‹ voltar



Poucas horas após aprovar aborto, Colômbia é assolada por violento terremoto

n/d

Colômbia, em 22 de fevereiro, descriminaliza aborto até 24 semanas de gravidez (6 meses), e em 24 de fevereiro é abalada por terremoto de 5,6 graus que sacudiu diversas cidades do país.

Causa e efeito. Quem tem olhos para ver, que veja...

O pecado do aborto é um dos que mais ofende a Deus.

 

Colômbia descriminaliza aborto nas primeiras 24 semanas de gravidez

O Tribunal Constitucional da Colômbia aprovou segunda-feira (22-02-2022) a descriminalização parcial do aborto, permitindo a interrupção voluntária da gravidez nas primeiras 24 semanas, embora não o tenha eliminado do Código Penal.

A despenalização foi aprovada em sessão extraordinária por cinco votos a favor e quatro contra dos magistrados, num processo que está atrasado há vários meses devido a entraves administrativos e impedimentos colocados por grupos antiaborto, e que até hoje não havia sido abordado o debate fundamental.

Até ao momento, o aborto só era permitido na Colômbia por três motivos: quando a saúde ou ávida da mãe está em risco; quando resulta de violação sexual ou incesto; ou se houver malformação do feto, enquanto nos restantes casos é punível com prisão até quatro anos e meio.

Não se trata, porém, da eliminação do crime de aborto do Código Penal, como pediam as organizações feministas, continuará a ser punido após 24 semanas, quando as três causas não estiverem envolvidas. (Fonte: https://www.jn.pt/mundo/colombia-descriminaliza-aborto-nas-primeiras-24-semanas-de-gravidez-14611425.html )

 

Terremoto de magnitude 5,6 sacode cidades da Colômbia 

Um terremoto de magnitude 5,6 na escala Richter, com epicentro no sul do departamento de Bolívar, foi sentido nesta quarta-feira (23-02-2012) em vários departamentos da Colômbia. Até o momento as autoridades não informaram sobre vítimas ou danos materiais.

O Serviço Geológico Colombiano (SGC) disse que o epicentro foi na cidade de Santa Rosa, no sul de Bolívar, a uma profundidade de 52 quilômetros.

O tremor foi sentido intensamente nos departamentos de Bolívar, Antioquia, Cesar, Santander, Magdalena e Atlántico, embora, em uma primeira varredura, as autoridades locais não tenham relatado qualquer dano. (Fonte: https://www.contrafatos.com.br/terremoto-de-magnitude-56-sacode-cidades-da-colombia/ )

 


Mensagem de Deus Pai à Colômbia e ao México:

Em 08-11-2018.

 

Despertai, habitantes de minha amada Colômbia e de meu amado México, porque necessito com urgência vossa conversão. É Meu último chamado antes de enviar-vos o castigo!

Chamado urgentíssimo de Deus Pai à Colômbia e ao México. Último chamado.

Minhas amadas nações, Minha Paz esteja convosco.

Minhas duas nações, pilares de Meu Plano de Salvação destes últimos tempos, estão a ponto de entrar em purificação. Vou passá-las pelo forno da tribulação, porque não quiseram acolher a Minha Misericórdia e seguem adormecidas pelo pecado e pela maldade. Necessito que estas duas nações brilhem como crisóis, para que possam irradiar com sua luz as demais nações.

Amadas nações Colômbia e México: se continuardes em vosso adormecimento espiritual, ignorando Meus chamados, se continuardes em vossa devassidão e pecado, dando-Me as costas e não o rosto, asseguro-vos que ireis lamentar. A fúria de Minha natureza será a encarregada de vosso castigo. Escolhi-vos para que saia de vós o grito de liberdade, mas vejo com tristeza que não quereis escutar-Me, e, pelo contrário, haveis aumentado vosso pecado e maldade. Vossos filhos não quiseram acolher Meus chamados à conversão, vossos governantes continuam dando-Me as costas e promulgando leis que vão contra a natureza. A taça de Minha Justa Ira está transbordando, não quereis acolher a Minha Misericórdia que vos chama à conversão, então vejo que o que necessitais para mudardes é de Minha Justiça, e é isto o que estou para enviar-vos.

Se continuardes, Minhas amadas nações, em vossa rebeldia farei com que a fúria de Minha natureza, com todos os seus elementos, se descarregue sobre vós.

Minhas amadas Colômbia e México, reconsiderai, não Me comprazo com vosso sofrimento e dor; vós não estais preparadas e não ireis resistir à fúria de Minha natureza. Não quero destruir-vos, nem quero enlutar a vossos filhos, porque bem sabeis que vos amo. Como Pai, exorto-vos para que volteis a Mim, sem conhecer Minha Justiça.

Revogai, governantes de Minhas amadas nações, todas as leis que vão contra a natureza. Que cesse o derramamento de sangue de Meus inocentes, que clama Justiça ao Céu. Que o sincretismo religioso desapareça e só rendam Adoração e Culto a Mim, vosso Pai do Céus. Que seus governantes não sigam oprimindo Meu povo com pesadas cargas e sejam castigados os corruptos, porque eles sangram as nações. Não quero, governantes, mais injustiças, porque o lamento de Meu povo chegou a Meus ouvidos! Governai com justiça e equidade, para que possais ser irrepreensíveis perante Mim.

Novamente digo-vos, habitantes de Minhas amadas nações: o tempo de Minha Misericórdia está chegando a seu fim. Estou esperando vossa conversão sincera, porque não quero que a morte nem a dor ou o pranto vos despertem. Acolhei os chamados que vos estou fazendo e mudai de uma vez por todas. Necessito que vossas nações estejam prontas e preparadas, para que possam realizar Meu Plano de Salvação para estes últimos tempos. Despertai, habitantes de Minha amada Colômbia e de Meu amado México, porque necessito com urgência de vossa conversão. É Meu último chamado antes de enviar-vos o castigo! Falo-vos como Pai e ofereço-vos Minha Misericórdia, para que a acolhais e mudeis. Se não atenderdes a Meu chamado, vos enviarei Minha Justiça com todo seu peso e seu rigor. O que escolheis: Minha Misericórdia ou Minha Justiça? Decidi-vos de uma vez! Não quero que Me conheçais como Justo Juiz, amadas Minhas, porque vossa terra e vossos filhos não suportariam a passagem de Minha Justiça.

Escutai-Me, pois, e colocai em prática Meu chamado. Voltai a Mim assim como fizeram os habitantes de Nínive e Me absterei de enviar-vos Meu castigo. Espero vossa conversão sem que tenhais de conhecer Minha Justiça. Estou vos esperando, não tardeis, amadas Minhas. Ficai em Minha Paz.

Vosso Pai, Javé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer Minhas mensagens em todos os confins da Terra.

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol