‹ voltar



20 de março de 2022 - Na Cidade do Vaticano, se instalou o trono do opressor. Satanás foi entronizado em várias missas negras em sua honra.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo recebida pelo Discípulo no domingo, 20 de março de 2022 às 10h30min, na cidade Obregon, Sonora, México.

 

Queridos filhos amados, vos falo nesta mensagem para toda a humanidade, para todos os consagrados com a ordem ministerial sacerdotal. Preparai-vos para a purificação da Minha Igreja, sereis submetidos mediante duras perseguições para servir a uma igreja moderna ecumênica e diferente.

Ah... Discipulo Meu... escreve isto rápido e que se dê a conhecer. Vou entrar novamente na Casa de Meu Pai, como fiz nos tempos de Herodes e Pilatos. Eu expulsei os cambistas e vendedores com um chicote de cordas, dizendo “Fizestes da Casa de Meu Pai uma cova de ladrões!” O chicote de Minha Justiça cairá sobre os adúlteros e impostores. 

Voltarei a santificar a oferenda e lhes direi... fizestes da Casa de Meu Pai o habitat do inominável. Na Cidade do Vaticano, se instalou o trono do opressor. Satanás foi entronizado em várias missas negras em sua honra! Ah descendência perversa, que ostenta sobre sua cabeça a coroa da ignomínia. Desde 1963 haveis notado, aqueles que são Meus, as mudanças modernas. A maçonaria ecumênica vos despojou dos Sinais Sagrados, Minha Igreja que é fundada sobre Pedro está vestida de escarlate, e o escárnio triplicou.

Ó pastores iníquos... que desviam o rebanho e roubaram as ovelhas gordas e têm tosquiado Meu Rebanho. Ó ministros do altar, vós não destes de comer nem de beber a Minhas ovelhas. Tendes submergido no mar da ignorância a Meu Povo da Aliança, e o Remanescente Fiel perece na ignorância. Ah... sacerdotes Meus, a fé está sendo perdida... O pecado cobre a totalidade da consciência, despertai!

Ah Meu Discípulo... escreve e não deixe de dar Minhas advertências, pois o ano profético 4 está prestes a começar. O ano profético 4, com seus 14 acontecimentos universais cairá como um raio Divino sobre os traidores infiéis e mentirosos. Se não se arrependerem agora, sofrerão como sofrerá o mundo inteiro. Em meio à tribulação, Meu Anjo gritará.

Ó povo ministerial escolhido, dai conta de vossas obras, porque vossas palavras em vazias pregações não vos salvarão de Minha Ira, porque vós vos adonastes das chaves do conhecimento. Não entrareis por isso, assim como vós não deixastes entrar aqueles que deveriam entrar. Ó, sim... Minha estirpe sagrada de Judá e de Levy voltará a ser como o sacerdócio instituído por Mim segundo a figura de Melquisedec.

Ó! Dilúvio de fogo, farei cair nos altares. Farei cair sobre os altares e purificarei vossos lábios com um carvão em brasa como o profeta Isaías, dareis conta de vossas mentiras e erros doutrinários. Eu sou Aquele que vos chamará à responsabilidade! Isto será durante o próximo Aviso do Céu que já está logo ao virar a esquina!

O ataque das forças do mal apanhará de surpresa os sacerdotes descuidados que já não estão mais na graça de Deus e distorceram seus ensinamentos. Eles estão entrando em sua maioria na comitiva de satanás. Ai de Meus filhos que se converteram em servidores do mal, fazedores de escárnios e heresias.

Escutai a voz de Meu profeta... Fala Quem é Deus e vive pelos séculos dos séculos.

Satanás já tem tudo sob seu controle desde o Vaticano, por isso farei vir sobre Meu fiel Remanescente o pastor de pastores do fim dos tempos, em breve virá Petrus Romanus, o último Papa leal e fiel, que vos conduzirá até o dia do Castigo Universal com três dias de escuridão. O mundo parará nesse momento, fora do movimento do eixo terrestre, tudo ficará submerso por um tempo indefinido no silêncio do tempo, da estática da Criação, para dar lugar ao tempo glorioso do Novo Céu e Nova Terra, onde se cumprirão Minhas Promessas! Ó, sim, uma a uma, os atos e as obras de misericórdia terão caído como a cortina do Juízo Final após haver se realizado os 3 atos da representação humana, ou seja, a Minha entrada triunfal como único Rei do Universo... então o primeiro... o segundo... e o terceiro ato que culminará no final, quando cair a cortina da Justiça de Meu Pai, então, amados filhos, vós vivereis a transformação de toda a criação. Eu Sou Aquele que Sou e reino e reinarei para sempre!

Ah... Discípulo Meu, não te canses de escrever! Eu o ordeno, Eu o declaro e assim será, pois Minha Palavra é vida eterna! Eu sou o Verbo feito carne!

O justo viverá por sua fé e aquele que queira entender isso, que o entenda!

Oráculo do Senhor Jesus sobre Roma e toda a Itália:

Infeliz nação que perdeste o tesouro da verdadeira Fé, cairás e serás rapidamente destruída, arderás e ficarás em ruínas e o mar se lançará sobre ti.

Quando o visível Katejon (*) deixar de ser, quando sua alma voar até Mim com suas têmporas coroadas pelas folhas da oliveira, quando vier a Mim com a Palma do martírio em suas mãos... então... cairás. E já não serás a Cátedra de São Pedro, mas a cova de Satã. Teus erros doutrinários terão coberto o mundo inteiro e a paz fugirá de todos os corações. Pois o tirano iníquo, o usurpador, tomará tuas rédeas e te aprisionará com uma grande corrente.

A missa ecumênica universal abrirá caminho, a união de todas as religiões em uma só. Me expulsarão visivelmente e Eu jamais estarei com ela. Eu, Jesus, não estarei mais com aqueles que Me traíram e Me venderam como Judas Iscariotes me vendeu por 30 moedas de prata! Continue escrevendo, Discípulo Meu, e que esta mensagem seja tornada pública. Tem havido sacrilégios e aberrações...

Ah, Meus consagrados... não sejais fracos e preguiçosos. O espírito está pronto para a verdade, mas a carne é fraca, não durmais, rezai para não cairdes na provocação e nas tentações do maligno. Estais acaso cegos, surdos ou mudos, acaso estais alheios à Minha vontade?

Eu Sou Aquele que Sou!

A ira de Satanás acabou com o sagrado na Praça de São Pedro. Abomino as reuniões secretas (A máfia maligna de Saint Gallen) que tomou o poder sobre a estrutura hierárquica. O usurpador ocupa seu trono, a abominável desolação chegou, mas ele chorará sua desgraça, cairá e não será mais que pó. O fogo de Minha Ira invadirá! Os altares arderão em fogo aceso de Minha cólera, Minha cólera é santa, pois sinto grande zelo por Minha Casa, Meus ministros serão peneirados, purificados, perseguidos, exilados, presos, encarcerados e desaparecidos. Alguns serão mortos por causa de suas faltas e culpas.

Continue escrevendo, Discípulo Meu, e faça tudo isso rápidamente ser conhecido. Eu Sou o Alfa e o Ômega.

O remanescente fiel de Minha Igreja, a verdadeira levedura tradicional e apostólica, ressurgirá pura e santa como Sou Eu, Seu Fundador! Habitarei em Minha Casa, pois por ela o zelo Me devora. Eu a cobrirei de bênçãos espirituais e serei seu Guia, ela não errará mais. Eia, pois... Expulsarei de Minha Presença os judas traidores que desprezaram Minha graça e se cobriram de divisões e paixões desenfreadas. O diabo faz sua colheita e confundiu muitos de Meus consagrados. Ah, Judas traidores, descendentes dos mestres da lei, fariseus e saduceus.

Ó, Meus consagrados, rejeitai o luxo e a comodidade, rejeitai o dinheiro, o poder e os prazeres sensuais e sexuais da carne, fazei sacrifícios e renúncias, sejais castos, sejais puros, pois o mundo será castigado por seus crimes e vós sereis justificados pela pureza, castidade e graça. Vossas consciências adormecidas serão abaladas pelo Aviso. Para mim não há nem nunca haverá uma religião universal, só há Uma, donde se fundamenta que Meu Corpo e Meu Sangue vos darão a vida eterna, a vida eterna da alma.

Em vez de cobrir vossas bocas, Meus filhos, com a máscara, fosse colocado algo que cobrisse também vossos olhos e ouvidos, para não escutardes as vozes dos demônios que sugerem ou dizem a vós que nada é mal, e que Deus, vosso Deus, que Sou Eu, estou contente com tudo isso.

Por que vós colocais gel? Como se Eu, que Sou o Pão da Vida, vos pudesse transmitir uma bactéria que vós chamais de covid?

Por que negar-se a dar a comunhão na boca? Quando a colocais nas mãos do comungante, estais colocando Meu Corpo, Alma, Sangue e Divindade em mãos manchadas e não consagradas. Tudo isso resulta em Me entregar em comunhões sacrílegas. E as hóstias consagradas são vendidas aos maçons, satanistas, bruxas e feiticeiros! Não vos causa tristeza e dor? Me vendem!

O inimigo de Minha graça fechará os templos, todos, sobretudo os que são católicos, em dioceses e arquidioceses, paróquias, missões, seminários. Não haverá celebração aonde Eu, Jesus, me dê inteiro, com Meu Corpo, Sangue, Alma e Divindade, não haverá proposta. Eu não Me dou em uma transmissão virtual, Minha Santa Celebração é Presença física, só assim se faz. Escreve, Discípulo Meu, e dê isto a conhecer rapidamente, alguns não querem que isto seja publicado.

Eu Sou Quem fala! Não sejam cães mudos, gritai-o nos telhados, nas praças, nos telhados das casas.

Não sejais cúmplices do iníquo. Eu Sou Aquele que Sou! Eu digo e assim é!

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2021

(*) Katejon - Se formos ao texto original escrito em grego Koiné (grego clássico), podemos entender que este "katejon" é uma pessoa e que esta pessoa é a mais alta autoridade religiosa, que será removida de seu cargo.  Entretanto, São Paulo não especifica quem será o responsável por esta "operação". O texto da epístola de São Paulo é muito claro ao afirmar que o Katejon será removido, não morto. Curiosamente, o texto de São Paulo que estamos analisando da carta aos Tessalonicenses, coincide exatamente com a versão do Apocalipse no capítulo 13, em que o próprio São Paulo nos dá a entender que o "obstáculo", (o Katejon), é a mais alta autoridade religiosa, que será removida (pela força), por aqueles que querem implantar uma nova tendência doutrinária contrária ao que o Katejon defende. Copiamos textualmente o que São Paulo nos diz na carta aos Tessalonicenses e lemos:

         "... só há um que, no momento, o detém, até que, por sua vez, ele seja retirado do caminho".

Neste versículo 7 do capítulo 2, São Paulo diz que "até que ele seja tirado do meio", isto é, que ele será tirado do caminho "pela força" ou, em outras palavras, que sua autoridade como pontífice será tirada dele contra sua vontade. E este conteúdo escrito na epístola de São Paulo é profeticamente cumprido na figura de Bento XVI, quando o Cardeal belga Goldfried Danneels confessou publicamente à mídia que ele e um grupo de numerosos cardeais deram "um golpe de Estado" em Bento XVI, impondo o Cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio como seu "sucessor". Este mesmo cardeal confirmou publicamente que o fizeram através de uma estrutura eclesial que ele mesmo denominou de "Máfia de Saint Gallen", referindo-se ao monastério suíço onde esta máfia de cardeais se reuniu, e que, levando a cabo um estudado complô durante vários anos, alcançou seu objetivo de derrubar Bento XVI.

Este plano maquiavélico teve duas fases anteriores; a primeira foi forçá-lo a renunciar e, uma vez alcançado este objetivo, eles culminaram a trama manipulando o conclave, através do qual elegeram seu candidato, o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio. Se cumpria com exatidão a profecia de São Paulo, quando ele declarou que o Katejon seria removido, não assassinado. São Paulo nos dá a entender que uma vez removido do meio o Katejon, o caminho estará livre para que as "hostes" do anticristo imponham sem obstáculos a "Abominação do Templo", conforme o que foi profetizado por Daniel no capítulo 9.

Esta "Abominação" que precederá o "Misterium Iniquitatis" será a base filosófica que se expandirá como única doutrina e que será "obrigatória" para todo o mundo católico, mas que não será aceita por um pequeno grupo de fiéis que se oporão a ela. Esta base doutrinária que será imposta nessa falsa igreja católica não será outra senão o pensamento único baseado no ateísmo marxista, com claros conteúdos de raiz satânica. ( Fonte: https://adoracionyliberacion.com/2019/03/10/aclaraciones-sobre-quien-es-realmente-el-katejon-profetizado-por-san-pablo-blog-de-damian-galeron/ )


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol