‹ voltar



Nossa Senhora ao Padre Gobbi – CONSAGRAI-VOS AO MEU CORAÇÃO IMACULADO (13-05-1989)

 

“Hoje, meus filhos prediletos, recordais a minha vinda à Terra, à pobre Cova da Iria, em Fátima. Vim do Céu para vos pedir a consagração ao meu Coração Imaculado.

Por meio de vós, Sacerdotes do meu Movimento, tudo o que então pedi está agora se realizando. Vós consagrai-vos ao meu Coração Imaculado e conduzis as almas que vos foram confiadas a esta consagração querida por Mim.

Já passou muito tempo desde aquele dia: cinquenta e nove anos.

Houve também a segunda guerra mundial, profetizada por Mim como castigo permitido por Deus para uma humanidade que, infelizmente, não se arrependeu.

Agora viveis os tempos em que o dragão vermelho, isto é, o ateísmo marxista, se difundiu em todo o mundo, provocando ruínas cada vez maiores nas almas.

Consegue verdadeiramente seduzir e precipitar um terço das estrelas do céu. Estas estrelas, no firmamento da Igreja, são os Pastores, sois vós, meus pobres filhos Sacerdotes.

Porventura não vos confirmou também o Vigário do meu Filho, que hoje em dia são os mais caros amigos, até os confrades da própria mesa – os Sacerdotes e os Religiosos – os que atraiçoam e se põem contra a Igreja?

Esta é, portanto, a hora de recorrer ao grande remédio que o Pai vos oferece para resistir às seduções do maligno e para vos opordes à verdadeira apostasia que se alastra cada vez mais entre os meus pobres filhos.

Consagrai-vos ao meu Coração Imaculado.    

A quem se consagra a Mim volto a prometer a salvação: a salvação do erro neste mundo e a salvação eterna. Obtê-la-eis graças a uma minha especial intervenção de Mãe. Impedirei, assim que caiais nas seduções de satanás. Sereis protegidos e defendidos por Mim mesma; sereis consolados e fortalecidos por Mim.

Esta é a hora em que o meu apelo deve ser acolhido por todo Sacerdote que quer se manter fiel.

Que cada um se consagre ao meu Coração Imaculado e, por meio de vós, Sacerdotes, muitos dos meus filhos farão esta consagração. É como uma vacina que vos dou, como boa Mãe, para vos preservar da epidemia do ateísmo que contamina tantos dos meus filhos, conduzindo-os à morte do espírito.

Estes são os tempos preditos por Mim, é a hora da purificação.

Ouvi os pedidos da vossa Mãe e entregai-vos a Mim com toda a confiança e com o mais completo abandono.”

 

(Mensagem de Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi do Movimento Sacerdotal Mariano. Trecho do Livro: “Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora”, 24ª Edição, páginas 189-190. Com aprovação Eclesiástica)

 


Busca


Sábado, 28 de Maio de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol