‹ voltar



Jesus: As espadas da justiça vão cair agora (30-05-2011)

Segunda-feira, 30 de maio de 2011, 03:00

 

Ouvi-Me agora, Meus filhos, em toda a parte. As espadas da Justiça cairão sobre os que não se prepararem adequadamente para O Aviso. As Minhas Chamas da Divina Misericórdia, apresentadas ao mundo para dar a cada um de vós uma prova do que será o Dia do Juízo Final, serão mal interpretadas por muitos de vós. Este grande dia de O Aviso aproxima-se a cada mês, portanto vós deveis agora por de lado o tempo de preparação para a Minha Divina Misericórdia. Muitas almas têm dificuldade de entender o que este evento realmente significa. Então, como resultado, muitos morrerão de choque, o que Me entristece. Porque aqueles que não sobreviverem, será por causa do estado deplorável das suas almas.

Católicos de toda a parte, procurai a confissão agora, se quiserdes se beneficiar do Meu Grande Ato de Amor e Misericórdia. Credos Cristãos e outros, falai em silêncio e dizei a Deus como vós estais arrependidos, o quanto lamentais as vossas transgressões e, depois, pedi-Lhe o perdão pelos vossos pecados. Somente aqueles que são fortes de coração, no vosso amor por Mim e a Deus Pai Todo Poderoso, estão preparados de forma adequada. Os outros, por causa da sua força de mente e caráter vão finalmente entender a Verdade e aceitar-Me com o amor em seus corações. Quanto aos demais, tão duro será o choque, que, quando as suas almas lhes forem reveladas na sua escuridão, eles cairão mortos. Então, será tarde demais para obterem o perdão. Não haverá esperança para eles.

Orai, orai todos vós para que tantas almas quanto possível sobrevivam ao Grande Ato de Misericórdia.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Terça-feira, 23 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol