‹ voltar



Jesus: Os dias do Papa Bento XVI estão agora contados (01-06-2011)

Quarta-feira, 1º de junho de 2011, 11:00

 

Minha amada filha, tu foste apenas testada mais uma vez, no Meu Santíssimo Nome, para te desviares da Verdade. Isso será uma situação normal, pois nem um dia passará sem que o enganador tente tirar-te deste Trabalho, colocando dúvidas na tua mente. Tu não deves olhar para Mensagens de outros visionários ou ouvir qualquer outra pessoa que afirme vir em Meu Nome, se te derem uma Mensagem para o mundo que seja contrária à Palavra que recebes de Mim. As Minhas profecias são-te fielmente comunicadas, Minha filha. Satanás continuará a desbastar e machucar quando tu menos esperas. Então, fica em guarda em todos os momentos.

Os dias do Meu amado Vigário estão agora contados. Ele deixará o Vaticano antes que O Aviso ocorra. Confia em Mim. Obedece-Me. Tu estás agora a progredir bem. Mas nunca tires os olhos de Mim. Contudo, não tenhas medo de viver a tua vida como farias normalmente, desde que a oração e a devoção a Mim sejam uma parte integrante e importante. Eu vou garantir que tu não estejas sozinha neste Trabalho, a partir de agora, e que apenas aqueles que são dirigidos por Mim tenham qualquer influência no teu discernimento.

Confia em Mim quando Eu digo que Satanás não sabotará as Minhas Palavras nem contaminará estas Mensagens que tu recebes de Mim. Isso não acontecerá neste caso, pois esta missão é primordial e toda a proteção te é oferecida, Minha filha. Se te sentires preocupada com quaisquer Mensagens, simplesmente pergunta-Me pela resposta e te será dada. Não perguntes a ninguém pelos seus pontos de vista, pois eles não estão qualificados para comentar a Minha Divina Palavra. Nunca te envolvas com Mensagens de outros visionários. Isto é muito importante pois que prejudicaria o teu Trabalho. Até agora tu sabes que Eu, o teu Salvador e Rei da Humanidade, estou com Autoridade. Nenhum homem deve manchar a Minha Palavra. Nunca. Sê grata, pois foi-te oferecido o Dom da profecia, e obedece-Me em todos os momentos. Nunca Me ofendas por duvidares. Esses tempos já passaram. Procura-Me com humildade no teu coração e alma. Mantém silêncio quando a Minha Palavra é ridicularizada, atacada, negada, contradita e questionada, porque não é para responderes por Mim. Tu vais aprender muito mais de Mim, Minha filha, se te sentares e Me ouvires. Eu infundi a tua mente com o Dom do discernimento. Aceita este Presente. Não duvides. Alegra-te Comigo. Esta é uma Missão muito importante, diferente de tudo quanto Eu enviei para a humanidade, desde os profetas antigos. Ela vai exigir força da tua parte em termos humanos. O que é importante agora é simplesmente comunicares Comigo através da Oração, Adoração e os Sacramentos Benditos. Qualquer outra coisa deve ser mantida fora disto. A tua família é muito importante em todos os momentos. Tudo o que está fora destas duas entidades cai para uma categoria mais baixa.

Tenta relaxar e sentir o Meu Amor. Não percas tempo valioso. Basta te unires Comigo, em plena união, e estás segura de danos. Eu amo-te, Minha filha, e Eu confio em ti.

O Teu Devoto Salvador e Professor, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Sábado, 28 de Maio de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol