‹ voltar



Jesus: Dois cometas colidirão. A Minha Cruz aparecerá num céu vermelho (05-06-2011)

Domingo, 5 de junho de 2011, 16:30

 

Minha querida e amada filha, o tempo está próximo. O Aviso está muito, muito próximo. É com muita pena que Eu vos digo que muitas almas não prestam atenção a estas Mensagens acerca do Aviso. A Minha Palavra cai em ouvidos moucos. Por que é que eles não Me escutam? Não estou apenas dando-lhes o Meu grande Presente de Misericórdia, quando derramarei as Minhas graças sobre todo o mundo, estou também a tentar prepará-los para este evento. Muitos milhões de pecadores se regozijarão quando lhes for mostrada a Minha Grande Misericórdia. Outros não terão a chance de se redimirem a tempo, porque morrerão de choque.

Minha filha, tu deves fazer todas as coisas que puderes para avisar o mundo. Porque este Grande Evento chocará a todos. Eles vê-lo-ão antes do Aviso começar. As estrelas se chocarão com tal impacto que os homens confundirão o espetáculo que vêem no céu como sendo catastrófico. À medida que estes cometas se infundirem, resultará em um grande céu vermelho e o Sinal da Minha Cruz será visto em todo o mundo, por cada um. Muitos ficarão assustados. Mas eu digo: regozijai-vos, pois vereis, pela primeira vez nas vossas vidas, um verdadeiro Sinal Divino que representa uma grande notícia para os pecadores em toda a parte.

Vereis então a Minha Cruz e compreendereis que a Minha Grande Misericórdia está a ser dada a cada um de vós, Meus queridos filhos. Pois foi pelo profundo e constante Amor que Eu mantive por vós que Eu morri, de bom grado, na Cruz para vos salvar. Quando virdes as Cruzes no céu durante o Aviso, vós sabereis que esse é um sinal do Meu Amor por vós.

Rezai, Meus amados seguidores, para que os vossos irmãos e irmãs possam alegrar-se quando também a eles for mostrada a prova da Minha Existência. Rezai para que eles aceitem que esta é a sua oportunidade para se redimirem aos Meus Olhos. Este grande ato de Misericórdia salvará as suas almas, se eles Me deixarem ajudá-los.

Ser-vos á mostrado o que é morrer em pecado mortal

O Aviso será uma experiência purificadora para todos vós. Pode ser em parte desagradável, especialmente para aqueles que estão em pecado grave. Porque, pela primeira vez, será mostrado a todos vós o que é sentir a Luz de Deus desaparecer das vossas vidas. As vossas almas sentirão o abandono sentido pelos que morreram em pecado mortal, essas pobres almas que deixaram para demasiado tarde para pedirem a Deus que lhes perdoe os seus pecados.

Lembrai-vos que é importante que Eu permita a todos vós que sintais este vazio de alma. Pois só assim compreendereis finalmente que sem a Luz de Deus nas vossas almas deixareis de sentir. A vossa alma e o vosso corpo seriam apenas vasos vazios. Até os pecadores sentem a Luz de Deus porque Ele está presente em cada um dos Seus filhos na Terra. Mas quando morrem em pecado mortal, esta Luz já não existe.

Preparai-vos agora para este Grande Evento. Salvai as vossas almas enquanto podeis. Pois só quando a Luz de Deus vos deixar é que finalmente vos apercebereis da escuridão vazia e estéril que Satanás oferece, que está cheia de angústia e terror. Reabasteçais as vossas almas. Alegrai-vos agora, pois o Aviso vos salvará e vos aproximará do Meu Sagrado Coração. Bem-vindos ao Aviso. Pois então, vos será dada a prova da vida eterna e sabereis quão importante ela é.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo, Rei da humanidade.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 28 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol