‹ voltar



AVISADOS VÓS FOSTES – Jesus: “Esta é uma guerra real diferente de qualquer outra guerra testemunhada sobre a Terra. É uma guerra contra vós, contra todos e cada um dos Meus filhos. Vós sois o alvo.” (26-11-2010)

 

“Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.” (João 14:29)

“Não desprezeis as profecias.” (1Tess 5, 20)

 

A “guerra” a qual Jesus se refere e que consta no título deste artigo diz respeito ao “plano global para destruir a população mundial”.

Na mensagem que Jesus deu ao mundo, em 26-11-2010 - ou seja, a mais de 11 anos! – Ele já estava nos antecipando o conhecimento de fatos que, naquela época, ninguém imaginaria, tais como a “vacinação global”. E também falou-nos sobre a derrubada do papado do Papa Bento XVI; e o que aconteceu logo a seguir no Vaticano? Pois é...

Como não acreditar, então, que também irão se realizar as demais informações ali contidas, tais como: a guerra orquestrada para reduzirem a população mundial; ou ainda, o assassinato de líderes mundiais? Ou como não dar importância ao aviso para irmos armazenando alimentos e procurar cultivar o que nos for possível?     

Esta mensagem foi postada no site www.mulhervestidadesol.com.br em 07-12-2021. Abaixo, o teor completo, para relembrar:

 

Jesus: Plano Global para destruir a população mundial e derrubar os Líderes Mundiais (26-11-2010)

Sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 03:00

Minha querida filha, ser-te-á enviada a orientação de um diretor espiritual em breve. Mas lembra-te, muitos dos Meus seguidores são chamados por Mim, mas nem todos aceitam. Eu não posso, como sabes, interferir com o livre-arbítrio, um Dom para a humanidade. Não interessa, o que é importante agora é continuar com este Trabalho urgente, para que Meus filhos escutem e sejam salvos.

Os Sinais

Não cometam o erro de alterar o que está em pé e, em breve, haverá muitos sinais de que haverá poucas pessoas nesta terra que deixem de notá-los. Os sinais de que Eu falo, como aqueles estão a ser dados através dos Meus videntes, através das aparições da Minha Querida e Abençoada Mãe Santíssima na Europa. Muitas pessoas que abram as suas mentes e as suas almas presas, compreenderão, então, que esta comunicação vem dos Céus.

Quando os Meus filhos virem os sinais miraculosos, que serão visíveis através do sol, então eles conhecerão a verdade. Ignorai o desprezo, escárnio e ódio que será mostrado quando as pessoas lerem o conteúdo deste manuscrito. A mesma coisa aconteceu com os Meus apóstolos que, com o Dom do Espírito Santo, produziram os seus Trabalhos. Minha filha, foi-te também dado esse Dom. Nunca o rejeites ou duvides. É real e já sabes isso. As tuas dúvidas têm, finalmente, começado a desaparecer. Eu enviarei, como Eu disse e tenho dito, ajuda. A evidência desta promessa está agora a começar a manifestar-se. Eu também te darei informações de eventos futuros, que deves revelar a todos, incluindo os incrédulos. Que importa se eles não vão acreditar, em primeiro lugar? Porque, como os eventos se movimentam, eles não terão escolha, a não ser reconhecer a Verdade!

Plano para orquestrar uma guerra

Há um plano em andamento, vicioso, das potências mundiais, para orquestrar uma guerra – a intenção de reduzir a população mundial. Rezai, rezai agora para ajudar a desviar o nível de danos que estas pessoas más querem causar na Terra. A sua estúpida fidelidade ao enganador significa que, através dos poderes satânicos que recebem, e sob a sua influência, eles estão determinados a realizar esta tarefa a qualquer custo.

Planos para derrubar o Papa Bento

Também estão em andamento os planos para assumir as igrejas e as diversas religiões, incluindo o Vaticano. O Meu Papa, o Meu amado Bento, está cercado por aqueles que tramam a sua ruína. Outros líderes mundiais, sem saberem dos poderes subjacentes escondidos dentro das suas próprias fileiras, também serão alvo de alguns para os derrubarem. 

Meus filhos, acordai e lutai. Esta é uma guerra real diferente de qualquer outra guerra testemunhada sobre a terra. É uma guerra contra vós, contra todos e cada um dos Meus filhos. Vós sois o alvo. O problema é que vós não podeis ver o inimigo. Os covardes de coração, eles não têm a coragem de se revelar.

Reuniões secretas

Egocêntricos, eles se encontram em segredo dentro da vossa própria comunidade e estão espalhados em todos os caminhos da vida. Encontram-se não só nos corredores dos vossos Governos, mas nos vossos sistemas de justiça, polícia, comunidades empresariais, sistemas de ensino e exército. Nunca deixeis que essas pessoas vos ordenem como rezar. Vede como eles tentarão gerir a vossa vida e começarão a preparar-vos para as mentiras que virão pela frente.

Aviso sobre vacinas globais

Em primeiro lugar orai em grupos. Orai por essas pessoas que são ardorosos defensores de Satanás. A oração ajudará a evitar alguns desses desastres. Cuidado com as atrocidades que eles tentarão infligir através da vacinação. Não confieis em iniciativas globais para vacinar subitamente, o que pode parecer uma manifestação de compaixão das suas intenções. Ficai em guarda. País por país, estes grupos estão estão fazendo conluios para controlar o maior número de pessoas possível.

Não temais, porque Eu protegerei os Meus seguidores que orem a Mim. Orai muito por essas almas corajosas, dentre vós, que decidiram espalhar a Verdade. Muitas dessas pessoas estão sendo ridicularizadas, mas elas estão a dizer a maior parte da Verdade.

Aprovisionamento de alimentos

Não confieis nos fornecedores de alimentos. Preparai-vos agora para o futuro. Iniciai o armazenamento de alimentos e plantai os vossos próprios. Guardai-os, como se estivesse para vir uma guerra. Aqueles que o fizerem ficarão bem. A oração e a devoção fortalecerão as vossas almas e vos salvarão dos caminhos dessas pessoas perversas. Nunca deixeis que elas controlem as vossas mentes ou crenças, através da sua insistência para introduzir leis destinadas a destruir as famílias. Eles se esforçarão para separar as famílias, incentivando a separação, incluindo a promoção do divórcio, da liberdade sexual e religiosa.

Assassinato de Líderes Mundiais

Eles vão promover o ódio entre as nações, assassinando os líderes mundiais e capturando a liberdade das pessoas, forçando-as a confiar na sua ditadura. A Ira de Deus será vista em breve, pois Ele não tolerará a maldade por muito mais tempo, a menos que essas pessoas, que escolheram seguir as organizações inspiradas por Satanás, virem as costas para essa atrocidade do mal. Orai por eles.

Cuidado com as pessoas por quem votais nos vossos países. Vede como eles vos são apresentados, pelas palavras que eles dizem. Escutai aqueles que tentam avisar-vos. Exorto-vos a rezar por aqueles que não sejam como os outros, de modo que também possam ser convertidos, e possam ser salvos.

Estes eventos de que Eu falo, começarão a acontecer em breve. Ficai bem juntos, mantende os vossos próprios alimentos prontos, procurai cultivar os vossos próprios vegetais e outros bens de sobrevivência. Esta é uma guerra contra vós, mas não parecerá que é. Basta-vos ficardes em alerta.

As Igrejas serão proibidas

Aqueles de vós que ganhastes coragem para voltar à vossa Igreja, nunca deveis ter medo de orar ou de mostrar a vossa fé publicamente. Para aqueles de vós que tomais a Minha Igreja como certa, então não o façam. Por isso somente quando essa verdadeira Dádiva, que representa a vossa fé pública, vos for retirada é que a Verdade irá finalmente despontar em vós. E isso vai irritar-vos.

Minha filha, diz ao Meu povo, que não entre em pânico. Eles, os Meus seguidores, serão salvos e serão elevados Comigo nas nuvens para aguardar o Meu Novo Paraíso na Terra. Eles vão maravilhar-se no Meu Novo Paraíso e reunir-se-ão com os seus familiares que partiram, nesta nova Vida Eterna. Eles devem permanecer fortes, orarem e mostrarem amor uns aos outros.

Rezai, rezai, rezai, especialmente pelas almas perdidas, levadas pelo maligno, que não têm ideia do que as suas ações significarão para o seu futuro na próxima vida.

Os de almas mornas

Para os Meus outros filhos, aqueles com as almas mornas, rezai também. Eles devem voltar para Mim em breve. Filhos, pelo amor de uns pelos outros, não hesiteis em avisar essas pessoas da Verdade. Mostrai-lhes, através do exemplo, a importância da oração e, assim, eles também não se perderão. Ficai fortes. Nunca vos rendais ao exército do enganador. Nunca. Levantai-vos por aquilo em que acreditais. Protegei as vossas famílias, agora. Voltai para Mim. Orai a Minha Divina Misericórdia todos os dias. Para os Cristãos em todos os lugares rezai o Rosário. Deixai que a Minha Mãe vos traga de volta para Mim através da sua intercessão.

Meus filhos, Eu choro por todos vós e preciso agora dos Meus seguidores, para vos reunirem em força Comigo contra este mal. A Oração é a resposta.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf

 

CONFIAI MAIS NAS PALAVRAS DE DEUS DO QUE NAS PALAVRAS DO HOMENS.

 

“Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.”

(1 Coríntios 2, 5)

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol