‹ voltar

“Não farás aliança alguma com eles, ou com os seus deuses.” (Êxodo 23:32)


Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera-Brasil): “Os maus pastores abraçarão aquilo que sempre foram trevas e muitos dos meus pobres filhos serão contaminados” - Xamã 'abençoa' católicos em Missa com o Bispo presente

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Anguera, transmitida em 13/01/2022

Queridos filhos, os maus pastores abraçarão aquilo que sempre foram trevas e muitos dos Meus pobres filhos serão contaminados. Abri vossos corações à luz da verdade. Não permitais que a meia verdade vos afaste do Meu Filho Jesus. Buscai o Senhor que vos ama e vos espera de braços abertos. Dias difíceis virão para os homens e mulheres de fé. O abominável será abraçado e os justos serão perseguidos por amarem e defenderem a verdade. Afastai-vos de todo mal e servi ao Senhor com fidelidade. Não vos esqueçais: A vossa vitória está no Senhor. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis da Igreja do Meu Jesus. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Acolhei os Meus Apelos e sereis proclamados Benditos do Pai. Avante na defesa da verdade! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. ( Fonte: https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br )

 

Quando a Igreja abandona a Sacralidade do Deus Verdadeiro e deixa-se impregnar pelas seitas pagãs/demoníacas...

 

A rebelião final contra Deus continua: Xamã 'abençoa' católicos em Missa com o Bispo presente

Em 17 de outubro de 2021, o Bispo Alberto Rojas de San Bernardino, Califórnia, celebrou uma Missa na Igreja dos Santos Anjos em Riverside para abrir o Sínodo sobre a Sinodalidade. Isso significa que nos próximos dois anos a Diocese consultará os leigos sobre os principais problemas da Igreja para fazer avançar a democracia e acolher os que estão em sua "periferia."
Para cumprir o objetivo de celebrar a diversidade cultural imposto pelo Papa Francisco a todos os Bispos, Rojas organizou uma Missa apresentando as diferentes "culturas" em sua diocese. Assim, a Missa de duas horas de duração começou com "bênçãos" por um xamã. (Continue lendo e veja imagens em: https://www.rainhamaria.com.br/Pagina/27269/A-rebeli-eo-final-contra-Deus-continua-Xam-e-aben-Coa-cat-Alicos-em-Missa-com-o-Bispo-presente )

 

“Os seus sacerdotes violam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro;” (Ezequiel 22:26)

 

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” (Mateus 6:24)


Busca


Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol