‹ voltar



10 de Abril de 2022 - Sacrifício, jejum, abstinência, arrependimento... porque já estais vivendo os últimos tempos!

Domingo de Ramos, 10 de Abril de 2022, na região montanhosa do segundo maior Triângulo de Luz do mundo, às 12 horas, ao meio dia, antes da Santa Missa.

O Discípulo recebe estas mensagens que Nosso Senhor Jesus Cristo quer que sejam dadas a conhecer rapidamente.

 

Amados filhos Meus, vos saúdo com o amor de Meu Sagrado Coração.

As revelações e as profecias, sonhos e visões divinas são algo muito serio que a Igreja hierárquica, leal, honesta e verdadeira deve examinar cuidadosamente, e não deixar ninguém, nenhum de meus amados filhos, ser confundido.

O Mistério Divino, depósito real da Revelação, deve ser visto honestamente, com dignidade, atenção e respeito!

Não zombeis, bispos e cardeais Meus, porque a vós pedirei contas e vos humilharei e vos chamarei à consciência. Pois tudo está diante de Mim e nada pode permanecer oculto. Tudo deve ser dado a conhecer.

Satanás está ganhando terreno sobre as almas  preguiçosas, fracas, que estão nas coisas do mundo, nas coisas da carne que nada aproveitam!

Eu, Jesus, vos tirarei da tibieza, do erro, do medo, Eu Jesus vos tenho dito... Orai e velai para que não entreis em tentação, pois o espírito da verdade está pronto.

Velai e orai... Sacrifício, jejum, abstinência, arrependimento... porque já estais vivendo os últimos tempos! O fim abraça a Terra, a corrupção e a mentira vos confundem!

Ó, Igreja Minha... vinde a Mim e Me deis conta de vossos atos... Eu Sou Aquele que vos convoca, Deus clama através de Meus profetas!  

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2000

Busca


Sábado, 28 de Maio de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol