‹ voltar



Estamos às portas de um colapso financeiro mundial? O que nos dizem as notícias? O que nos dizem as profecias?

 

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus.” (Efésios 5:15,16)

 

Vídeo: ALERTA! SANÇÕES POR INVASÃO CAUSARÃO COLAPSO ECONÔMICO MUNDIAL

 


 

“Estes grupos, os quais denominarei como "novo governo mundial" na espera, estão planejando surgir agora sob a liderança do anticristo. Esses mesmos grupos provocaram o colapso do sistema bancário e agora destruirão as moedas em toda parte. Isto é para que eles possam controlar você. (...) O plano maligno dessas serpentes, os seguidores de Satanás, foi traçado há algum tempo. Alguns dos seus esquemas ardilosos já estão a ser revelados, mas muitas pessoas acreditam que o mundo está simplesmente passando por mais uma crise financeira. Acordai todos vós, agora. Olhai ao vosso redor e vede por vós mesmos. Parai de tentar dar a entender que o mundo está simplesmente no meio de uma depressão, causada por uma queda na economia. Porque isso não é verdade. Essas pessoas controlarão agora cada um de vós através de uma moeda global e do endividamento dos vossos países. Nenhum país vai escapar das suas garras.”  (Jesus em 17-04-2011. LEIA AQUI )

%u201CMas as coisas podem ficar complicadas para TODO O SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL.%u201D Fonte: https://www.nytimes.com/2022/02/22/business/banks-russia-sanctions.html )"Mas as coisas podem ficar complicadas para TODO O SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL." (Fonte: https://www.nytimes.com/2022/02/22/business/banks-russia-sanctions.html )

 

“Este mundo que conheceis sofrerá grandes mudanças. A queda total da economia fará com que muitos percam a cabeça. O que chamais dinheiro rolará pelo chão e ninguém o recolherá; será lixo que já não servirá para satisfazer vossas necessidades.” (Maria Santificadora a Enoc, em 18-10-2011. LEIA AQUI )

 

"Não entesoureis riquezas neste mundo, porque muito em breve este passará. Entesourai para o Céu, porque ali nada se perderá. Fazei obras de caridade, não acumuleis riquezas, porque tudo o quanto vedes muito em breve deixará de ser. O que hoje chamais dinheiro, amanhã lixo será. Aproveitai agora que tem valor e aplacai a fome da viúva e do órfão, socorrei o desvalido, alimentai o faminto e acalmai a sede do sedento. Eu asseguro-vos que se assim o fizerdes, um lugar no Céu vos estará esperando." (Jesus o Bom Pastor a Enoc, em 19-03-2018. LEIA AQUI )

 

"Filhinhos, a hecatombe financeira se aproxima, as elites que governam este mundo irão desestabilizar a economia mundial para fazer com que caia o papel moeda e assim poderem dar início à era do microchip, a marca da besta. Lembrai-vos, minhas crianças, que sem o microchip não podereis fazer uso de vossos bens materiais, porque tudo muito em breve neste mundo se moverá com a marca da besta. Povo de Deus, cuidado, não deixeis que vos implantem o microchip, lembrai-vos que ele é a marca da besta que temos vos anunciado desde muito tempo atrás. É preferível morrer e perder tudo a deixar-se marcar! O material passa e Deus vos recompensará amanhã, mas a Vida do Espírito, essa sim, vós perdereis para sempre se vos deixardes marcar. Minhas crianças, todos aqueles que deixarem que lhes seja implantado o microchip gozarão de seus bens materiais pelo tempo em que durar o último reinado de meu adversário, 1290 dias. Logo saberão que lhes espera a morte eterna nas profundezas do abismo, onde estarão com seu amo por toda a eternidade. Todos os que não estão inscritos no Livro da Vida correrão para implantarem em si o microchip; então sabereis vós, rebanho de meu Filho, que estas não são ovelhas do Redil do Bom Pastor. Anuncio-vos, pois, minhas crianças, que tudo já está pronto para dar início à implantação da marca da besta, o microchip, a nível mundial. Só falta a queda da economia, que já está planejada pelas elites, para que desapareça o papel moeda e tudo comece neste mundo a ser operado com dígitos. O microchip operará e controlará tudo, e aqueles que não o tiverem implantado serão considerados desertores; serão perseguidos, torturados, encarcerados e despojados de todos os seus bens." (Maria Rosa Mística a Enoc, em 27-12-2018. LEIA AQUI )

 

"Muitas nações irão à bancarrota e o deus dinheiro rolará pelo solo e não voltará a levantar-se.Os emissários do mal que governam em segredo os destinos deste mundo e se fazem chamar Illuminatis querem agora desestabilizar a economia mundial, para dar início à implantação da Marca da Besta." (Jesus o Bom Pastor, em 23-03-2020. LEIA AQUI )

 

Veja também:

Queda da Economia - Revelações à confidente Luz de Maria


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol