‹ voltar



“PORQUANTO DIZEIS: FIZEMOS ALIANÇA COM A MORTE, E COM O INFERNO FIZEMOS ACORDO” (Is. 28, 15) Igreja na Colômbia é invadida por manifestantes durante a missa (vídeo)

 

No domingo, 20 de março de 2022, durante a Santa Missa das 10h30, na Catedral primaz de Bogotá, na Colômbia, manifestantes interromperam a celebração sagrada, que estava sendo finalizada, com discursos e gritos contra a Igreja e o Estado.

Se o próprio diabo se oporá contra tudo o que se chama Deus e se adora, como está dito em Tessalonicenses, é claro que seus agentes do mal na Terra também estarão (e já estão!) profanando e destruindo tudo o que represente Deus e seja sagrado aos cristãos.

"O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que tenha o nome de Deus, ou seja objeto de adoração; chegando ao ponto de ele mesmo se sentar no santuário de Deus, exibindo-se como se fosse Deus." (2 Tessalonicenses 2:4)  

 

"E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?" (2 Coríntios 6:14,15)

 

"Portanto, amados, sabendo disso, guardem-se para que não sejam levados pelo erro DOS QUE NÃO TÊM PRINCÍPIOS MORAIS, nem percam a sua firmeza e caiam. Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém." (2 Pedro 3, 17-18 )


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol