‹ voltar



Fotos celestes que são verdadeiras relíquias

 

n/d

Esta é uma fotografia tirada pelo Beato Carlos de Foucauld (1858-1916) do Jesus Eucarístico enquanto este estava exposto no altar. O que saiu foi a foto acima do Menino Jesus. “Eu prometo que na casa que deixar entrar esta Minha imagem, ela trará benção e paz.”

 

n/d

Numa peregrinação à Terra Santa, passando pelo Lago Genesaré, o guia estava explicando que quando Jesus estava na Terra, passava por esta trilha por onde eles estavam passando. Um do grupo, que era ateu, tirou foto do lago. Para a surpresa dele, quando mandou revelar o filme, naquela foto do lago apareceram estes quatro personagens. São eles: o apóstolo Bartolomeu, Jesus, João Evangelista e Pedro.

 

n/d

Na Alemanhã, uma senhora, Maria Flesch, fotografou um sacerdote durante a Santa Missa, na Elevação. Na revelação do filme, apareceu milagrosamente, para sua surpresa, este quadro da Sagrada Família. Por causa da dúvida, mandou a foto para uma vidente na Itália, perto de Roma, para uma explicação. Recebeu a resosta: “A foto é autêntica”. Disse Jesus: “´É a família de Nazaré. É muito precioso levar às famílias. Ela traz Minha Benção. Com ela vem a Fé, a Oração e a Minha Presença. Eu mesmo venho com ela à casa.” 

Este quadro pode ser considerado um verdadeiro presente do céu. Quem pode compreender, compreenda. (Pe. Christian Michel S.A.C.)

 

n/d

Esta é a história desta fotografia. Uma freira do Vaticano, em peregrinação a Medjugorje, tinha sido convidada a estar presente na sala durante o tempo de uma aparição. Ela tinha tirado uma fotografia de um crucifixo na parede, por cima do local onde os jovens visionários pareciam estar a olhar durante a aparição. Quando a fotografia foi revelada, apareceu no filme um grande plano do rosto de uma bela jovem mulher. Um dos visionários alegou mais tarde que ela se parecia muito com Nossa Senhora: "Mas", acrescentou, "ela é ainda mais bonita!

 

n/d

Em meados de outubro de 1982, um casal em viagem pelos lugares santos, tirou uma foto do monte Tabor onde houve a Transfiguração. Ao revelar as fotos, no lugar do monte, havia uma linda foto da Santa Face de Jesus. Jesus revelou a vários videntes, inclusive a Padres, ser aquela a Sua verdadeira Face. Disse: Meus filhos, esta é Minha imagem Original, honrai-a cada dia de vossas vidas. Eu derramarei sobre vós bênçãos especiais da mesma maneira em que derramo bênçãos sobre aqueles que a tiraram.


Busca


Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol