‹ voltar



Transformação corporal extrema: ex-banqueiro desiste de sua carreira de elite e se transforma em um reptiliano sem gênero

 

Toda transformação corporal extrema, que altera em nosso corpo as formas humanas, que o próprio Deus nos presenteou ao nos criar e nos tornam imagem e semelhança a Ele, é uma profanação ao Templo do Espírito Santo.

 

“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” (1 Coríntios 6:19)

 

 

TIAMAT LEGION MEDUSA: Executivo da elite se transforma em reptiliano sem gênero através de cirurgia para lidar com a 'dor espiritual' de ser humano

11 Maio 2022 - Por Luiz Custodio

Tiamat Legion Medusa, que mora em Los Angeles, que nasceu Richard Hernandez, foi abandonado na floresta quando criança e compartilhou sua jornada para se tornar um “reptiliano” de pleno direito.
Até o momento, a Medusa gastou mais de US$ 80 mil em modificações corporais, incluindo castração, remoção de orelha, divisão da língua e implantes de 18 chifres.
E a mudança de forma cirúrgica ainda não terminou, com o transexual pré-operatório planejando uma remoção do pênis, remoção de dentes e mais tatuagens para se transformar completamente de humano em réptil.

Falando ao Sun, o homem de 60 anos disse : “As pessoas pensam que as pessoas modificadas, especialmente aquelas que vão a grandes extremos para se parecer com algo em um filme de ficção científica, são perdedoras e burras como a sujeira. Em minha vida passada como homem, fui vice-presidente bancário em uma das maiores instituições financeiras do país.

(Para continuar lendo:  https://tribunanacional.com.br/noticia/3671/tiamat-legion-medusa-executivo-da-elite-se-transforma-em-reptiliano-sem-genero-atraves-de-cirurgia-para-lidar-com-a-dor-espiritual-de-ser-humano )

 


Busca


Sábado, 28 de Maio de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol