‹ voltar



“ ...HAVERÁ PESTES” (Mt 24,7) Surge doença desconhecida que faz pessoas sangrarem pelos olhos, nariz e boca.

 

Um novo vírus? Uma nova variante? O que afinal está surgindo?

 

03 Janeiro 2022
Fonte: https://creativedestructionmedia.com/news/2022/01/03/report-ccp-may-have-launched-new-variant-people-bleeding-from-the-eyes-nose-mouth/

PCC (Partido Comunista Chinês) pode ter lançado uma nova variante - "Pessoas sangrando pelos olhos, nariz, boca..."

O correspondente europeu da Sala de Guerra Pandêmica, Ben Harnwell, relatou hoje uma possível "nova variante" encontrada na cidade de Xi'an, China, onde a cidade de mais de dez milhões de pessoas foi completamente fechada.

Alegadamente, os residentes estão gritando de suas janelas enquanto morrem de fome devido à falta de alimentos.

Harnwell descreve relatos de dentro do município enviados para sua conta Gettr de que os moradores têm sido vistos sangrando pelos olhos, nariz e boca seja qual for o agente biológico que esteja por trás do lockdown.

Esta possível liberação segue o exato caminho que o PCC escolheu com a liberação e propagação intencional do primeiro agente biológico de guerra - Covid 19, ou mais afetuosamente chamado de "vírus PCC". A liberação na China, o fechamento da cidade para evitar maior disseminação no país, depois a disseminação ativa do agente no Ocidente - esta tática proporciona ao governo comunista Xi " plausível negação ".

Harnwell descreve o acima na última parte do videoclipe abaixo do programa desta manhã.

Temos esperado tal ataque desde que a cabala está obviamente perdendo poder e controle policial diariamente, ganho nefastamente com a primeira liberação de armas biológicas e seus efeitos.

Para assistir o videoclipe (em inglês) :

https://creativedestructionmedia.com/news/2022/01/03/report-ccp-may-have-launched-new-variant-people-bleeding-from-the-eyes-nose-mouth/

 

 

“E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia” (Apocalipse 6, 7-8)


Busca


Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol