‹ voltar



Quando foi que se viu algo assim? Repentina e inexplicável morte de centenas de aves migratórias que voavam em bando no México

.n/d

Mortes instantâneas de outros pássaros, em grande quantidade, já têm sido notícia frequente na mídia. Agora esta no México. Algo novo está causando isto. O que será?

Centenas de aves migratórias que estavam voando em bando vieram repentinamente em direção ao solo, com o qual colidiram, em uma zona de Cuauhtémoc, Chihuahua, México. As aves da espécie Tordo Cabeça Amarela (Xanthocephalus) morreram quando se precipitaram repentinamente em direção ao chão de uma rua de Álvaro Obregón na segunda-feira, 07-02-2022, pela manhã.

Veja aqui o vídeo:

https://www.facebook.com/RedClimaticaMundial/videos/1270287553492829/


Capa da revista britânica The Economist, anunciando as próximas catástrofes. Na imagem, temos 3 pássaros em voo, sendo que um deles vem abaixo.

n/d Qual a importância da imagem contida na capa da referida revista e por que motivo eu estou trazendo ela em associação com o fato citado acima? Bem, porque não se trata de uma simples coincidência, até porque não estamos mais em tempos de “coincidências”, mas em tempos nos quais situações, eventos e acontecimentos no mundo são orquestrados, premeditados e dirigidos por ocultas mãos poderosas que se utilizam do poder do dinheiro, da manipulação política, da chantagem, da mídia que está sob seu comando, e de muitas estratégias aplicadas para gerar os resultados que eles, os dominadores deste mundo, esperam que aconteça.

Só para entender um pouquinho sobre a revista The Economist: a publicação britânica representa os italianos da família Agnelli, donos da Fiat, do Clube Juventus e de uma série de jornais italianos, os banqueiros milionários da família Rothschild e da tradicional empresa Pearson Education, que tem focado em temas como diversidade. A revista tem um conselho editorial de acionistas baseado na hegemonia de velhas e abastadas famílias britânicas. De acordo com levantamento feito no site The New American, em artigo de Alex Neuman, a influência dos Rothschild no mundo financeiro é bem conhecida de historiadores e remonta a séculos. Niall Ferguson, em seu livro The World’s Banker: a história da casa de Rothschild, lembra que os banqueiros da família “haviam decidido o resultado das Guerras Napoleônicas, colocando seu peso financeiro por trás da Grã-Bretanha”.(Fonte: https://www.estudosnacionais.com/8300/the-economist-o-veiculo-da-esquerda-financeira-global/ )

Então, fica fácil entender por que a capa desta Revista é, digamos, “preditiva”.  

Com base na capa da referida publicação, os “senhores do mundo” já sabiam que um terço dos pássaros viria a morrer??? Ó, sim. Se sabiam, sabem eles também o “motivo” pelo qual estes animais estão morrendo? Desnecessário responder isto...

UMA IMAGEM FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS. Esta já está sendo uma catástrofe ambiental para a vida animal. Resta saber por qual efeito de qual tecnologia isso está acontecendo: será por causa dos chemtrails (rastros químicos)? HAARP? Pulso eletromagnético? Arma de energia direcionada? Campos eletromagnéticos causados pelas antenas 5G? Ou o que poderia ser? Uma coisa é certa: mortes de pássaros como as que estamos vendo atualmente, repentinamente e em grande escala, nunca tinham ocorrido antes.


Busca


Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol