‹ voltar



Mãe da Salvação: Eles terão de encontrar locais de refúgio, para que possam oferecer Missas diárias e a Sagrada Eucaristia (17-08-2013)

Sábado, 17 de agosto de 2013, 16:45

 

Ó, meus queridos filhos, como o meu Coração se entristece pelo sofrimento que os sacerdotes enfrentarão em breve dentro da Igreja Católica. Muitos servos preciosos do meu Filho, cujo único desejo é servir a Deus e levar as almas ao caminho certo para a salvação, serão confrontados com julgamentos de tal magnitude que muitos cairão de medo. Muitos ficarão cegos para a Verdade e aceitarão as grandes mudanças na Igreja, e as acolherão na errada crença de que elas são para o bem de todos. Aqueles que reconhecerem o engano, o qual será exposto aos católicos, fugirão. Então, receosos da sua sorte, eles deixarão a Igreja, pois são demasiado fracos para se levantarem contra tal perversidade.

Esses sacerdotes que se recusarão a aceitar a falsa doutrina, serão acusados de heresia e muitos serão censurados em público por não obedecerem àqueles a quem respondem. Muitos serão excomungados. Outros serão martirizados. Depois, haverá aqueles que irão liderar a Igreja – a Igreja dada ao mundo pelo meu Filho – em segredo. Eles terão de encontrar locais de refúgio, para que possam oferecer Missas diárias e a Sagrada Eucaristia. Eles serão guiados pelo Espírito Santo e serão seguidos pelo Exército Remanescente do meu Filho, que continuará a ser ferozmente leal aos Seus Ensinamentos e Sacramentos até o dia final.

Vós deveis entender, se tiverdes dúvidas sobre a validade deste aviso, que eu, a amada Mãe de Cristo, serei usada para esconder a verdadeira intenção dessas forças que entraram na Igreja de Meu Filho na Terra. Eu serei usada, como figura representativa da Igreja, para distrair as pessoas das verdadeiras intenções desse grupo perverso. A fim de convencer os filhos de Deus para que permaneçam fiéis à verdadeira Palavra de Deus e às tradições da Igreja Católica, eles irão criar cerimônias que dirão que me honram. Eles usarão as profecias de Fátima para profanar a minha imagem, apresentando uma grande fraude ao mundo. Eles me usarão para profanar a Igreja do meu Filho e tudo o que eles farão será ao contrário, de acordo com as exigências do maligno.

Ao darem a impressão de que honram a Mãe de Deus, muitos Católicos serão levados a uma falsa sensação de segurança. Isso significa que quaisquer dúvidas que eles tenham quando testemunharem as novas emendas, estranhas à Missa e aos Sacramentos, serão esquecidas instantaneamente. Como isso me traz grande tristeza. A minha imagem será deliberadamente usada para insultar o Meu Filho. Satanás despreza-me. Ele também tem medo de mim. Para ferir meu Filho, ele irá, através dessas almas que ele influencia, fazer grandes esforços para sujar minha imagem através de muitos rituais secretos e missas negras. A minha estátua será decorada com símbolos satânicos e eu serei profanada em muitos lugares por grupos maçônicos que alcançaram o controle.

Rezai, rezai, rezai, filhos, todos os dias, pela força para enfrentar essa malvadez com coragem. Não tenhais medo. Aceitai que o exército de Satanás controla agora muitas nações, em todas as partes do mundo. Quando aceitardes isso, podereis então receber a força e a determinação de que precisais. Quando vós pedirdes essas graças, através da Cruzada de Orações, vós podereis, e conseguireis ajudar a mitigar esta maldade.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 28 de Maio de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol