‹ voltar



17 de Janeiro de 2000 - Esperai com paciência a Luz.

Filhinhos Meus: Uma Grande Luz descerá sobre toda a Terra, tudo será renovado por Ela. Os corações palpitarão em uníssono com vosso Deus. Céus e Terra se unirão e o abraço de vosso Deus será sentido por todos os Seus filhos. Todos os povos louvarão a seu Deus por Sua Misericórdia infinita, e os Céus derramarão sua vida sobre a Terra.

Unir-se-ão o Céu e a Terra e a vida será uma. Vosso Salvador viverá novamente entre os seus. Voltará Seu Coração sobre todos aqueles que, tendo escutado Sua Palavra, a aceitaram, a tomaram como sua, a colocaram em prática e ganharam os méritos necessários para poderem ser chamados FILHOS DE DEUS. Meu Pai os recompensará por sua fidelidade, ao terem aceitado a condução amorosa do Cordeiro, e assim EU levarei Meu rebanho até a Casa Eterna, onde ele viverá eternamente.

Filhinhos Meus: já estais vivendo o tempo da mudança, o Tempo do Amor Misericordioso de vosso Deus. Os Anjos louvam estes momentos, momentos os quais a manifestação amorosa de vosso Pai Deus será dada a conhecer a todo o coração; há de ser mostrado em vosso interior a vossa vida, e vós conhecereis o estado atual de vossa consciência, e vosso Deus, que tudo sabe, separará o rebanho justo do rebanho traidor.

A Palavra que foi dada desde o princípio tem deixado marcas nos corações bons, que se deixaram mover pelo Amor Infinito de Seu Criador. Os corações traidores e separados da Palavra de Meu Pai quiseram manter sua individualidade, não quiseram se perder no oceano infinito de Sua Misericórdia. Preferiram a si próprios, a sua soberba, covardia, e não quiseram aceitar seu desaparecimento para a Vida de Deus e a Seu serviço para com os irmãos. Sentiram-se autossuficientes e falharam em ver sua verdadeira pequenez. Meu pai recompensará grandemente ao “trigo” que desapareceu e que permitiu ser semeado com Seu Amor para poder assim produzir mais brotos, ao haver desaparecido para Meu Pai.

É Minha Vida aquela que tem que viver em vós ao desaparecer a vossa pequenez. É Meu Amor aquele que deve transparecer através de vós ao negar-vos a si próprios. É vosso Deus aquele que deve caminhar sobre a Terra ao esquecer-vos de vós mesmos. A alma soberba se queimará como palha ao vento. Não tem a vitalidade que lhe é dada quando aceita Minha Vontade. Quanta palha será queimada! Quanto horror percebe Meu Coração! Quantas almas se negam à Minha Vontade! Quanto desperdício de Amor!

Um Novo Mundo se abrirá às vossas almas, um mundo renovado no Amor. Meu Santo Espírito está preparando a todos aqueles que serão levados a viver neste Novo Mundo, presente da Misericórdia de Meu Pai para todos os Seus filhos obedientes ao Amor e às Suas Leis.

Minhas Leis são de vida, não de morte. Minhas Leis vos indicam Minha Vontade, e aqueles que as aceitam e as seguem com amor, para não ocasionar dor ao Meu Coração, serão os que viverão as delícias de Meu Coração.

Eu não peço algo injusto, vos peço o que vos dará bem estar interior e bem estar fraternal. Eu vos peço o que vos dará vida agradável no amor. Se aceitardes Minha Sabedoria em vós e em vossa vida, se vos deixardes conduzir com facilidade e confiança por vosso Deus, não posso menos do que compartilhar convosco Meu Reino.

Filhinhos Meus, Meu Pai espera a todos vós. Por todos, derramei Meu Sangue para reparar vossa alma caída no pecado. Meu Espírito Santo está esperando vossa aprovação para serdes movidos com amor para o Amor, e para que vos possa dar a sabedoria para que possais entender os Mistérios do Reino aonde vivereis eternamente, se assim aceitardes.

Esperai com simples paciência a Luz que está para chegar a vosso coração. Ao recebê-la, aceitai-a, segui-a e sejais gratos por ela, porque vosso Deus vos fez o favor de confirmar-vos como Seus filhos, e vos quer ter eternamente com Ele. Não façais ouvidos surdos à Sua Voz, à Sua Palavra, à Sua Luz, e se vós vos entregardes à Sua Vontade, apreciareis com grande satisfação em vosso coração o que Eu tanto vos preguei quando vos disse: "O Reino de Deus está dentro de vós", e assim começareis a desfrutar de Seus bens mesmo antes de entrardes no Reino dos Céus.

Que Meu Coração vos abençoe e vos conduza à Presença de Meu Pai.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2000

Busca


Sábado, 28 de Maio de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol