‹ voltar



“SAI DELA POVO MEU, PARA QUE NÃO SEJAIS PARTICIPANTES DOS SEUS PECADOS, E PARA QUE NÃO INCORRAIS NAS SUAS PRAGAS” (Ap 18, 4) – Regiões mais seguras do Brasil, saiba para onde correr (vídeo)

 

“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejais participantes dos seus pecados, e para que não incorrais nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.” (Apocalipse 18, 4-5)

 

Quando analisamos a passagem do Livro do Apocalipse, no capítulo 18, versículos 4 a 5, vemos que há um comando do Céu para o povo de Deus. Esta, que é mais do que uma orientação, mas sim é uma ordem vinda do Alto aos fiéis, para preveni-los de duas coisas: de que o povo de Deus se contamine com os pecados da cidade-babilônia onde reside. E que, ao manterem-se purificados, com as vestes espirituais limpas, para aguardar de pé a Vinda de seu Senhor, Jesus Cristo, sejam livrados de vir a sofrer o mesmo castigo destinado aos iníquos pecadores que ali habitam, uma vez que a contaminação espiritual da maioria das regiões da Terra atrairá sobre esses locais os castigos que Deus mandará para promover a purificação, não só dos humanos ali instalados, mas da terra em si, que foi, e vem sendo, empapada de sangue desde milênios.  

“A natureza exige vingança por causa dos homens e estremece de pavor, na espera do que deve acontecer à Terra emporcalhada de crimes.” (Nossa Senhora de La Salette, em 19-09-1846)

Então, em primeiro lugar, a mudança de local pede que seja feita uma avaliação espiritual do atual local em que se está, e da tomada de consciência de que deve-se afastar dali (se este for o caso), o quanto mais longe puder, no caso de serem locais de pecado e de afronta a Deus, porque, pelos motivos de “causa e consequência”, ou “ação humana x reação divina”, eles irão sofrer com a Ira de Deus.  

“O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente” (Naum 1, 3)

Além disso, temos também outros fatores que nos motivariam a procurar sair das cidades e ir morar em outros locais afastados. Mas não serão abordados aqui neste texto. Queremos apenas reforçar a importância da motivação espiritual para se planejar a saída das cidades em direção a locais mais indicados, espiritualmente falando.

E, quando falamos em locais seguros, queremos lembrar a todos daquilo que o Céu coloca sempre em primeiro lugar sobre este assunto:

“Alguns filhos do Altíssimo preparam grandes refúgios para permanecerem nos instantes sangrentos para a humanidade, e isto não é mau, só que antes de salvar o corpo terão que salvar a alma e, ao mesmo tempo, unidos como irmãos, mantendo-se devidamente preparados, tudo o que empreenderem fluirá para o bem.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 04-04-2019)

“Salveis a alma, filhos de Meu Coração Imaculado, salveis a alma. Preparai-vos para ficar dentro do refúgio de Nossos Sagrados Corações, cada um consiga que sua casa seja um refúgio de amor onde o mal não possa penetrar. Alguns de Meus filhos se propuseram a criar refúgios para manter seus irmãos, vós não vos preocupeis, não vos angustieis porque Meu Filho vos fará chegar a estes refúgios, ou vos manterá em vossas casas onde sereis guardados. Cada um deve procurar ser um verdadeiro templo do Santo Espírito Divino, sendo mensageiros do amor divino, de paz divina: o mais vos será dado por acréscimo.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 28-01-2020)

“Nas famílias, nas comunidades, como melhor puderdes fazer, deveis preparar refúgios que serão chamados REFÚGIOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES. Nestes locais, procureis ter o alimento e tudo o que seja necessário para aqueles que cheguem até eles, não sejais egoístas, amparai a vossos irmãos com o AMOR DA PALAVRA DIVINA NA SAGRADA ESCRITURA, MANTENDO OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS À FRENTE, ASSIM RESISTIREIS COM MAIOR FORÇA AO CUMPRIMENTO DAS REVELAÇÕES SE ESTIVERDES UNIDOS NA FÉ.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 26-08-2019)

“Reuni-vos em grupos, sejam eles familiares, de oração, de amizades firmes, e aprontai-vos para preparar lugares onde consigais vos manter unidos nos momentos de forte perseguição ou guerra. Armazenai o indispensável para que possais vos manter ali até que Meus Anjos vos façam saber. Estes refúgios serão protegidos da invasão; recordeis que na união se encontra a força, se um se debilita na Fé o outro o levanta, se um adoece outro irmão lhe assiste, EM UNIDADE. Esperai em FÉ, para que esta, robustecida, seja preparação para quando vos persigam.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 12-01-2020)

 

 Abaixo, um vídeo que faz uma análise de possíveis locais mais seguros para se estar em caso de ocorrência de determinadas catástrofes, tendo em vista a geografia do Brasil.

 

Não poderíamos deixar de falar sobre a grande proteção dada pelo SELO DO DEUS VIVO, o SELO DE PROTEÇÃO:

“Eu oferecerei o Selo de Proteção na testa de todos aqueles que acreditam em Mim. Se vós aceitardes o Selo do Amor, estareis sob a Minha Proteção em todos os momentos. Esta proteção cobrirá as vossas famílias. Este é o Meu Apelo final para vos oferecer o Meu Selo do Amor. Estendo agora a Minha Mão de Amor. Se vós Me conheceis, ireis reconhecer-Me. Se vós dizeis que Me conheceis mas rejeitais o Meu gesto de Amor e Proteção, então vós realmente não Me conheceis. Aqueles que Me conhecem e aceitam o Meu Selo, sabei que vós tereis a vida eterna” (Deus Pai a Maria Divina Misericórdia, em 21/02/2012).

O SELO DO DEUS VIVO é um gesto de amor de Deus Pai para a proteção de todos os seus filhos; Conheça mais sobre ele CLICANDO AQUI.


Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol