‹ voltar



Jesus Cristo: Ai daquele ou daqueles que tergiversem a Sagrada Escritura, melhor lhe seria nunca ter nascido (12-04-2022)

Amado Povo Meu:

SOIS MEUS FILHOS E POR CADA UM DE VÓS  ME ENTREGUEI NA MINHA CRUZ NA QUAL PLASMEI MEU AMOR PELA SALVAÇÃO DA HUMANIDADE. Desejo que todos se salvem, (I Tim 2, 4) que todos se convertam e se alimentem do Banquete em Minha Mesa.

Venho uma vez mais como Mendigo de Amor para bater à porta do coração e da consciência de cada um. Desejo que Me abrais a porta, mas sei que nem todos o farão, é por isso que por antecipação vos dou Minha Bênção e espero, com Meu Coração em Minhas Mãos, que regresseis a Mim e deixeis de viver o mundano.

Quantos de Meus filhos Me dizem que não são do mundo, mas vivem nos ensinamentos do mundo, lhes apraz a comodidade sendo incapazes de passar uma necessidade! Encontro tantos de Meus filhos que Me dizem: "Senhor, Tu sabes que não sou mundano". Mas vivem do mundo, das aparências, de serem bem recebidos em todo círculo social, vivem da soberba e desprezam aqueles que não são iguais a eles. Estas atitudes lhes fazem ser do mundo, viver de “o que dirão e como me vêem". Eles devem mudar IMEDIATAMENTE, porque o mundo e a carne não lhes deixam nenhum benefício.

A FÉ EM MINHA PALAVRA DECAIU TANTO que alguns não a nomeiam para não se comprometer. CONSIDERAM QUE A SAGRADA ESCRITURA É MAIS UM LIVRO QUE SAIU DE MODA e portanto acreditam que deve ser reformado. AI DAQUELE OU DAQUELES QUE TERGIVERSEM A SAGRADA ESCRITURA, MELHOR LHE SERIA NUNCA TER NASCIDO! Os Mandamentos são dez (Ex. 20, 1-17) e não podem ser alterados nem passar despercebidos. É a Lei e acima dela não há outra lei, não podeis alterá-la, nem apagá-la ou modificá-la. COMO ESQUECEM DE MIM! Os Mandamentos não estão sujeitos a ideologias nem a  criaturas humanas, nem a circunstâncias: ELES SÃO DEZ E ESTÃO ESCRITOS. QUE SEJA ANÁTEMA AQUELE QUE OS TRANSFORME.

O avanço deste momento vos aproxima da renúncia da obediência à Minha Palavra por parte de alguns dos Meus consagrados, aproximando Minha Igreja do Cisma.

Amado povo Meu, preparai-vos! Há tantos que se chamam Meus filhos e estão contra Mim... Há tantos que desejam omitir Minha Palavra, os Mandamentos e os Sacramentos para fazer surgir a nova religião, que é o total abandono e renúncia a Mim e à Minha Mãe... Negarão o Creio e o Pai Nosso será transformado. ATENTO, POVO MEU, ESSE NÃO SOU EU!

Eles desejam enganar-vos e aproximar-vos do mal, do Anticristo, pouco a pouco para que a Meus filhos passe despercebido.  

Povo Meu, a rebelião avança, a guerra continua tomando territórios e novas nações se veem envolvidas. A violência se expande.

Orai, povo Meu, orai pela Argentina, o povo se rebela e na agitação cobram a vida de uma vítima do poder. A Argentina deve orar.

Orai, povo Meu, orai, a fome cresce, a peste avança emergindo de mãos marcadas com o sofrimento de seus irmãos, o confinamento é executado novamente.

Orai, povo Meu, orai, a América se estremece, em breve será a terra daqueles que fogem da Europa.

Orai, povo Meu, orai a Minha Mãe Santíssima amparo dos pecadores. Minha Mãe vos manterá em silêncio interior.

Orai, povo Meu, aconteça o que acontecer, mantenhais a Fé. Orai com o coração e sereis escutados.

Sede misericordiosos, mantende a confiança na Proteção Divina e na custódia de Meu amado São Miguel Arcanjo e Suas Legiões.  

Vinde a Mim sem temores, com Fé, Esperança e Caridade.

Não vos desespereis, Eu permaneço com Meu povo o qual não deixarei sozinho.  

Recebei Minha Bênção.

Vosso Jesus

 
Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 12 de abril de 2022.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sábado, 28 de Maio de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol