do que está escrito: Não é o servo maior do que o seu Senhor. Se a Mim Me perseguiram, também perseguirão a vós.
Se guardaram a Minha palavra, guardarão também a vossa.
Tenho confiança em vós!
Eu sou a Videira, vós sois as varas.
Quem permanece em Mim e Eu nele, esse dá muitos frutos!


EU SOU

 

Locução a A.P.T.F. em 24/08/2004. 'A.P.T.F.' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados.


 

 

Veja outros artigos em        www.mulhervestidadesol.com.br

 


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol