‹ voltar



Jesus: Os Meus Seguidores devem mostrar coragem para preparar os outros para o Aviso (14-06-2011)

Terça-feira, 14 de junho de 2011, 19:00

 

Minha amada filha, há muito trabalho a fazer pelos Meus seguidores para informar as pessoas sobre o que devem esperar durante O Aviso. Dai-lhes os pormenores antecipadamente, para que quando virem no brilhante céu vermelho, o reflexo da Minha Grande Misericórdia, eles saibam que não há nada a temer. Em vez disso, devem regozijar-se porque, por fim, para muitos dos Meus filhos em todo o mundo, será a prova que eles procuram durante as suas vidas.

Grande alegria entre os Meus filhos é o que Eu anseio, e que não haja lágrimas de tristeza. Quando virdes a Minha Cruz que todos vós conheceis, sentireis a Paixão do Meu Amor por todos vós. Muitos chorarão lágrimas de grande alegria pois eles saberão que venho inundar as suas almas com a Graça da Redenção. Outros, que não Me conhecem, terão medo, pois a verdadeira compreensão da gravidade dos seus pecados se tornará evidente para todos eles.

Meus seguidores em toda a parte, Eu peço-vos que mostreis muita coragem, informando os Meus filhos que não devem temer quando testemunharem este acontecimento Divino e espetacular da Minha Grande Misericórdia para a humanidade. Trazei-os de volta para o Meu abraço, preparai-os. Se eles não escutarem, orai por eles.

O Vosso Salvador Eterno e Redentor da humanidade, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Sábado, 28 de Maio de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol