‹ voltar

Ele teve uma experiência de quase-morte, foi levado para o Céu e lhe foram mostradas as mudanças geofísicas da Terra e as convulsões sociais que aconteceriam.


Mudança do Eixo Terrestre, Convulsões Sociais e Terremotos - Mensagens da Virgem Maria para Ned Dougherty

 

Em meados dos anos trinta, Ned Dougherty (pronunciado "Dock-erty") tinha tudo: dinheiro, mulheres, propriedades, prestígio e poder. Ele foi corretor de imóveis durante vinte e seis anos, proprietário de boates populares em Palm Beach, Flórida, e do Hampton's - Long Island's - o playground exclusivo para os ricos e famosos. Ele vivia na faixa rápida a cada hora do dia, perseguindo cada prazer que o dinheiro podia comprar. Apesar de sua educação religiosa como católico romano, ele não tinha interesse em uma vida espiritual porque não acreditava em uma vida após a morte. Ele estava muito ocupado procurando divertir-se muito para ser incomodado com tais coisas.

Tudo isso mudou em 2 de julho de 1984 quando ele teve uma experiência de quase morte (EQM) resultante de um ataque cardíaco após uma briga acalorada, quase assassina, com um parceiro de negócios. A EQM de Dougherty fez com que ele passasse por uma transformação radical de vida na qual ele desistiu de seus negócios na boate e de seu estilo de vida em festas, e abraçou sua religião católica até então negligenciada. Sua EQM lhe deu uma percepção consciente de sua missão na vida, que era embarcar no trabalho caritativo e missionário. Durante sua EQM, uma maravilhosa "Senhora de Luz" (que ele identificou como a Virgem Maria) revelou-lhe futuras catástrofes globais, muitas das quais já ocorreram e que você lerá neste artigo. Hoje, Dougherty é um palestrante de destaque, ex-diretor e porta-voz da mídia da Associação Internacional de Estudos de Quase-Morte (IANDS.org). Ele também hospeda o End Times Daily - um site católico de notícias com foco em escatologia - onde publica mensalmente locuções interiores que ele tem recebido desde 2005. O seguinte é um trecho de seu livro, Fast Lane to Heaven: Celestial Encounters that Changed My Life (Pista de Velocidade para o Céu: Encontros Celestiais que Mudaram Minha Vida), publicado em março de 2001, que documenta sua incrível EQM e visões do futuro da Terra.

 

1. A experiência de quase morte de Ned Dougherty e o Anfiteatro Celestial

[Depois do ataque cardíaco de Dougherty, ele tem uma experiência fora-do-corpo enquanto na ambulância que o levava para o hospital].

Quando um enorme campo de energia começou a se formar no céu diretamente à minha frente, ouvi um barulho mecânico estridente enquanto a massa de energia se transformava em um funil cilíndrico para cima. Parecia que a escuridão do céu se transformava em líquido enquanto a massa de energia se enrolava como uma onda oceânica e formava um túnel perfeito que se estendia até os céus.

Enquanto eu olhava para o grande e imponente túnel de energia, um campo de energia cintilante e azul luminescente começou a flutuar pelo túnel na minha direção. Ao aproximar-se rapidamente, eu assisti a massa de campo azul-luminescente tomar uma forma e começar a se materializar em uma imagem de um ser humano. À medida que a imagem se compunha, eu me encontrava cara a cara com um velho amigo. Seu nome era Dan McCampbell, mas eu nunca mais esperava vê-lo novamente. Afinal de contas, ele tinha sido morto no Vietnã.

Enquanto Dan e eu nos comunicávamos, percebi que não falávamos um com o outro como tínhamos nos comunicado em nossas vidas terrenas. Logo que eu pensei: "Dan, eu te reconheço", isso foi comunicado a ele. Nós estávamos nos comunicando telepaticamente, o que conota uma comunicação de palavras entre as mentes por outros meios que não a comunicação vocal, mas tal descrição fica aquém da comunicação espiritual que estávamos experimentando. Nós não estávamos apenas nos comunicando com palavras; nós estávamos nos comunicando com sentimentos e emoções.

À medida que pensávamos, nós também sensibilizávamos nossos pensamentos. Tanto pensamentos quanto emoções estavam sendo comunicados telepaticamente e espiritualmente de uma forma que ultrapassava de longe a comunicação humana normal.

Dan se comunicou comigo:  "Você está no limiar de uma viagem importante. Cada um desses lugares e eventos que estão em frente a você são para você absorver o máximo que puder. É importante que você se lembre de tudo o que vê diante de si. Você voltará, e deve voltar com o que vivenciou. Você tem uma missão à sua frente em sua vida, e esta experiência o guiará nessa missão".

De repente, fui envolvido por esta luz dourada e brilhante. A luz era mais brilhante do que a luz que emanava do sol, muitas vezes mais poderosa e radiante do que o próprio sol. No entanto, eu não estava cego por ela nem fui queimado por ela. Ao invés disso, a luz era uma fonte de energia que abraçou meu ser.

Eu estava sozinho no brilho desta luz e suspenso diante de uma presença magnífica. Eu imediatamente acreditei que estava na presença de Deus, meu Criador. Eu sentia que Deus estava me abraçando, e Ele tinha amor por mim, um amor maior do que qualquer amor que eu já tivesse conhecido na Terra. Percebi que Deus estava me concedendo sua luz de amor sobre mim, enquanto sua luz se transformava de uma luz dourada brilhante para uma luz branca pura. À medida que me tornei mais acolhedor ao amor de Deus, a luz de Deus se tornou mais brilhante, de uma brancura pura além de qualquer descrição.

Quando eu senti que meu ser espiritual havia recebido o amor de Deus a ponto de transbordar, tomei consciência de que Deus estava estabilizando e energizando meu ser na preparação para minha missão. Percebi que eu voltaria à vida terrena e que Deus estava me preparando e me orientando para esse retorno.

Deus começou a me impregnar de conhecimento universal. Percebi que sempre tive sede desse conhecimento e que queria absorver o máximo que pudesse. Ao permanecer suspenso na luz de Deus, senti esse conhecimento penetrar e ser absorvido pelo meu ser espiritual. Este conhecimento estava fluindo através de mim da mesma maneira que o amor de Deus, pulsando através do meu ser. Dan estava de volta ao meu lado novamente. Nós descemos juntos da luz de Deus para um universo de estrelas brilhantes. Estávamos novamente no mais profundo vazio do espaço, mas agora eu me sentia confortável neste ambiente, bem como em meu corpo espiritual, e me sentia em casa neste local celestial. Enquanto Dan e eu continuávamos a descer, eu me assustei com a magnífica estrutura etérea diretamente abaixo de nós. A estrutura celeste se assemelhava a um anfiteatro semelhante aos encontrados nas civilizações antigas. Este anfiteatro era feito de uma substância brilhante, cristalina, que irradiava ondas multicoloridas de energia através de sua forma. O anfiteatro foi suspenso no vazio do espaço da mesma forma que uma estação espacial poderia pairar no espaço. O anfiteatro era semelhante em tamanho a um estádio esportivo e transmitia uma grande majestade.

Quando Dan e eu descemos mais perto do anfiteatro, percebi que ele estava repleto de milhares de seres espirituais. Pairamos diretamente sobre a estrutura, e senti uma energia vibrante me envolver. A energia parecia vir da estrutura cristalina do anfiteatro. Quanto mais descíamos, mais eu era atraído pela energia.

Senti que os milhares de seres espirituais que lá estavam também absorvendo esta energia. Eles estavam enviando ondas de energia uns para os outros, assim como para Dan e para mim. Agora estávamos descendo para o campo celeste, que estava cercado pelo grande arco do anfiteatro. Embora eu o sentisse pela primeira vez como energia, reconheci que a energia emanada da estrutura cristalina também era um som sinfônico.

Logo Dan e eu ficamos suspensos no centro do campo celeste, o que significava que éramos o centro das atenções para os milhares de seres espirituais posicionados ao longo do anfiteatro. Acima, abaixo e atrás de nós estava o vazio profundo do espaço. Em frente a nós, milhares de seres espirituais estavam comunicando, por sons musicais, sentimentos de boa vontade para mim. Seus sons de saudação estavam em harmonia com os sons sinfônicos da energia que emanava do anfiteatro. Uma vez que me instalei no campo celestial, pude olhar diretamente para a superfície cristalina do anfiteatro e observar como prismas multicoloridos de luz pulsando através da estrutura.

Eu estava impressionado com a incrível visão que tinha diante de mim, mas os sentimentos de amor que me foram transmitidos pelos seres espirituais foram ainda mais esmagadores. Os seres espirituais estavam me animando, transmitindo encorajamento e apoio amoroso:  "Você está indo maravilhosamente bem. Estamos aqui para apoiá-lo. Continue a fazer um bom trabalho e nós o ajudaremos. Você é parte de nós e nós somos parte de você. Estamos prontos para ir em seu auxílio quando precisar de nós, e você ajudará. Chame-nos. Nos acesse. Nós iremos até você quando chegar a hora"!

Francamente, eu estava confuso com toda a atenção. Não havia nada de maravilhoso na maneira como eu havia conduzido minha vida. Talvez os seres espirituais estivessem falando do que ainda estava por vir. Eles certamente não poderiam estar falando de eventos anteriores em minha vida. Eu pensei: "Como posso estar fazendo maravilhosamente? Eu quase matei alguém esta noite. Será que eu poderia ser justificado no que tentei fazer?". Dan intercedeu:

"Você foi resgatado espiritualmente de um evento negativo que estava ocorrendo em sua vida. Você apenas tentou comunicar um pensamento negativo a respeito deste evento. Você não pode falar de tais coisas aqui. Aqui não há pensamentos negativos, apenas afirmações positivas. Eles não podem ouvi-lo; não o ouvirão quando você fala ou pensa de forma negativa. Você deve ser positivo para cumprir sua missão".

Virei-me para a minha direita, percebendo que um grupo de seres espirituais havia se unido a nós no campo celestial. Este evento foi realmente um retorno para mim. Entre o grupo de seres espirituais, eu reconheci amigos e parentes falecidos de minha vida. Também reconheci outros amigos de minha vida espiritual antes do meu nascimento na Terra. Fiquei cheio de alegria quando reconheci meus avós, tias e tios que haviam morrido durante minha vida. Entretanto, fiquei decepcionado porque não vi meu pai entre o grupo. Reconheci então outros amigos de minha vida, inclusive uma menina do colegial. Eu não sabia que ela havia morrido. Os sentimentos de amor e alegria que compartilhei com esses parentes e amigos estavam muito além das emoções que eu havia compartilhado com eles durante minha vida. Como filho de um alcoólatra e de um lar desfeito, eu não falava muito bem os sentimentos a parentes ou amigos. Na verdade, eu não tinha consciência de que tinha muitos sentimentos. A maioria dos meus sentimentos estava escondida dentro de mim.

Agora que eu estava no meu retorno como um ser espiritual, as saudações eram do tipo que eu havia imaginado que aconteciam em uma família saudável. Parecia como se estivéssemos celebrando cada grande feriado, cada nascimento e aniversário, cada evento maravilhoso em todas as nossas vidas de uma maneira que nunca poderíamos celebrar como seres humanos mortais. Eu queria que esta celebração e o retorno a casa continuassem para sempre, mas um silêncio repentino caiu sobre o anfiteatro lotado.

[Dougherty então experimenta uma revisão de vida na qual se encontra sendo o único juiz. Depois, um ser que Dougherty identifica como "a Senhora da Luz" lhe revela seu próprio futuro pessoal de criar uma "Missão de Anjos", bem como profecias sobre o futuro do mundo].

 

2. O Salão dos Registros e as Visões de Ned Dougherty sobre o Futuro da Terra

Quando as cenas cinematográficas de minha vida futura terminaram, eu me encontrei em um prédio, que ficou conhecido como a Sala dos Registros. Eu estava sentado em um banco de mármore e esperando. De lá eu podia olhar para o exterior através de uma grande abertura na lateral da sala. Eu podia ver colunas de grandes pilares que sustentavam um arco do edifício no qual me sentei. Em frente às colunas, havia uma longa escadaria que levava a um grande pátio aberto. Eu senti que estava nesta grande e magnífica estrutura na Terra, apenas durante outro período de tempo. A arquitetura e o projeto do edifício me levaram a concluir que este lugar provavelmente era no antigo Egito. Entretanto, como não vi nenhum outro ser ou atividade humana, concluí que eu ainda estava no reino celestial.

A Senhora da Luz apareceu na sala diante de mim. Ela estava ao lado de um grande globo terrestre, que estava suspenso em uma grande moldura circular presa ao chão de mármore. A Senhora da Luz começou a falar comigo sobre o futuro do mundo quando ela apontou para o globo. Eu observei enquanto ela apontava para o Oriente Médio, e vi um ponto de luz. Ela então apontou para a Itália, e eu vi outro ponto de luz. Em seguida, os pontos de fulgor irromperam rapidamente por todo o Oriente Médio e Europa, representando grandes incidentes, eventos mundiais causados pela humanidade: atos de agressão, terrorismo e guerra. Fanáticos, grupos religiosos autoproclamados agindo em nome de Deus realizaram muitos desses atos, mas me disseram que atos de guerra e agressão não faziam parte do plano de Deus.

Foi-me mostrada uma visão de um grande planalto no Oriente Médio. O planalto era cercado por uma região poeirenta, seca e árida que parecia estar deserta e desprovida de qualquer vida. Foi-me dito que eventos futuros neste local no Oriente Médio iniciariam uma reação em cadeia de eventos catastróficos causados pelo homem, primeiro no Oriente Médio, depois na África e Europa, seguido por eventos na Rússia e na China.

A Senhora da Luz mostrou-me outra cena da Terra suspensa no espaço. Eu observei como o eixo de rotação da Terra começava a mudar significativamente. Não podia dizer quanto tempo o deslocamento levava, nem me foi mostrada uma hora ou data em que ele ocorreria. Eu podia dizer que mudanças geofísicas significativas na superfície da Terra ocorreriam como resultado do deslocamento do eixo da Terra. Grandes terremotos irromperam pelo mundo, mudando significativamente os principais continentes. Houve erupções vulcânicas de grande magnitude que lançaram nuvens de fumaça e cinzas na atmosfera, enviando a Terra para um período de escuridão. Grandes enchentes resultaram do derretimento e da mudança das calotas polares. Muitas áreas de terra baixas foram engolfadas por ondas gigantescas. Vi cenas desses eventos ocorrendo, retratadas como filmes em preto e branco. Vi uma cena de um local no topo de uma colina na costa de Long Island, Nova Iorque, enquanto filas de enormes ondas se abatiam sobre a costa, enterrando a terra sob a água. Vi outra cena de uma esquina de uma rua em Nova Iorque.

Um muro de água precipitou-se pela larga rua quando os prédios em torno começaram a desmoronar. Em outra cena, eu vi como um enorme muro de água atingia a costa de Miami Beach. Em seu rastro, eu assisti como uma massa de terra inteiramente nova se ergueu do oceano.

A Senhora da Luz me disse que nenhum desses eventos futuros teria que acontecer se a humanidade começasse a reconhecer e a trabalhar com o plano de Deus. A Dama da Luz me disse: "A maneira de entender e trabalhar com o plano de Deus é através da oração e meditação, através da oração para chamar a Deus, e através da meditação para receber Sua mensagem".

Foi-me dito que o mundo poderia ser salvo, não por seus líderes, mas por grupos de oração em todo o mundo. Foi-me dito que as orações de um grupo de vinte poderiam salvar uma nação da guerra. Foi-me dito que o destino da humanidade repousava em nossa capacidade, individual e coletiva, de mudar a direção da humanidade de acordo com o plano de Deus.

[Neste ponto, Dougherty encontra um ser de aparência incrível ao qual se refere como "O Homem Magnífico" que se encaixa na descrição de Jesus Cristo vestindo um manto branco fluindo, tendo cabelos castanhos longos e ligeiramente encaracolados e uma barba bem aparada, e está preocupado com as crianças pequenas].

Uma enxurrada de perguntas atravessou minha mente ao me mostrar eventos que eu entendia que aconteceriam na Terra no futuro, durante o "Fim dos Tempos". Eu estava ciente da presença da Senhora da Luz, visível a minha direita, vendo as cenas que estavam diante de mim. Percebi que a Senhora da Luz também estava influenciando minha visualização das cenas do "Fim dos Tempos". Enquanto me concentrava nela, reconheci seu lugar e importância na sequência de eventos que iriam ocorrer durante os Tempos do Fim. Eu estava ciente de que a paisagem terrestre das montanhas e vales era visível além da imensidão do espaço que representava o Fim dos Tempos. Em outras palavras, estava me sendo mostrada uma paisagem terrestre que existiria após o Fim dos Tempos. Reconheci que o Fim dos Tempos não significava o fim do mundo. Significava o fim do mundo como o conhecemos, mas também significava o começo de um novo mundo. Percebi que a paisagem terrestre ao longe fazia parte do novo mundo, mas parecia tão distante - mal discernível, quase mística, como um mundo de sonho.

[A Dama da Luz então mostra a Dougherty o maravilhoso paraíso futuro que a Terra se tornará depois que estas grandes mudanças geofísicas traumáticas ocorrerem na Terra e sua habitabilidade. Depois disso, a EQM de Ned Dougherty termina e sua nova missão na vida começa].

 

3. Profecia do Ataque Terrorista de 11 de setembro de 2001

Durante sua EQM, Dougherty recebeu muitas visões (profecias) do futuro da Senhora da Luz - uma das quais se tornou realidade seis meses depois que seu livro Fast Lane to Heaven foi publicado, em março de 2001. A profecia revelada a Dougherty é a seguinte: "Um grande ataque terrorista pode ocorrer em Nova York ou Washington, DC, impactando severamente a maneira como vivemos nos Estados Unidos". (página 253, Fast Lane to Heaven, março de 2001)

 

4. Outras Profecias NDE do Futuro Dadas a Ned Dougherty

a. Os fanáticos religiosos inflamarão guerras ao redor do mundo. (Fast Lane to Heaven, páginas 77, 251-252)

Como mencionado anteriormente em sua EQM, Dougherty vê uma visão futura de "Grupos religiosos fanáticos e autoproclamados agindo supostamente em nome de Deus realizando muitos desses atos, mas me disseram que atos de guerra e agressão não faziam parte do plano de Deus". Foi-lhe mostrada uma visão de uma região seca, poeirenta e árida do Oriente Médio que daria origem a uma reação em cadeia de eventos catastróficos causados pelo homem, primeiro no Oriente Médio, depois na África e Europa, seguido por eventos na Rússia e na China." 

b. O eixo da Terra mudará causando graves desastres naturais (Fast Lane to Heaven, página 254)

A Senhora da Luz mostrou então a Dougherty uma visão da Terra suspensa no espaço. Ele observava como o eixo da Terra se movia e não podia dizer quando ela começava ou quanto tempo levava. Mas ele observou claramente as mudanças geofísicas: grandes terremotos irrompendo pelo mundo mudando as formas dos principais continentes, e a fumaça vulcânica e as cinzas se espalhando pela atmosfera. Ele assistiu a filmes em preto e branco sobre esses eventos.

c. Uma enorme onda de maré atingirá a costa de Long Island e Nova York, depois Miami Beach (Fast Lane to Heaven, página 78, 253-254)

É muito possível que a enorme onda tsunami prevista na visão do futuro de Dougherty possa estar relacionada à ameaça representada pelo colapso do Cumbre Vieja, nas Ilhas Canárias. Esta profecia paralela a uma hipótese que liga a erupção de Cumbre Vieja a um terremoto escatológico descrito em vários lugares ao longo da Bíblia associado à Segunda Vinda de Cristo. Após sua EQM, Dougherty soube desta ameaça colocada por Cumbre Vieja e viajou para La Palma, nas Ilhas Canárias, para investigar a área por si mesmo. Agora ele está convencido de que a profecia que testemunhou durante sua EQM está diretamente relacionada à ameaça representada pelo colapso de Cumbre Vieja nas Ilhas Canárias.

d. Uma nova massa de terra surgirá do oceano (Fast Lane to Heaven, página 78)

A Dama da Luz revelou a Dougherty durante sua EQM que quando ondas gigantescas de maré atingiram tanto a costa leste quanto a costa oeste dos EUA "uma massa de terra inteiramente nova surgiu do oceano".

e. A China se tornará uma ameaça à paz global (Fast Lane to Heaven, página 252)

"A maior ameaça à paz e à preservação global virá da China, que se prepara para a guerra e o domínio global através da construção do maior exército do mundo, profeticamente referido no livro do Apocalipse como o exército de "duzentos milhões". Sob o disfarce de controle populacional, a China tem exterminado sistematicamente as fêmeas por nascer em favor dos machos, a fim de criar um exército capaz de dominar o mundo. A Senhora da Luz me disse especificamente: "Rezem pela conversão da China". A conversão da China A maior ameaça, ele foi mostrado, viria da China e de um "exército de duzentos milhões" (ver Apocalipse 9:13-18). A Senhora da Luz lhe disse especificamente para fazê-lo: "Rezai pela conversão da China". A conversão da China a Deus é necessária para a salvação do mundo". Ele diz que o fenômeno que viu é semelhante ao que ele aprendeu mais tarde sobre as aparições de Maria em Zeitoun, Egito, onde também foi chamada de "a Senhora da Luz". Isto também traz à mente as aparições de Maria em Fátima, Portugal, onde há quase cem anos ela expressou uma preocupação quase idêntica sobre uma ameaça semelhante da Rússia comunista.

f. O governo dos EUA entrará em colapso deixando o país vulnerável ao ataque da China (Fast Lane to Heaven, página 253)

"O governo dos Estados Unidos não conseguirá cumprir suas obrigações financeiras como resultado de sua espantosa dívida nacional e entrará em colapso. Como resultado da destruição das bases militares americanas devido a desastres naturais, os Estados Unidos perderão sua capacidade de fazer guerra ou de se defender, deixando o país vulnerável à invasão por tropas estrangeiras, particularmente pelo "exército de duzentos milhões" da China. (Fast Lane to Heaven, página 253)

 

5. Sobre as Mensagens do Céu de Ned Dougherty

Ned Dougherty tem recebido locuções interiores de Jesus, Maria e São Miguel Arcanjo desde 1º de agosto de 2005. Ele geralmente recebe informações interiores vários dias antes das mensagens mensais que o instruem quanto à localização geográfica onde ele estará recebendo a(s) mensagem(s). Na manhã do dia 1º do mês ou ocasionalmente no 2º dia do mês, ele desperta com um conhecimento interior sobre o horário em que receberá a(s) mensagem(s). Ao se apresentar na hora e local designados, ele reza e medita enquanto tem seu computador portátil pronto para transcrever as locuções interiores. Ned Dougherty é um católico romano praticante e normalmente assiste diariamente à missa. Seu Diretor Espiritual é o Reverendo Paul Lehman.

6. Links importantes relacionados a Ned Dougherty

Site Fim dos Dias de Ned Dougherty: Página inicial de Fim dos Dias - https://endtimesdaily.com

Sobre a Missão da Fundação Anjos: https://endtimesdaily.com/about-mission-of-angels/

Mensagens do Céu: https://endtimesdaily.com/messages-from-heaven/

Sobre as mensagens: https://endtimesdaily.com/about-the-messages/

Contate-nos: https://endtimesdaily.com/contact/

Entre em contato com Ned Dougherty: Caixa Postal Caixa 58, Southampton, NY 11969-0058 - Telefone: (631) 987-7636

Visto em: https://near-death.com/ned-dougherty/

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol