‹ voltar



Tempo de Graças! (20-06-2004)

n/d

EU Sou o Senhor vosso DEUS, escutai, geração, a Minha Voz e fazei a Minha Vontade!

Vos falo por intermédio deste humilde instrumento que colocou o seu coração ao Meu dispor, aceitando a missão que outros não conseguiram completar.
Deposito em ti, amada alma, a missão de anunciar as Minhas últimas mensagens para humanidade, porque já viveis no tempo da colheita; cortarei o joio que está misturado ao trigo.
Tudo que vos revelarei em segredo, guardareis para quando Eu permitir que seja revelado; muitos fatos acontecerão, mas vós mesmo sabendo não deveis vos pronunciardes. Tudo irá se cumprir, e os homens nada podem fazer para impedir os acontecimentos.

Neste momento de provação venho revelar-vos a voz da profecia: a humanidade vive as dores de um parto há muito anunciado.
Concedi ao Meu amado Pedro (Papa João Paulo II), que rege o coração da Minha Fundação, um tempo de graça e misericórdia; ele próprio ofereceu-se em sacrifício pela salvação de milhares de almas. Sua missão está chegando ao fim, ele sabe que muitos que o cercam não são fiéis a MIM, e já não fazem mais a Minha Vontade.

Pouco tempo resta para que todos sejam envolvidos pela fumaça negra que sai do abismo, ficarão como que sufocados, e muitos vão se afogar nos seus próprios pecados.
Aproveitai que o Meu fiel Pedro (Papa João Paulo II) ainda permanece entre vós, ide em busca das Minhas ovelhas perdidas, porque em breve será muito difícil encontrá-las; este é um tempo de graças derramadas sobre todos vós.

Quando este tempo de misericórdia chegar ao fim, a humanidade ficará entregue ao caos; nem mesmo as estações que regem o vosso tempo poderão ser reconhecidas. Todos vós já podeis sentir os efeitos de uma natureza que há muito foi sepultada pelos interesses pessoais do homem, na sua busca pelo poder.

A Minha Justiça pegará a muitos de surpresa, porque virá numa hora em que não esperais. Para os Meus filhinhos pobrezinhos e injustiçados pelos faraós que governam o vosso tempo, será como a libertação do Meu Povo do Egito; guiarei-os para a Terra Prometida.
Muitos dos vossos inescrupulosos governantes não Me reconhecem mais como seu Criador e fonte de toda a vida, riscando o Meu Nome do íntimo dos seus corações; esses que têm trazido o Meu Povo acorrentado nas correntes da miséria e da impiedade. EU não poderei ter Misericórdia daquele que não usou de misericórdia... Sobre as suas cabeças cairá a Minha IRA, e serão varridos juntos com toda a impureza.

Ficai todos vigilantes e não adormecei, porque a profanação já invade a Minha Fundação, e a abominação transformará o vosso mundo num grande deserto; a desolação cobrirá a Terra inteira.

Bem-aventurado aquele que vigia, guarda as Minhas Palavras e espera em MIM!
Eu Sou o Senhor vosso Deus, Eu vos fortaleço e vos amparo. Sou o vosso Salvador, e fora de Mim não há salvação!
Abri o vosso coração, ouvi a Minha Voz e Escutai os Meus Avisos!

EU SOU!

 

Locução a A.P.T.F. em 20.06.2004. 'A.P.T.F.' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados.

 

 

Veja outros artigos em        www.mulhervestidadesol.com.br


Busca


Domingo, 20 de Setembro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol