‹ voltar



Jesus: O próximo Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o Falso Profeta (12-04-2012)

Quinta-feira, 12 de abril de 2012, 11:27

 

Minha querida filha, muitas pessoas no mundo ainda Me rejeitam e isso tem a ver com a opinião pública. Tamanha escuridão desceu sobre todos os filhos de Deus que muito poucos têm a coragem de proclamar publicamente a Minha Palavra. Os crentes têm medo dos abusos verbais e das zombarias perversa que teriam de suportar se falassem abertamente de Minha Santa Palavra. Mesmo os seguidores devotos não têm coragem de se levantar e lutar contra as leis malévolas introduzidas em seus países, que desafiam a Palavra de Meu Pai. Os Sacerdotes têm vergonha de serem vistos a defender a Verdade dos Meus Ensinamentos, por medo de serem abandonados. Agora, mais do que nunca, por causa da vergonha que eles têm de suportar, devido aos pecados perversos de alguns de suas próprias ordens, eles acham impossível que suas vozes sejam ouvidas. Quando um corajoso sagrado sacerdote  decide levantar-se e defender a Verdade dos Meus Ensinamentos, ele sofre terrivelmente. São acusados de falta de tolerância, falta de compaixão, falta de amor e de falta de respeito pelos direitos humanos.

Observai, filhos, como a verdade dos Meus Ensinamentos, falada através dos Meus servos sagrados, é tratada como uma mentira. As mentiras, essas versões distorcidas da Verdade contida na Sagrada Escritura, são apresentadas, por sua vez, como sendo a verdade. Satanás conquistou tantas almas, incluindo líderes dentro da Minha própria Igreja, que faz com que muitas pessoas inocentes achem difícil prometer fidelidade à Minha Santa Vontade. Como fui abandonado e empurrado para o lado, para permitir que as mentiras implantadas nas mentes dos Meus servos sagrados fossem aceitas pela maioria. Essas mentiras perversas vão muito além disso.

A Verdade de Minha Escritura contida no Livro do Apocalipse foi interpretada por Minhas muitas Igrejas, tantas variações, todas baseadas na interpretação humana. Meu amado Papa Bento XVI é o último papa verdadeiro nesta Terra. Pedro, o Romano, é o Meu Pedro, o apóstolo original, que vai governar a Minha Igreja desde os Céus, sob o comando de Meu Pai Eterno. Então, quando Eu vier para reinar, na Segunda Vinda, ele governará sobre todos os filhos de Deus, quando todas as religiões se tornarão uma Santa Igreja Católica e Apostólica.

Eu só falo a Verdade, Minha filha. Devo advertir-te que muitos novos autoproclamados profetas surgirão agora, que vão contradizer a Minha Santa Palavra que te foi dada, a verdadeira profeta do fim dos tempos. Primeiro, eles vão convencer os crentes de que as suas palavras vêm de Mim. As suas palavras serão cuidadosamente escolhidas e seu significado será vago e um pouco confuso. Mas muitos desculparão essa fraqueza e abraçarão as suas mensagens, porque elas parecem estar de acordo com a Sagrada Escritura. Quando muitas almas tiverem sido seduzidas, o ataque começará. Eles, Minha filha, estão sendo enviados para preparar os filhos de Deus para aceitarem o próximo Papa, que vem depois do Meu Amado Vigário, o Papa Bento XVI. Este Papa pode ser eleito pelos seus membros da Igreja Católica, mas ele será o falso profeta. Os seus eleitores são lobos em pele de cordeiro e são membros do grupo secreto maçônico e maligno liderado por Satanás. É assim que Satanás tentará destruir a Minha Igreja. Infelizmente, esse falso profeta atrairá um grande número de seguidores. Aqueles que se opuserem a ele serão perseguidos.

Correi, filhos, enquanto vós podeis. Denunciai as mentiras que serão apresentadas por aqueles que tentarem convencer-vos da autenticidade do falso profeta. Sede fortes. Permanecei fiéis a Mim, o Vosso Jesus. Nunca duvideis da Minha Santa Palavra. O Livro da Revelação é a Verdadeira Palavra de Deus. Ele não mente. Nem todos os segredos contidos são ainda conhecidos por vós. Eu revelarei tudo através da Maria Divina Misericórdia, embora a Verdade vá ser veementemente atacada e tratada como heresia. Lembrai-vos de uma lição importante. A Minha Palavra, quando Eu estive na Terra, quando Eu vim pela primeira vez, foi tratada como heresia. A Minha Palavra, dada agora, na Minha Segunda Vinda, será também tratada como tal pelos crentes, incluindo os Meus servos sagrados, que representam a Minha Igreja na Terra.

Satanás, vai sacrificar muitas almas, para satisfazer os seus desejos finais, e para causar uma enorme aflição. Tende a certeza de que será a Igreja Católica, fundada por Mim, e colocada sob o comando do Meu amado apóstolo Pedro, a que mais sofrerá no fim dos tempos.

Estai vigilantes a todo o momento. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (44) pela força para defender a minha Fé contra o falso profeta.

Querido Jesus, dai-me forças para me concentrar nos Vossos Ensinamentos e para anunciar a Vossa Santa Palavra em todos os momentos. Nunca permitais que eu seja tentado a idolatrar o falso profeta, que vai tentar apresentar-se como vós. Mantende forte o meu amor por Vós. Dai-me graças de discernimento, para que eu jamais negue a Verdade contida na Bíblia Sagrada, não importa quantas mentiras me forem apresentadas para me encorajar a virar as costas à Vossa Verdadeira Palavra. Amém.

A Verdade está escrita na Sagrada Escritura. O Livro da Revelação não revela tudo porque só agora Eu venho, o Cordeiro de Deus, para abrir o Livro para o mundo ver. Qualquer interpretação humana sobre os 1.000 anos não é confiável. Vós só deveis confiar na Palavra de Deus.

O Vosso Amado Jesus.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol