‹ voltar



09 de Julho de 2014 - Haverá, e já está começando, uma crise monetária mundial provocada para implantar o novo sistema econômico da Nova Ordem Mundial.

Escreve Discípulo:

Haverá, e já está começando, uma crise monetária mundial provocada para implantar o novo sistema econômico da Nova Ordem Mundial. As reservas econômicas dos países virão abaixo, e também o comércio será afetado. Provocarão crise de emprego, aumentarão o preço de muitos insumos básicos. Eu preciso que Meu Remanescente fiel esteja adquirindo alimentos e coisas necessárias para a sobrevivência.

A paz mundial é ameaçada, aqueles que são os donos do dinheiro deste mundo e seus marionetes e sistemas de operação decidiram dar um novo e último passo, pois satanás requereu essas riquezas para aqueles que o adoram e o servem. Eu, que sou vosso Mestre, Me dirigi aos pobres e aos doentes, e isso mesmo ensinei aos Meus discípulos, mas um deles se deixou levar pela ambição, pelo acumular riquezas deste mundo e seu uso desmedido e injusto para comprá-las dos pobres e submetê-los a um jugo opressor, não se pode servir a dois amos.

Filho Meu, continuarei tratando deste tema para tirar o povo da ignorância. EU Jesus.

 

A obra mestra do anticristo será criar ele mesmo um conflito bélico de caráter político, religioso e militar no qual se verão envolvidos a maioria de todos os países. Isto incluirá um boicote enorme à economia mundial, então o próprio anticristo proporá um plano ou tratado de paz, o qual será reconhecido e aceito, lançando-o a ele como um grande pacificador, mestre, pai e guia de toda a humanidade.

Organismos internacionais como a Comissão Internacional de Direitos Humanos, a OMS, a OTAN, a ONU, OLP, o sionismo, a maçonaria e muitos organismos afins o receberão outorgando a ele poder e autoridade única, de tal forma que quem se opuser será assassinado, torturado e encarcerado.

Muitos cristãos na diáspora serão desterrados como o apóstolo João nos tempos de Herodes o Grande, mas desta vez não se escreverá outro apocalipse sem que a verdadeira e autêntica fé seja submetida à mais terrível e máxima prova de amor e de fidelidade que Jesus Cristo Nosso Senhor peça a Sua Igreja, pobre e perseguida para fazê-la se levantar das cinzas, gloriosa e vitoriosa. Alguns dos eventos aqui anunciados ocorrerão quase ao mesmo tempo.

Por que não é possível datar exatamente esses eventos? Porque ocorrem dentro do tempo do ensinamento de Deus Pai, para Ele não há tempo nem eternidade, por isso Ele é o começo e o fim, o alfa e o ômega. Nenhum ser humano pode confiná-lo em um calendário, nem anos, nem décadas, nem dezenas, pois para Ele em Sua Suprema Sabedoria mil anos são como um dia e um dia como mil anos, 77 vezes sete, Ele é o limite da perfeita santidade e as lições que a humanidade receberá, através das experiências vividas, lhe farão compreender que Ele é Um Só Deus, zeloso e justo, e que Sua Justiça é o limite de Sua Misericórdia. A Terra será plena de Sua Glória. Em Sua glória reinarão os Amorosos Corações de Jesus e de Maria.

 

PRIMEIRO FATO

Haverá uma grande confusão universal imposta por satanás, até mesmo dentro da Igreja Católica, dentro das mais altas esferas, confusão em todas as áreas do ser humano. Os homens e as mulheres não estarão de acordo, se elevarão em pedestais os sete pecados capitais. As mentes dos sábios e dos cientistas se confundirão, pois afastaram Deus de suas vidas. O movimento de uma nova era que exalta os pecados capitais criará uma nova forma de viver, mais fácil, menos complicada. Sem dogmas. Sem sacrifícios. Vazia de Amor por Deus e com um humanismo egocêntrico.

Ela exaltará a divindade do homem negando a pregação e o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, unindo as quatro religiões do mundo em uma só e levantando um falso cristo ou messias. Doutrinas perversas e heresias estarão por toda parte, a vida será curta em anos, se viverá, aparentemente não dias de 24 horas, mas de 16 horas.

As pessoas envelhecerão e morrerão mais rápido, por estresse e depressão que invadirão o mundo. As pessoas irão em busca de novidades e confiarão totalmente naqueles que subornam seu próximo, prometendo falsamente a segurança, harmonia, paz, saúde, amor, felicidade e riquezas. Haverá abortos induzidos em massa desobedecendo ao 5º mandamento, nem mesmo os animais assassinam seus filhotes.

 

SEGUNDO FATO

Se o Papa desta época estiver no Vaticano, na cidade das 7 colinas (Roma) na Itália, ele terá que fugir discretamente, o motivo: as religiões mundiais incluindo uma grande parte da religião cristã e católica, com os homens de poder que dominam as nações e seus habitantes, os maçons e os rosacruzes, os adeptos do movimento da Era de Aquário, os adoradores de satanás, os pastores ou líderes das seitas, aqueles que controlam a economia mundial, os ovniólogos, os pró-abortistas, o movimento gay, transexuais, bissexuais, lésbicas e prostitutas, os adúlteros, anticlericais, etc. entre uma infinidade de pessoas que rejeitam o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, que negaram Sua Divindade, que pisotearam a Cruz e o Precioso Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. Todos eles serão a causa de o Papa ter que se esconder para continuar pastoreando sua Igreja.

Junto com os judeus sionistas e os racistas, eles terão nomeado o ocupante da mesquita de Omar em Jerusalém e o acompanharão até o lugar onde será edificado o terceiro templo de Jerusalém, muito diferente daquele construído pelo rei Salomão, será levada para ali a cadeira do Papa (Pedro Romano I, o apóstolo São Pedro, e a instalarão em Jerusalém, para que inicie simbolicamente o efêmero reinado do anticristo, também chamado de Maytreya, messias, Buda e Maomé).

 

TERCEIRO FATO

A guerra mundial começará a partir do oriente com o assassinato de um líder político religioso militar. A moeda se desvalorizará em todo o mundo e entrará em colapso. O aumento excessivo do preço dos alimentos e dos principais insumos, as enfermidades incuráveis e novas para a ciência, aparecerão em todo o mundo, as mesmas que serão curadas com plantas medicinais. Essas doenças serão de origem desconhecida e se espalharão rapidamente saindo fora do controle dos programas de saúde mundiais. Os vegetais e a vida animal incubarão vírus difíceis de combater e eliminar suas características. Haverá mutantes criando seus próprios sistemas de defesa bastante complicados.

Até aqui estes três fatos, que são para uma purificação pelos sofrimentos causados ao Pai Eterno com enorme dor ao seu bondoso Coração.

Por ter causado tanta dor com todo tipo de pecados e infidelidades, e sobretudo pelo sofrimento da Paixão de nosso Senhor desde o Getsêmani até o momento em que Ele disse: "Pai em tuas mãos eu encomendo Meu Espírito". O que havia impedido estes acontecimentos foram as palavras de súplica: "Perdoai-os porque eles não sabem o que fazem". Nestes acontecimentos, os homens e mulheres perceberão o efeito dos pecados, pois terão o conhecimento da Verdade que é Jesus Cristo.

O que foi feito por ignorância, exigirá uma mudança de consciência, reconhecendo finalmente que se deve enfrentar a consequência de seus atos, também por haver blasfemado contra a Divina e Suprema Majestade de Deus, como princípio de tudo, devido a que ofendeu e continua ofendendo a Jesus Eucaristia, negando os quatro elementos que compõem o Corpo, Sangue, Alma e Divindade e que sustentam nossa fé; a Perfeita União destes elementos forma o Divino Sacramento. O anúncio da Morte e Ressurreição de Jesus, o Sacramento de nossa fé, o pão da vida eterna.

Acontecimento permitido por Deus:

Sua magnitude e seu significado é comparável ao do Dilúvio. Comparável com Sodoma. Alguns meteoritos provocarão uma grande crise, atingirão a Terra produzindo uma era do gelo. Cabe à Santíssima Trindade determinar no tempo e no espaço para permitir a ocorrência da devastação.

Incluirá uma oportunidade para as pessoas aprenderem com a experiência (às vezes é assim que Deus educa Seu povo). Algumas pessoas morrerão e algumas ficarão incapacitadas durante o evento, este evento influenciará o pensamento de muitos no desejo de morrer. Pois o efeito, ou seja, o que ele causará, será de grande magnitude.

O pecado terá excedido toda medida permitida no mundo, atingindo todos os limites. Observemos a sequência dos acontecimentos, a fim de estarmos devidamente informados, de forma clara, fácil, precisa, simples, pois as idéias confusas e as coisas emaranhadas não são de Deus. "Quem tem ouvidos que ouça", o mundo escuta aqueles que são do mundo e aqueles que são de Deus escutam aqueles que são de Deus; nós estamos no mundo, mas não somos do mundo. Jesus reza por nós ao nosso Pai Eterno para que nos reserve  em santidade contra os ataques do maligno, pois ele procura, como um leão rugindo e faminto, a quem devorar, ele persegue as almas puras e dóceis da mesma forma que o lobo persegue o rebanho de ovelhas, escondendo-se atrás dos arbustos.

 Deus permitirá que, durante o acontecimento e depois dele, a vida continue, para que os inimigos da fé e da Igreja Católica, os inimigos do Santo Padre, os inimigos da Santíssima Virgem Maria, os inimigos das almas dóceis, vítimas, que se oferecem constantemente, os inimigos dos verdadeiros profetas, videntes, estigmatizados e devotos da Paixão, saibam que MARIA É A VERDADEIRA MÃE DO REDENTOR, ELA é nossa Mãe Espiritual na ordem da Graça, sua maternidade é virginal e perpétua. Sua humildade e Sua pureza sem mancha. Sua obediência nos trará o consolo no momento da provação, quando a Terra inteira e a humanidade estiverem diante de nosso Pai Amoroso e Bendito.

Seu sorriso alegrará e confortará nossos corações e ela será chamada a Mãe Bendita de todo o gênero humano. Ela será reconhecida por este evento em todo o universo. Aquele que tem olhos para ver, que veja, e aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça. Pois o que é escrito com esta caneta nenhum ser humano o apagará.

"Sequência dos eventos ligados entre si. Assim como elos de correntes".

Pois Deus é um Deus de ordem e não de desordem, Ele disciplinou Seu Povo Escolhido para a raça de Abraão, antes e depois por grandes maravilhas e sinais. Demonstrando, Seu Céu, a única adoração que a Ele deve ser tributada há de ser em Espírito e em Verdade, por isso Seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor foi massacrado, horrivelmente ultrajado por causa de nossos pecados. Ele é Sua Palavra feita Carne e Vítima propiciatória por excelência, Aquele que tira o pecado do mundo, Aquele que reconcilia a humanidade com O Pai. O Cordeiro de Deus que se eleva glorioso do túmulo através do poder do Espírito Santo e esta é a justiça de Deus que recompensa a obediência e a humildade, a justiça é atributo único de Deus, assim como Sua Misericórdia, e assim se deve entender a correção e o castigo.

Deus não ameaça em vão nem se deixa seduzir, porém não fará nada sem antes avisar a raça humana, através de Seus filhos e filhas que receberam essa missão por meio dos carismas, graças e dons extraordinários do Espírito Santo que dá a quem Ele quer, como Ele quer e quando Ele quer esses benditos presentes. Pastores da igreja, agradeçam tudo isso a nosso Pai Celestial.

Não sejam incrédulos, egoístas e mal-agradecidos e para com seu Deus, porque seu Deus não é assim com vocês. Não endureçam o coração, escutem a Deus, reparem seus atos e Ele lhes responderá como fez com Jó.

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/anticristo

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol