‹ voltar



Jesus: Satanás recruta jovens através da cultura pop (04-06-2011)

Sábado, 4 de junho de 2011, 17:00

 

Minha amada filha, a conversão é o resultado direto das Minhas Mensagens, que te são dadas e que estão a ser espalhadas por todo o mundo. Alegrai-vos porque Eu disse-vos que a Minha Palavra, quando lida, inflamaria as almas em toda parte, incluindo os pecadores mornos. Quando Eu dei a Minha Palavra ao mundo, há milhares de anos, aos Meus amados apóstolos, elas provocaram um impacto profundo sobre a humanidade. Hoje, independentemente dos seguidores de Deus, do Pai Eterno e do Seu Filho, Jesus Cristo, muito do que foi ensinado foi infelizmente esquecido. As Minhas comunicações através de ti, Minha filha, tentam simplificar os Meus Ensinamentos. A razão mais importante para Eu falar agora é para vos lembrar, ensinar e inspirar a Minha Santíssima Palavra nas mentes dos Meus filhos, para que eles possam ser salvos das garras de Satanás.

Minha filha, Eu preenchi a tua alma através do Dom do Espírito Santo com o poder do discernimento. Esse poder foi-te dado não apenas para que pudesses entender estas Mensagens mas para te revelar o mal do pecado. Agora, quando testemunhares o pecado sentirás tristeza, de tal modo que te sentirás agitada. Eu estou a mostrar-te agora o quanto Eu sofro quando vejo os Meus filhos em pecado. Muito do que vedes no vosso dia-a-dia, através dos meios de comunicação, dos filmes e da TV confundem-vos. O pecado, quando presente nas almas, manifesta-se de tal forma que fica exposto por certos sinais. Minha filha, podes agora através das Minhas Graças discernir imediatamente o pecado em alguém. O primeiro sinal que sentirás será a arrogância e o orgulho, pelos quais um homem se considera mais importante do que outro. Os outros sinais que se te apresentam derivam do pecado do orgulho e da ganância. Um dos pecados mais desenfreados no mundo de hoje é a perversidade sexual. Quando ele é apresentado ao mundo, está sempre camuflado pelo humor. Esta é uma maneira inteligente de tentar convencer os outros de que é uma coisa natural, uma maquiagem humana. Minha filha, qualquer pessoa no mundo gosta de rir e precisa de senso de humor, que é um dom de Deus. Porém, quando é promovido o comportamento sexualmente desviante, é normalmente apresentado como uma forma de vos fazer rir. Isto é, não apenas se rebaixam as mulheres, como se influenciam as crianças para que elas aceitem o comportamento decadente do mal, como sendo a cultura pop normal. Satanás gosta de recrutar almas jovens. Então, ele usa meios modernos para atingir estes cordeiros afastados de Mim. Meus filhinhos, sem querer vós imitais os comportamentos repugnantes, que serão alimentados ainda mais pela pressão dos vossos parceiros.

Aviso à Indústria da Música

Advirto agora todos os realizadores de filmes, música e da indústria das artes. Se continuardes a contaminar os Meus filhos, sereis punidos severamente. Vocês, meus filhos desorientados, são marionetes no arsenal de Satanás. Ele atrai-vos primeiro seduzindo-vos através do fascínio da fama, riqueza e opulência. Depois, ele invade a vossa alma. Ele arrastar-vos-á ainda para as profundezas da depravação, onde os seus demônios entram no vosso corpo para que possam satisfazer os seus próprios desejos e atos horríveis, sexualmente depravados. Durante todo o tempo vós pensareis que se trata apenas de um entretenimento inofensivo. Não sabeis que as vossas almas estão a ser roubadas? Não vos importais? Não percebeis que se cometerdes esses atos obscenos de depravação sexual estareis perdidos para sempre? Como ansiais ardentemente por mais excitação, quando o último ato não mais vos excita, tornais-vos insaciáveis. Depois disso, vos autodestruireis. Porque achais que muitos de vós, que estais a viver esta fachada, que é a cultura da celebridade, cometem suicídio? Tomando overdose de drogas? Sentindo depressão? Desespero rasgando os seus corações? Vós não sabeis que Satanás quer as vossas almas rapidamente? Quanto mais cedo morrerdes em pecado mortal, mais depressa Satanás pode roubar as almas de Deus, o Pai Todo-Poderoso, o vosso Criador.

É difícil para os Meus filhos entenderem que são apanhados nesta mentira. Mas pensai nisto. Mesmo quando estais em pecado há ainda a luz de Deus presente em vós. Muitos pecadores e ateus não percebem isso. Eles continuam na sua espiral descendente de pecado, aproximando-se do Inferno. No entanto, é apenas por causa da Luz de Deus que se mantêm vivos. Sem a Luz de Deus esta terra seria uma escuridão. Esta escuridão, uma vez experimentada, vai aterrorizar-vos. Os vossos atos pecaminosos não serão apenas repulsivos para vós, mas quereríeis correr e esconder-vos. Depois, se a Luz de Deus aparecesse de repente, vós não seríeis capazes de suportar o Seu brilho ou o poder. Sem a Luz de Deus, há escuridão total na alma. Porque, Meus filhos, nada poderíeis fazer sem essa Luz, não seríeis capazes de sobreviver se essa Luz se apagasse.

Alimentai a vossa alma – ela é tudo o que levareis convosco na próxima vida

O Aviso dar-vos-á uma ideia do que será essa sensação. Caso estejais em pecado mortal não tenhais medo, pois é apenas isso - um Aviso. Infelizmente, os vossos pecados serão tão chocantes quando os vires no seu estado bruto, que poderão vos afetar fisicamente com o choque. Não espereis até lá. Fazei algo agora pela vossa vida espiritual. Considerai a dignidade da vossa alma. Alimentai as vossas almas, porque é tudo o que levareis convosco na próxima vida. O vosso corpo é de menor valor. No entanto, se usardes o vosso corpo, que vos foi dado por Deus Pai Todo-Poderoso como uma Dádiva, de uma forma pecaminosa, para que cause o pecado a outros, o vosso corpo será a causa da queda da vossa alma. Pensai, Meus filhos, na vossa felicidade futura. Porque o vosso tempo na terra é apenas uma fração do tempo que ireis experimentar na vossa existência. A incapacidade de cuidar da vossa alma garantirá o vosso abandono isolado no Inferno, no qual não existe outra vida que não seja a dor eterna e a tortura.

Todos os dias milhões flutuam rapidamente em direção aos portões do Inferno; pessoas poderosas, líderes, ricos, pobres, cantores, atores, terroristas, assassinos, estupradores e aqueles que fizeram abortos. O único denominador comum que todos eles compartilham é isto: nenhum deles acreditou que o Inferno existia.

O Vosso Amoroso Salvador e Mestre, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol