‹ voltar



Nossa Senhora Rainha da Paz: UMA ESTRELA DO VOSSO BRASIL SE APAGARÁ (12-10-2006)

 

Em 2006, Nossa Senhora transmitiu na cidade de Anguera, na Bahia, ao confidente Pedro Régis, uma mensagem preocupante para o Brasil. A mensagem dizia:

 

Queridos filhos, Eu sou a Mãe e Rainha da vossa nação. Dobrai vossos joelhos em oração em favor do Brasil. Uma estrela do vosso Brasil se apagará e trará sofrimentos para muitos. Estais atentos. Acolhei os Meus Apelos. O que digo deve ser levado a sério. Não cruzeis os braços. Avante na oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (Mensagem nº 2.745 de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Anguera/BA - 12/10/2006 )

 

Considerando que, na bandeira do Brasil, cada estrela representa um estado brasileiro, é possível supor que Nossa Senhora esteja se referindo à perda de um estado, que deixará de pertencer ao Brasil.

Vem à mente a lembrança de uma região do Brasil que sempre despertou e continua despertando o interesse internacional.

Será? Esperamos que não seja nada disso, e que a interpretação (não a mensagem, mas a minha interpretação para ela!) esteja errada. Assim todos nós brasileiros desejamos!...

No entanto, avisados fomos.

 

A mensagem acima pode ser consultada no site https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/ . Visita recomendada.


Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol