‹ voltar



10 de março de 2022 – O Senhor Jesus me levou em espírito à Ucrânia, às margens da cidade de Kiev.

 

Diálogo e caminhada do Discípulo com o Senhor São José às 6:45 da manhã e depois às 7:10 da manhã de quinta-feira, 10 de março de 2022, na cidade de Hermosillo, Sonora, México.

 

Narração do Discípulo:

Comecei minha caminhada pelo centro da cidade, ansiava por me vestir de saco, senti o ar frio e um pouco de fome e sede, senti solidão e abandono, rezei os mistérios gozosos e enquanto caminhava, o Senhor Jesus me levou em espírito à Ucrânia, às margens da cidade de Kiev.

Senti que alguém me observava e vi que era meu anjo guardião Obed. Ele me disse: Observa, Discípulo, é para uma missão que nosso Deus escreve, e aqui não temas, dá-me tua mão, eu te guio, não tropeçarás! Apenas  confia na Providência de Deus.

E então eu vi a dor e a angústia das mulheres que estavam deixando a grande cidade com seus filhos, fugindo do desastre e da guerra, e os homens que ficaram se notava neles grande angústia ao verem partir ao exílio suas esposas e seus filhos.

Então vi um grande Anjo vindo do céu que sobrevoou sobre a cidade de Kiev, se ouviu um grande estrondo e aquele anjo gritou:

"Vive Kiev para Deus! Deus tem misericórdia! Adorem-nO e bendigam Seu Santo Nome, adorando-O em todo o mundo, diante de Sua Presença Sacramentada!

A Rússia tremerá quando a justa cólera de Deus a abraçar; os crimes de guerra e o sangue daqueles que morreram na Ucrânia e as lágrimas das vidas e dos órfãos exilados e repatriados mudam o coração de meus filhos e a balança da Justiça de Deus clama em Espírito e em Verdade!

Viva para sempre o Senhor Altíssimo que é Deus!”

 

Terminada esta visão, para mim, segundo o que entendi, é necessário orar com todos os nossos sacerdotes fiéis, em Horas Santas e vigílias pela Ucrânia! São nossos irmãos e são filhos de Deus! Vi a Santíssima Virgem estar triste e Seu pranto por todos eles! Viva Cristo Rei!

Terminada esta visão, vi o senhor São José, que caminhava a meu lado em silêncio. Logo que lhe vi, lhe disse: Ah, bem-aventurado e justo São José... agora caminhas comigo...

São José responde: “Meu amado filho, sempre caminho a teu lado, estou  atento às tuas necessidades, eu te fortaleço em tuas lutas e dificuldades, cuido de ti, de teu país e de tua família, e de todos aqueles que rezam o Rosário à minha doce esposa Maria, sua ternura e a Chama de amor de Seu Imaculado Coração enchem a Terra.”

Discípulo: Ah... justo varão de Deus, cuida de teu remanescente fiel e abençoa os descendentes das 13 tribos de Jacó, eu peço, abençoa as famílias pobres e necessitadas, as famílias que sofrem agora por causa de rapto e violência, abençoa todos os Triângulos de Luz no mundo e a todas as comunidades e lugares de refúgio, São José.

São José: "Ah... sim, os abençoo, e só te peço que dês a conhecer os 14 acontecimentos do ano profético 4, quando estes te forem revelados."

Discípulo: Quando São José disse isto, desapareceu, não o vi mais. E rapidamente me vi em um lugar cheio de árvores como o pulmão de uma cidade, um parque público. Continuei caminhando mais um pouco e rapidamente apareceu a meu lado Nosso Senhor Jesus Cristo.

E como algumas vezes fazia, me disse: “Ah, Discípulo Meu, sentemo-nos nesse banco, e iniciamos um diálogo. Meu Coração está contigo, Te abençoo e te dou fortaleza e ânimo.”  Primeiro diálogo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Nota do Discípulo – Do ano  1925 ao ano 2025, segundo as mensagens acerca dos anos e tempo proféticos é um século (100 anos) e é este o último desta geração. Depois disto, começa o Novo Céu e Nova Terra. A Terra está hoje à beira da morte nuclear. Antes do ano civil de 2030, terá ocorrido, segundo estas profecias entregues a mim, o que foi anunciado em Garabandal: o Aviso, o Milagre e o Castigo. Portanto, meus irmãos, não pode haver Castigo se não ocorrer o Aviso e o Milagre! Deus é ordem e assim a Criação inteira e toda a humanidade de carne verão três atos justos da Misericórdia Divina: primeiro o Aviso, após, o Grande Milagre, e a seguir, a Justiça de Deus (A Ira de Yahve). Só sobreviverá, então, 25% da humanidade, o Remanescente Fiel da genealogia de cinco séculos da raça de Jacó, as 13 tribos. Glória ao Senhor!

Nota: São as 12 tribos dos filhos de Jacó, e mais uma, da única filha, Dina. 


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol