‹ voltar



Doze orientações dadas por JESUS para termos proteção durante as pandemias

“É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.” (Salmos 118:8)

Nosso Senhor Jesus Cristo ditou ao Discípulo, em Março de 2020, 12 formas de nos protegermos das pandemias e enfermidades desconhecidas. São elas:

  1. Rezar o Salmo 91 em forma de Rosário.

  2. Colocar uma Cruz de madeira, abençoada ou exorcizada, na entrada principal da casa, na porta que dá acesso à entrada principal da residência.

  3. Ungir a si próprio ao sair de casa com o Óleo do Bom Samaritano (1), que servirá para evitar ser contagiado.

  4. Usar o Chá de Rosas (2) , que é usado para obter a cura de 24 enfermidades.

  5. Selar as portas e janelas pela parte exterior com óleo exorcizado, usando o dedo polegar para traçar o sinal da Cruz e proteger assim vossa família e vossa casa, dizendo com fé a Oração de Proteção de Meu Sangue Protetor (3).     

  6. Diariamente, espargir água benta por todo o exterior da casa.

  7. Para prevenir contágios e eliminar os efeitos da pandemia, assim como para fortalecer o sistema imunológico, fazer uso do chá da folha de salgueiro.

  8. Rezar o Terço diariamente, se possível rezar o Rosário (todos os Mistérios).  

  9. Colocar um Rosário bento em cada porta e janela, na parte interior da casa.

  10. Colocar um ... (detente???) em cada janela e no lugar da despensa ou armário.

  11. Colocar o adesivo IXTUS ou o do peixe em vossos carros e dispositivos móveis ou eletrônicos.

  12. Rezar a cada 3 horas se possível o Terço da Divina Misericórdia e colocar Minha Imagem em algum lugar visível da casa.  

            


                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

(1) Óleo do Bom Samaritano

INGREDIENTES: 5 óleos essenciais puros + 1 azeite base

ÓLEOS ESSENCIAIS: - óleo de canela - óleo de cravo da índia - óleo de limão - óleo de alecrim - óleo de eucalipto

Azeite base: Pode ser azeite de oliva ou óleo de amêndoas. A proporção deve ser 1 de óleo essencial puro para 5 de azeite base.

PREPARAÇÃO: Mistura-se os 5 óleos essenciais puros (canela + cravo da índia + limão + alecrim + eucalipto) com o azeite base até obter uma mistura homogênea.

Prepará-lo em local fresco sem expor os óleos à luz direta. Usar luvas e um recipiente de vidro. Testar a mistura no antebraço e esperar 25 minutos; se a pele ficar avermelhada lavar em água abundante ou colocar óleo de lavanda, e a vermelhidão desaparecerá gradualmente. Se ocorrer tais efeitos, adicione mais do mesmo azeite base com o qual a mistura foi preparada. Não exponha muito os óleos ao ar. Em vez disso, mantenha-os em um recipiente de vidro âmbar fechado, para evitar que eles volatilizem e evaporem. Eles devem estar fora do alcance das crianças.

DOSAGEM E MODO DE APLICAÇÃO: Antes de cada uso, agite o recipiente suavemente para que os óleos se misturem. Aplicar e esfregar algumas gotas diretamente nas têmporas, garganta, atrás das orelhas, axilas, abdômen, articulações ou sola dos pés. Para purificar o ar e eliminar vírus do ambiente, casa ou trabalho, utilizar um difusor, vaporizador ou atomizador ou uma panela de água fervente e colocar algumas gotas. CONTRAINDICAÇÕES: Não use uma essência diretamente na pele sem antes diluí-la em algum azeite base. Os óleos sozinhos são irritantes e são de cuidadosa manipulação. Para peles sensíveis, aplicar apenas na sola do pé. Seu uso não é recomendado em crianças menores de 3 anos. No caso de mulheres grávidas, consulte um profissional sobre os efeitos nocivos dos óleos essenciais. A receita que a Virgem Maria nos deu leva óleos essenciais puros. Se esses óleos não forem encontrados, pode-se conseguir as ervas equivalentes de cada óleo. Com a mesma medida de cada erva, colocar as folhas e as lascas de canela uma a uma. Em uma panela de lento cozimento, de cerâmica, elétrica ou banho-Maria, adicionar um azeite base em quantidade suficiente para cobrir 2 cm acima das ervas. Depois deixar por 8 horas em cozimento. Quando esfriar, envase. Nota: embora a concentração não seja igual à dos óleos essenciais, por não ser um processo de destilação, pode ser útil nos casos descritos acima, mas não tão eficaz quanto são as essências. Os óleos essenciais podem ser adquiridos em uma empresa especializada ou em macrobióticas. Em todos os países, se pode encontrar estas essências para fazer a mistura. Recomenda-se que, durante a preparação, nos mantenhamos em oração.


(2) Chá de Rosas

Instruções da Santíssima Virgem Maria, dadas ao Discípulo em 17 de setembro de 1999, em Monterrey, Novo Leão (México) para preparar o Chá de Rosas. Este chá servirá para curar as pessoas de muitas doenças.

Em uma panela, colocar para ferver 1 litro de água e uma colher de sopa de mel de abelha virgem, ou seja, não adulterado. Quando começar a ferver, acrescente as pétalas de rosas secas que você pode pegar com seus 5 dedos juntos e deixe ferver por 10 minutos. Adicione 3 gotas de água benta dizendo "Em nome do PAI e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, amém".

Corte um limão em cruz, e de cada parte esprema o suco em um recipiente dizendo novamente "Em nome do PAI e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, amém".

Separar as pétalas fervidas através de um coador. Quando o chá estiver morno, despeje-o em um frasco de vidro limpo e seco. Feche bem e armazene no refrigerador ou à temperatura ambiente. As pétalas usadas nunca devem ser jogadas fora. Elas devem ser enterradas no jardim ou em algum vaso.

Se você deseja preparar 2 ou mais litros de chá, basta aumentar proporcionalmente a quantidade de água, mel, pétalas de rosa, água benta e limões". A invocação à Santíssima Trindade é feita da mesma forma, apenas uma vez ao adicionar a água benta e espremer os limões.

UTILIZAÇÃO: O tratamento consiste em beber 1 copo de chá por pelo menos 15 dias, uma xícara de chá em jejum de manhã, ou à noite após o jantar, antes de dormir. Todos os dias rezar o Rosário. Uma vez preparado o chá de rosas, ele pode ser usado imediatamente. Pode ser dado a qualquer pessoa para beber, homem ou mulher, criança, adolescente, jovem ou velho, doente ou saudável. E especialmente é para ser usado, com muita fé, em caso de uma epidemia ou pandemia conhecida ou desconhecida.

É importante ter um estoque de pétalas secas de rosas, mel virgem, água benta e limões, assim como manter este manual de preparo bem guardado em um lugar especial, armário, gaveta, etc. As pétalas de rosa devem vir de rosas oferecidas a Jesus no Santíssimo Sacramento, ou à imagem da Virgem Maria em uma Igreja Católica, ou das que provenham do oratório, pequeno altar ou lugar especial onde você e sua família costumam rezar. Quando as pétalas de rosa se desprenderem sozinhas, recolham-nas e as separem por cor (branco, vermelho, amarelo, rosa, etc.), deixe-as secar e guarde-as. Elas nunca devem ser guardadas úmidas nem amassadas.

Uma mistura de pétalas de todas as cores pode ser feita, mas não se esqueça de que certos tipos de males exigem o uso de uma cor específica.

Pétalas vermelhas - Tudo relacionado a Sangue e Coração

Pétalas amarelas - Pulmão

Pétalas brancas - rins

Estejam certos, confiem e acreditem que nosso Senhor Jesus Cristo e a Bem-Aventurada Virgem Maria abençoam estas pétalas e não precisam da bênção de um Sacerdote. Entretanto, se um Sacerdote abençoa as pétalas para fins medicinais, ele obterá duplo valor curativo nas 24 doenças que a Santíssima Virgem Maria deu ao mundo através da mensagem privada a nosso irmão "O Discípulo".

DOENÇAS QUE PODEM SER CURADAS COM CHÁ DE ROSAS

  1. Tosse Fleumática e Tosse Seca
  2. Resfriado comum
  3. Protege contra a Influenza
  4. Pressão arterial alta e baixa
  5. Escorbuto
  6. Enxaqueca
  7. Colite
  8. Gastrite
  9. Úlcera gástrica
  10. Varizes
  11. Insônia
  12. Nervosismo
  13. Sinusite
  14. Asma brônquica
  15. Estresse laboral
  16. Estresse físico
  17. Estresse Emocional
  18. Elimina a gordura
  19. Purifica e beneficia o sangue
  20. Fortalece o Sistema Imunológico
  21. Fortalece o Sistema Respiratório e Cardiovascular
  22. Reduz os altos níveis de colesterol
  23. Beneficia e fortalece pulmões, vias respiratórias, fígado, estômago, trato urinário,
  24. Rins e Pâncreas

(3) O selo do Sangue de Cristo

Com o polegar para cima e o dedo indicador atrás em forma de cruz, fazer uma cruz dizendo: "Sangue Precioso de Jesus Cristo, Cubri-nos, Selai-nos, Livrai-nos, Protegei-nos, Curai-nos, Salvai-nos."


Fontes:
https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/remedios  /   https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/nueva-páginaremedios-y-oraciones-di

Busca


Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol