‹ voltar



1º de Novembro de 2020 - Invocai o Santo Nome de Jesus para pedir ao Pai Celestial a grande infusão do Divino Espírito.

Mensagem recebida pelo Discípulo, em Caborca, Sonora, México, no domingo, 1º de novembro de 2020, às 8h30min – Festa de Todos os Santos.

Toda a corte celestial está presente... Anjos e Santos! Eu, o Discípulo, vi a glória de Deus. Nesta visão , me vejo submergido na luz de Deus... é algo especial e lindo, sobrenatural, de ordem divina, é de Deus, é puro amor, pura misericórdia, me causa felicidade, plenitude... Agora me sinto com muita paz e cheio de amor à Trindade augusta e gloriosa. Mãe Maria está comigo. E recebo uma mensagem de meu anjo da guarda, Obed.

Mensagem: (Ele me mostra, em um pergaminho como se ouro, as seguintes citações bíblicas, e me diz: )

Escuta amado Discípulo do Rei dos reis e Senhor dos senhores. Lê e bebe o néctar da Sabedoria Divina, a Palavra de Deus é viva e eficaz, é como uma espada de dois fios.

São Mateus 6, 9-13

São Mateus 16, 24-25

Eclesiástico 2, 16

São João 1, 42

São Mateus 25-34

Esta lição é para que mediteis com amor, é suave fruto da doutrina, é oração e santidade, é em graça de Deus. Levai esta vida de oração, de ardente súplica, que hoje te entrego, Discípulo fiel. Shalom.

Mensagem de São Miguel Arcanjo:

Quem como Deus?

Aqui estou, ó irmão Discípulo, prestai atenção... neste momento, diz isso a todos os filhos de Deus. Pedi ao Divino Espírito, que também é Deus como o Pai e o Filho! Invocai o Santo Nome de Jesus para pedir ao Pai Celestial a grande infusão do Divino Espírito. Amor, para poder entender e compreender eficazmente os acontecimentos dos tempos presentes. 

Ah, já estais vivendo o final dos tempos, o Aviso Celestial está por manifestar-se!

Preparai-vos, homens da Terra, tenhais e façais um estoque total de alimentos com os quais vós podereis sobreviver, porque dentro de pouco tempo todo alimento aumentará de preço, haverá grande escassez e o dinheiro não terá valor. Muitos membros de vossas famílias sentirão o flagelo.

Estais entrando na mudança monetária internacional, ficai alertas pois vosso dinheiro deixará de ter valor. A humanidade inteira sofrerá fome, e a violência injusta da Lei Marcial vos fará sofrer.

Orai à Providência Divina! Invocai suplicantes alçando vossas mãos e vossos olhos ao Céu!

Vivais para Deus Yahvé dos exércitos! Tenhais Paz!

Saúdo-vos erguendo minha espada para que os demônios se afastem de vós.

Quem como Deus? Ninguém como Deus!

Que a Divina Graça e a Divina Vontade de vosso Bom Pai vos socorra em toda vossa necessidade. Shalom.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

São Mateus 6, 9-13 - "Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém."

São Mateus 16, 24-25 - "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."

Eclesiastes 2, 16 - "Porque nunca haverá mais lembrança do sábio do que do tolo; porquanto de tudo, nos dias futuros, total esquecimento haverá. E como morre o sábio, assim morre o tolo!"

São João 1, 42 - "E levou-o a Jesus. E, olhando Jesus para ele, disse: Tu és Simão, filho de Jonas; tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro)."

São Mateus 25, 24-34 - "Mas, chegando também o que recebera um talento, disse: Senhor, eu conhecia-te, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste; E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu. Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei? Devias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros. Tirai-lhe pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos. Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.
Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a criação do mundo;"


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol