‹ voltar



APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA - Os dois últimos remédios que Deus deu ao mundo: O Santo Rosário e a Devoção ao Imaculado Coração de Maria

n/d

Estes são os dois últimos remédios que Deus deu ao mundo, conforme extrato do que a Irmã Lúcia, uma dos três videntes de Fátima, disse ao Padre Fuentes(1) em 1957:

“Senhor Padre, a Virgem não me disse que estávamos nos últimos tempos do mundo, mas ela me deu a entender, por três razões. A primeira razão é porque ela me disse que o demônio está travando uma batalha decisiva contra a Virgem. E uma batalha decisiva é a batalha final, onde você vai saber de que lado será a vitória e de que lado será a derrota. Então, agora, ou de Deus, ou do diabo, não há meio-termo. 
‘A segunda razão é porque ela disse aos meus primos e eu: 
foram os dois últimos remédios que Deus deu ao mundo, o Santo Rosário e devoção ao Imaculado Coração de Maria. E, sendo os últimos remédios, isso significa que eles são os últimos, e que não vai haver mais.(...)”   

 (1) Entrevista à Irmã Lúcia pelo Padre Fuentes, citada na edição inglesa The Whole Truth About Fatima, por Fr. Michel de Sainte Trinite, Buffalo, NY:Immaculate Heart Publications, vol. 3, pág. 503 nf [nota].
 

E você, vem fazendo uso destes dois remédios acima?

 


Busca


Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol