‹ voltar



Atravessai o Deserto! (09-05-2004)

n/d

Amado mensageiro, agradeço por seres submisso e atenderes o Meu Chamado.
Em Verdade vos digo, estas são Minhas últimas mensagens públicas à humanidade, porque tudo já vos foi dito.

Vinde a MIM, escutai, e a vossa alma viverá, convosco fiz o Meu Pacto Eterno!
Há muito ouvem falar de profetas e profecias, muitos são os profetas que anunciaram verdadeiramente a Minha Palavra.
A Minha Sagrada Escritura contém uma Sabedoria Preciosa para os seus corações; Nela, através dos tempos, ditei a Minha Lei e os Meus Desígnios.
No passado com muito esforço, coragem e fé, as terras e os mares tiveram que ser atravessados, para que os Meus mensageiros pudessem anunciar o Meu Glorioso Reino.
No presente se pode atravessar terra e mar sem precisar de esforço, basta usar a inteligência que o homem adquiriu através dos tempos, o vosso meio de comunicação entre os povos chamado internet, que vos leva a atravessar terra e mar rapidamente, anunciando as Minhas Palavras ao Mundo.

Saibam que hoje outras terras e mares precisam ser igualmente atravessados com esforço, coragem e fé pelos Meus mensageiros, são terras áridas, os desertos de muitos corações mortos, sem fé, onde não habita a Minha Real Presença. Em verdade vos digo, essa é a grande terra deserta que precisa ser atravessada, porque através dela se expande um imenso mar de pecados.

Grande parte desta Geração não acredita em MIM, nem quer que seus filhos Me conheçam; esta é uma Geração que apostatou, não segue os Meus preceitos, nem teme a Minha Justiça, porque Sou um DEUS morto em seus corações.
Apelo aos Meus fiéis Sacerdotes, que são os MEUS REAIS PROFETAS E MENSAGEIROS DESSE TEMPO, despertem o coração desta Geração para os Meus Assuntos; eles são urgentes para a vossa salvação!

Meus amados Sacerdotes, por que tendes vos preocupado mais com a salvação do corpo, do que com a Salvação do Espírito? Vos vejo preocupados com o reino terrestre, dos homens, e cada vez menos preocupados com Meu Reino Glorioso! EU Vos aviso: Não vos enganeis se preocupando tanto com as disputas humanas, porque vossos bens terrenos não são mais que pó, e vossas terras servirão apenas para enterrar vossos corpos! Não é necessário que EU vos explique, porque a quem interessar saberá!

A hora está avançada, será prudente se garantirem primeiro para o Meu Povo um pedaço Eterno de Terra no Meu Reino. Vos Vejo em soberbas assembleias, gostaria de vos ver verdadeiramente reunidos no Meu Amor! Podeis compreender Minhas Palavras?
Eu Sou um DEUS VIVO, muitos de vós tendes ME sepultado no íntimo dos vossos corações!
Crer em MIM significa guardar a Minha Lei e seguir a Minha Palavra, fora disso são perigosas distrações impostas pelo Meu opositor, para vos desviar do Meu Santo Caminho, vos conduzindo ao caminho da confusão e do desentendimento.

Vigiai o Meu Rebanho e o salvai, para que ele não seja devorado pela voraz fome de pecados que Satanás tenta desesperadamente impor sobre Minhas ovelhas.
Meus fiéis Sacerdotes, conheceis de fato o real estado do coração das Minhas ovelhas? O que as salvará senão a purificação desses corações? Cuidai dos vossos rebanhos, limpai os corações do pecado, essa é a vossa verdadeira missão.
E vós, Meu Rebanho, se queres ser participante do Meu Reino tendes que ser santo, porque EU SOU SANTO!

EU SOU.

 

 

Locução a A.P.T.F. em 09/05/2004. 'A.P.T.F.' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados.


 

 

Veja outros artigos em        www.mulhervestidadesol.com.br


Busca


Domingo, 20 de Setembro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol