‹ voltar



21 de Maio de 2000 - Vós estais vos animalizando

Mensagem de Deus Pai.

 

Atualmente, vossa vida se reduz à busca do prazer passageiro da carne com "vosso parceiro", sem querer aceitar as obrigações de um matrimônio sacramental, no moral, no social e no Divino. Vós estais vos animalizando e estais brincando de "parceiro para parceiro" sem buscar construir uma família, enquanto que outros, aparentemente, se unem sob Minhas Leis com o Sacramento do Matrimônio, mas este dura muito pouco, já que o que os uniu foi a carne e não a alma.

Haveis reduzido vossos interesses ao prazer carnal, porque não vos tendes preparado espiritualmente para formar uma família através dos laços fortíssimos do amor verdadeiro, que se produz naquelas almas que vivem em oração contínua, isto é, que vivem cumprindo Minhas Leis e confiando em Minha Vontade para preservar Minha Vida de Amor sobre a Terra através de seus filhos.

Eu já vos disse que a vida que produzis, que gerais, pode ser física ou espiritual; o ideal é que ambas ocorram no mesmo indivíduo e no mesmo nível. Agora eu vos pergunto: se o pai de família não provê alimento suficiente para sustentar sua família, seus filhos se criarão saudáveis e fortes? A resposta é não, e vós sabeis disso perfeitamente, pois de uma forma ou de outra tivestes a experiência, seja pessoalmente, ou vós vistes em fotos ou filmes, sobre o que acontece em países aonde a produção de alimentos é insuficiente. A desnutrição de crianças e mesmo dos adultos é horrenda.

Agora, com este triste mas real exemplo, vós entendereis o que estou prestes a vos dizer. Há agora tantos de Meus filhos em todo o mundo e principalmente entre os jovens, que não foram alimentados corretamente a nível espiritual, eles se encontram raquíticos e muito fracos espiritualmente. Eles vão crescendo e formarão "famílias" à sua maneira, já que, por falta destes valores espirituais, Minhas Leis e Decretos não entram em suas vidas, e Minha Presença em suas vidas será praticamente nula. O que poderão eles transmitir a seus filhos? Talvez poderão alimentar saudavelmente seus corpos, mas poderão alimentar corretamente suas almas?

Sejais realistas; ninguém pode dar o que não tem ou o que não aprendeu.

Percebeis agora para onde se dirige a "nova geração"; a geração que foi deformada por Meu inimigo e vosso? Não há valores nem há Deus na maioria dos Meus filhos de hoje.

Eles estão procriando, sim, mas muitos fora do matrimônio, e muitíssimos mais, fora de Minhas Leis e de Meus Preceitos. Ensinam-lhes uma vida fácil, sem complicações, sem responsabilidades, sem futuro, SEM DEUS. Seu deus são eles mesmos; sua lei é a do mais forte, a do mais esperto, para tirar proveito dos mais “fracos"; seu amor, o prazer da carne sem responsabilidades; e se procriam filhos, não demonstram amor nem por eles nem por sua mãe, "castigando" assim a família porque a esposa engravida sem a sua permissão. Este é o vosso mundo atual!

Entendeis agora Minha preocupação paternal convosco, Meus pequenos?

Os enganos do maligno surtiram seu efeito e vos levaram à desumanização quase total e à destruição espiritual, tanto pessoal, familiar, como mundial, e ainda assim vós não quereis perceber que estais indo para o despenhadeiro que vos levará à morte eterna.

O próprio maligno vos tem levado ao convencimento quase total de que Eu não existo, para que não vos sintais culpados por vossa irresponsabilidade espiritual diante dos vossos.

E, por outro lado, ele também vos convenceu de que ele não existe, para que não sintais remorso por vosso mau procedimento, e sua influência tem sido tão forte que até mesmo muitos de Meus ministros pregam isto. Tudo isso resulta em um pensamento quase unânime hoje: se não há Deus, não há ninguém que possa me censurar por meu mau proceder, e se não há demônio nem inferno, não há porque se preocupar com um possível castigo.

Fostes levados a acreditar em uma vida fácil, onde podeis fazer, com vossos instintos desviantes e vossa mente descontrolada por não ter as "limitações" que vos impõem as virtudes que vos concedo, aquilo que vós quiserdes fazer; e assim são produzidos dia após dia, inúmeros pecados, cada vez maiores, contra Mim, vosso Deus.

Quanta tristeza causais ao Meu Coração? Sois Meus filhos, mas vosso ser, vossa alma, já não serve, e se eu vos deixar continuar agindo, ireis produzir piores ações que Me afetarão e ainda mais a vós mesmos.

Estais a um instante do caos mundial! Caos espiritual e caos material. Aqueles que vos manipularam com mentiras, para levar-vos ao momento no qual agora viveis, estão vos preparando para o "toque final".

Eles vos farão acreditar que o que agora fazeis e pensais é o certo, e que não deveis vos preocupar com as Leis Divinas nem com as terrenas, apenas viver e seguir vossos próprios instintos é o que está certo e o que importa. A imoralidade total chegará, e isto, para alguns, os fará sentir completamente "livres" por um tempo, até que Eu volte a tomar o comando do mundo. Quando isto acontecer, permitirei perceberdes que vos deixastes enganar, e de como vosso mau proceder vos levou a  chafurdar no lodaçal que pertence apenas ao demônio e a seus sequazes.

Filhinhos Meus, orai intensamente por vossos jovens e por todos aqueles que vós vedes afastados de Minhas Leis, Meus Decretos e Meu Amor.

Lembrai-vos que a oração profunda, a oração de intercessão feita com amor pelos vossos, por aqueles que caíram nas garras do mal, pode fazer mais do que todos os discursos que possais pronunciar.

A vida, a salvação eterna da grande maioria de Meus filhos, está em vossas mãos. Ajudai-Me, por favor, a salvar Meus filhos desencaminhados! Não deixeis que o maligno continue Me tirando almas.

Filhinhos Meus, a todos vós os que permiti, nestes tempos de grande pecado e escuridão espiritual, conhecer Meus desígnios e Minhas necessidades de salvação, por meio de todas as Mensagens que, através de Meus Profetas atuais, vos estou dando em todo o mundo, e que aceitastes com fé e com amor, vos peço que sejais Minhas arcas de salvação para com vossos irmãos, para com vosso próximo. Sobre vós recai uma responsabilidade muito grande, mas muito bela, que será recompensada por toda a Eternidade.

Filhinhos Meus, a salvação das almas se deverá dar como Meu Filho vos ensinou: vivendo, orando e morrendo por todos os vossos, e assim ressuscitareis vitoriosos para o Reino dos Céus.

Eu vos amo infinitamente e vos abençôo em Meu Santo Nome, para que alcanceis a Verdade de vosso Deus, e Ela vos leve a buscar a salvação de todos os Meus filhos, vossos irmãos.

DEUS PAI.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2000

Busca


Sábado, 28 de Maio de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol