‹ voltar



“Antes dela, tudo isto era meu” - A revelação do Diabo sobre a Virgem de Guadalupe

n/d

Considerado um dos povos mais sanguinários que se tem notícia, o Império Asteca realizava sacrifícios cruéis a partir do alto dos seus templos-pirâmides. Homens, mulheres e até crianças eram usados nos rituais que poderiam durar dias e se destinavam a saciar a sede dos seus deuses. Milhões de pessoas foram assassinadas nos rituais sanguinários do povo asteca.

Nossa Senhora de Guadalupe, porém, veio para acabar com essa idolatria e mudar a vida daquele povo sofrido. No ano de 1539, mais de 8 milhões de Astecas tinham abraçado a fé católica, convertendo-se e acabando com a idolatria pagã. Na língua asteca, o nome Guadalupe significa, Perfeitíssima Virgem que esmaga a deusa de pedra. 

 

O reconhecido padre exorcista italiano Sante Babolin disse uma vez que a invocação de Nossa Senhora de Guadalupe pode fazer muito mal ao diabo. Em 2014, ele realizou um seminário para padres exorcistas realizado pela Pontifícia Universidad do México. Lá, o padre Babolin comentou que, em um exorcismo, descobriu que recorrer à Virgem Maria "é uma arma contra o diabo".

Exorcista revela por que a Virgem de Guadalupe “é uma arma contra o diabo”

O jornal católico mexicano Desde la Fé informa que, em uma ocasião, o padre Babolin deveria realizar um exorcismo a um jovem possesso. O exorcista se propôs a libertar essa criança da possessão demoníaca quando sentiu necessidade de invocar a Virgem de Guadalupe, por quem sente uma grande devoção. Então o padre disse: "Nossa Senhora de Guadalupe, Rainha de Tepeyac, livrai-o".

Ao proferir estas palavras, o diabo confessou: “Antes dela, tudo isto era meu aqui” , referindo-se ao México. Então o padre lembrou de Tonatzin, deusa da antiga mitologia mexicana e disse: "Nossa Senhora de Guadalupe, você que destruiu o império de Tonatzin", ao que o diabo respondeu imediatamente e com força: "Coatlicue", porque em tal mitologia, é uma deusa associada à fertilidade, padroeira da vida e da morte, guia do renascimento. A conhecida monocultura de pedra de Coatlicue está no Museu de Antropologia e História, na Cidade do México. É uma imagem feroz de uma mulher usando uma saia de cobras, seus seios caindo em representação da fertilidade e um colar de mãos e corações humanos que foram arrancados de suas vítimas de sacrifício.

Quando o exorcismo terminou, o padre Babolin perguntou ao jovem se ele conhecia a história do México, ele até pediu que ele repetisse a palavra “Coatlicue”, mas não conseguiu. Ele não sabia nada de mitologia nem da língua nativa náhuatl.

O diabo odeia e teme a Virgem de Guadalupe

O padre comentou que esse experimento para demonstrar como invocar a Mãe de Deus em um exorcismo incomoda muito o diabo.

“Sua imagem de Mãe exalta a família, unida pelo espírito maternal, que oferece amor a pais e filhos; este mesmo espírito maternal - referido especificamente à Virgen Guadalupana - trabalha para que todo o povo mexicano atue em fraternidade humana. Tudo isso irrita o diabo”, garantiu.

Por isso, desde o início do meu ministério de exorcismo, invocei Nossa Senhora de Guadalupe, chamando-a por vezes Santa Maria, Mãe de Deus, Nossa Senhora de Guadalupe, Mãe da Misericórdia”, concluiu o sacerdote.

Nossa Senhora de Guadalupe, rogai por nós!


 

O famoso exorcista P. Gabriele Amorth ao ser perguntado sobre qual é o intercessor mais efetivo de todos, respondeu sem hesitação: ′′Claro que a Virgem é a mais efetiva. E quando você a invoca como Maria!"

Ele diz: ′′ Uma vez perguntei a Satanás: ' mas por que você se assusta mais quando invoco Nossa Senhora do que quando invoco Jesus Cristo? ' Respondeu-me: ' porque me humilha mais ser derrotado por uma criatura humana do que ser derrotado por Ele ' "


RECORRAMOS À MARIA PEDINDO SUA PODEROSA PROTEÇÃO.

NOSSA SENHORA DE GUADALUPE, ROGAI POR NÓS! 


Busca


Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol