‹ voltar



Jesus: Mensagem de Amor a todos os Meus Seguidores (08-06-2011)

Quarta-feira, 8 de junho de 2011, 21:00

 

Minha querida e amada filha, Eu alegro-Me hoje com a fé mostrada pelos Meus amados seguidores em todo o mundo, que estão a ouvir o Meu Chamamento através destas Mensagens. Eu alegro-Me por causa da profunda fé mostrada pelos Meus amados filhos, num mundo que Me rejeita. Os Meus filhos preciosos, aqueles que acreditam em Mim, trazem-Me lágrimas de alegria em momentos de tristeza. Se não fossem os que Me têm uma profunda devoção, Eu não me consolaria.

Meus filhos, que Me amais, tendes que Me ouvir agora. Deixai-Me abraçar-vos nos Meus Braços e explicar-vos a importância da vossa fé. A vossa fé é como uma chama no Meu Coração, que nunca morre. Ela pode piscar de vez em quando, mas vou incutir em vós a energia para manterdes essa chama incandescente. Vós, Meus filhos da Luz, devorareis a escuridão, mas tendes que ficar juntos como um só para lutar contra o anticristo.

Satanás não pode vencer, pois isso é impossível

Compreendei sempre este importante fato. Ele, o enganador, não pode e não vai vencer pois isso é impossível. Portanto, vós deveis sempre aceitar que a Minha Luz e a do Meu Pai Eterno nunca diminuirão, pois não é Luz que se extingua. Mas são as trevas que atrairão aquelas pobres almas que serão atraídas para ela. Essas pobres e mal orientadas crianças estão no Meu Coração e significam tanto para Mim quanto vós. Meus filhos, como em qualquer família, vós deveis cuidar dos vossos irmãos e irmãs rebeldes. Não importa a gravidade dos seus pecados, nunca os julgueis. Trazei-os de volta para Mim. Falai com eles. Orai por eles a Minha Divina Misericórdia, para que possam ser salvos das garras do maligno no momento da morte. Gritai agora das colinas. Lembrai a todos a Verdade. Ignorai as provocações. Mas ao explicar aos Meus filhos quanto Eu os amo, não forceis a vossa opinião sobre eles. Em vez disso, explicai-lhes simplesmente que eles foram criados por Deus Pai. Dizei-lhes que Ele Me enviou, ao Seu único Filho, para os salvar. Para lhes dar uma possibilidade de viverem a Vida Eterna. E em seguida, dizei-lhes que Eu os amo e que Eu ando com cada um deles a cada minuto do dia. Mesmo quando Eu testemunho a sua rejeição e o mal que fazem aos outros, Eu ainda estou lá, ao lado deles, esperando que eles voltem para Mim e Me peçam ajuda. Quando o fizerem, Eu vou abraçá-los com lágrimas de alegria e de alívio.

Ajudai-Me a salvar essas preciosas almas. Não deixeis que o enganador os leve de Mim. Eles são a vossa família. A Minha família. Nós somos um. Uma única alma perdida é muito. Obrigado, Meus amados filhos, em toda a parte. Sabei que Eu estou convosco agora, numa presença muito mais forte, através do Espírito Santo, do que em qualquer outro momento da história. Segurai a Minha Mão e vinde Comigo para o Novo Paraíso na Terra, que será a vossa gloriosa casa no futuro.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo, Rei da Misericórdia.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol