‹ voltar



Jesus: O perdão é o caminho para a libertação (21-05-2011)

Sábado, 21 de maio de 2011, 10:40

 

Minha filha, o perdão é o caminho para a libertação. Quando perdoais aqueles que vos ofendem ou vos magoam, tornai-vos livres de espírito. É quando a alegria enche as vossas almas. Isso significa também que Eu estou presente dentro de vós. Quando perdoais aos outros isso é um sinal de amor, não só para o vosso próximo, mas do vosso amor por Mim, o Divino Salvador. Aqueles que não crêem em Mim, sabei também vós que, quando perdoardes aos outros, Eu estou presente e caminho convosco. No entanto, vós não tendes ideia de que este é o caso. Perdão é amor. O Meu Amor é infinito. Mas Eu imploro-vos, Meus filhos, para permitirdes que Eu vos perdoe pelos vossos pecados.

Se vós puderdes pedir-Me para o fazer, não só ficareis livres, como o amor e a alegria que experimentareis vos surpreenderá. Este ato de humildade permitirá que comuniqueis com amor com os outros. A vossa Luz brilhará e afetará os outros de uma maneira especial, mas nem vós nem eles estarão cientes disto. O Meu Amor, após o ato de Redenção ocorrer, inundará as vossas almas. A vossa alma limpa será como um imã, que chama os outros para vós. Perdoar os outros não é fácil, Meus filhos. O orgulho e um sentimento de autoestima impedem que ocorra este grande ato de misericórdia. Isso é obra de Satanás. Porque ele sabe que a falta de perdão leva a outros pecados mais graves contra Deus Pai.

Quando você não consegue perdoar os outros, primeiramente, constrói-se um ressentimento, que, ao agravar-se, leva ao ódio e até mesmo ao assassinato. Em muitos casos, pode levar à guerra.

Se as pessoas, em todos os lugares, se perdoarem umas às outras, afavelmente, então o ódio não existirá. O assassinato será menos frequente, e o amor, o Amor de Deus, o Pai Eterno, espalhar-se-á. Aprendei a perdoar-vos uns aos outros. Afastai o orgulho e pedi a Minha Misericórdia. Pois quando vós pedis algo que está de acordo com a Minha Santa Vontade, o vosso pedido será concedido.

O Vosso Amado Salvador, Rei de Misericórdia, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 28 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol