‹ voltar



Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera-Brasil), em 24-12-2021: RECORDAIS HOJE O NASCIMENTO DO MEU JESUS E AS MARAVILHAS DO AMOR DO PAI

n/d

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Recordais hoje o nascimento do Meu Jesus e as Maravilhas do Amor do Pai. Peço-vos que sejais bons uns para com os outros. Abri vossos corações e acolhei Meu Filho Jesus. Ele vos ama e quer permanecer convosco. Sede dóceis.

Recordo-Me dos momentos difíceis em que passamos em Belém, onde fomos rejeitados e não houve ninguém em todas as casas em que procuramos abrigo que nos ajudasse. Os homens rejeitaram o Salvador, pois diante deles apenas um homem puxando seu jumentinho levando uma mulher grávida; não imaginavam eles que ali estava Aquele que poderia afastá-los de toda cegueira espiritual.

Dentro de Belém ninguém nos acolheu. José teve a iniciativa de sairmos da cidade e logo adiante encontramos a bondosa Noa, que nos conduziu ao humilde lugar onde Jesus nasceu. Peço-vos que procureis imitar o exemplo de Noa e que façais o bem a todos.

Meu Jesus veio ao mundo para ser Luz àqueles que vivem nas trevas. Escutai Sua Voz. Acolhei Seu Evangelho, pois somente assim podeis encontrar a salvação.

Caminhais para um futuro em que muitas verdades da fé serão negadas e haverá grande confusão em toda parte. Amai Jesus. Ele é a Verdade Absoluta do Pai. N'Ele está a vossa verdadeira felicidade. Sede mansos e humildes de coração e tudo acabará bem para vós.

Avante no amor e na defesa da verdade! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.

Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nossa Senhora RAINHA DA PAZ.

 

Fonte: https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/5220

Busca


Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol