‹ voltar



Jesus: Mais nações estão a unir-se e mais filhos de Deus serão governados por um grupo (23-04-2012)

Segunda-feira, 23 de abril de 2012, 20:00

 

Minha querida e amada filha, o tempo para as mudanças na forma como os governos, em todo o mundo, governam seus países está prestes a ter lugar. Mais nações estão a unir-se e mais filhos de Deus serão governados por um grupo. É tempo de manter vossos olhos bem abertos e ouvir quaisquer mudanças nas leis que vos empobrecerão. Lutai contra as leis que controlam o vosso abastecimento alimentar.

Deus, Meu Eterno Pai, castigará esses grupos malignos se tentarem matar à fome os Seus filhos. Este, Meus seguidores, é o momento para o Terceiro Selo ser revelado. Embora ele não seja aberto durante algum tempo, digo-vos isto para que possais tentar preparar vossa comida, cultivando os vossos próprios alimentos e conservando-os, para que eles não pereçam. Com o tempo o vosso alimento será restrito, bem como o acesso à água potável.

Este grupo, ainda que enfraquecido pelo poder das vossas orações, quer matar à fome e envenenar muitas pessoas inocentes numa tentativa de diminuir a população mundial. Eles lutarão muito para que isso aconteça. Enquanto eles continuam a infligir terror sobre os filhos de Deus, o Meu Eterno Pai criará punições ecológicas e acabará com esses milhões de pessoas do maligno da face da terra. Vossos padrões climáticos continuarão a mudar. Com o tempo, isso afetará a capacidade de comércio, de modo que os poderes globais verão interrompidos os seus perversos planos. Durante toda esta crise, vós, Meu exército, deveis rezar a Deus Pai para vos proteger dessas pessoas e para que elas abram seus corações endurecidos para a Verdade da Misericórdia de Deus.

Eu digo-vos isto para que possais vos preparar. Estes eventos não ocorrerão de imediato, e grande parte desse plano pode ser evitado e mitigado através das vossas orações e sacrifícios. O mal não vem de Deus. Ele surge da ganância, do amor a si mesmo, e da sede de poder e controle. Todas essas fraquezas são geradas por Satanás que as colocou nos líderes mundiais tentando-os para que assim possam prejudicar os filhos de Deus.

Não deixeis que os poderes de Satanás controlem os vossos países. Rezai, rezai, rezai, para que tenhais a força para vos opordes às medidas destinadas a tornar-vos pobres, dependentes e à mercê de quem controla os vossos países. Eles governam pelas regras dos poderes globais, que compreendem o Reino Unido, os EUA, a UE, a China e a Rússia.

Eu, o vosso Jesus, ajudar-vos-ei a evitar a perseguição mas, lembrai-vos, a oração será a vossa principal arma. A oração pode evitar que essas pessoas perversas vos tirem a vossa faculdade de comer, beber, vestir e frequentar as Igrejas Cristãs. Lutai em Meu Nome e Eu estarei ao vosso lado em todos os momentos.

O Vosso Amado Jesus.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol