‹ voltar



“ESTE EVANGELHO DO REINO SERÁ PREGADO PELO MUNDO INTEIRO PARA SERVIR DE TESTEMUNHO A TODAS AS NAÇÕES, E ENTÃO CHEGARÁ O FIM” (Mt 24, 14)

 

Nas palavras do próprio Jesus:

“(...) O Céu rejubila com a velocidade com que as Minhas Divinas Mensagens e Orações estão sendo espalhadas por todo o mundo. Este é o tempo, anunciado há muito tempo atrás, em que o Meu Santo Evangelho será pregado em todas as partes. (...)” ( 23-01-2013 )   

 

Pelo extrato de mensagem acima reproduzido, que fala da velocidade com a qual é espalhada por todo o mundo as mensagens e orações dadas pelo Céu, ficou claro que...

Este é o momento da grande pregação ao mundo inteiro, que envolve inclusive – e de forma bem específica a este tempo – a utilização dos meios de comunicação de rápido alcance, que são os canais, blogs e sites da internet.

Através desta forma de tornarem-se conhecidas as palavras de Deus, e cujo alcance abarca quaisquer distâncias desde se possa ter acesso a um computador ou smartphone e à internet, está sendo feita a última pregação ao mundo. Neste último período de pregação não esqueçamos que uma das últimas coisas que os cristãos deverão fazer será a breve pregação que terá lugar logo após o AVISO (Aviso de Garabandal) e que terá a duração de seis semanas, onde os fiéis deverão buscar converter aqueles que, tocados pelo AVISO DE DEUS, estejam de coração aberto para receberem e acolherem a Palavra de Deus e se converterem no pouco tempo que resta antes da chegada do reino do anticristo.  

Assim, conforme as palavras de Jesus, após esta última pregação disponível ao mundo inteiro, que se utiliza da internet para tornar conhecidas mensagens, a Palavra de Deus na Sagrada Bíblia, orações, exortações e direcionamentos vindos do Céu, virá o fim.  

Esta pregação final é o último item da lista de eventos que Jesus mencionou para esclarecer aos apóstolos de quais seriam os eventos que são sinais de Sua volta e do fim do mundo, em Mateus 24, 3.  

 

“Indo ele assentar-se no Monte das Oliveiras, achegaram-se os discípulos, e, estando a sós com ele, perguntaram-lhe: ‘Quando acontecerá isto? E qual será o sinal de tua volta e do fim do mundo?’”

 

Veja que nem guerras, nem pestes, nem fomes não são indicativos do fim. São eles apenas eventos iniciais “porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim” (Mt. 24, 6). Entretanto, quando Jesus fala do Evangelho do reino sendo pregado pelo mundo inteiro, deixa claro que após este último acontecimento, sim, aí virá o fim. Ele é o grande indicativo.

 

“Este Evangelho do reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim” (Mt 24, 14)

 

O Evangelho do Reino é a boa nova do reino, é a notícia feliz da Vinda de Jesus e instalação de Seu Reino na Terra. E é sobre isto que tratam todas as mensagens transmitidas por Nossa Senhora e pelo próprio Jesus aos profetas em todos os tempos. Todas estas preciosas palavras têm em seu centro a preparação das almas para fazerem parte de Seu Reino. O Senhor suscita profetas em todos os tempos; assim como suscitou profetas nos tempos do Antigo Testamento, também agora suscita profetas, e são estas mensagens a eles transmitidas que são, também, palavras que tratam do evangelho do reino.  

E a finalidade desta última dispensação das Palavras de Deus ao mundo é servirem de testemunho às nações, uma vez que as pessoas não poderão dizer que não sabiam, pois a informação está sendo fartamente e gratuitamente disponibilizada a todos, basta procurarem, basta acessarem, basta terem sede de conhecimento. Basta abrirem o celular e fazerem uma simples pesquisa com palavras-chave, e terão a informação. Vale a máxima: “Buscai e achareis” (Mt 7, 7), pois a informação está lá para ser encontrada.    

Então, se você também é uma pessoa que se sente atraída pelas palavras de Deus, convido você a espalhar estas mensagens que você lê neste site, enviando para seus contatos, imprimindo e distribuindo, fazendo com que mais pessoas tomem conhecimento do que Deus está nos dizendo. Porque temos pouco tempo pela frente. E esta é a nossa última evangelização.

  

“(...) O Céu rejubila com a velocidade com que as Minhas Divinas Mensagens e Orações estão sendo espalhadas por todo o mundo. Este é o tempo, anunciado há muito tempo atrás, em que o Meu Santo Evangelho será pregado em todas as partes. (...)” (Jesus à confidente Maria Divina Misericórdia, em 23-01-2013)  


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol