‹ voltar



23 de Outubro de 2020 - A tormenta da Terceira Guerra está prestes a ocorrer.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, recebida pelo Discípulo em 23 de Outubro de 2020, na Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, Cidade do México.

 

Filhos Meus, a Espanha sofrerá e também a Argentina. Rezai e orai por estes países que são países selecionados para testar os terríveis efeitos da pesquisa das mortíferas vacinas. Estados Unidos e Alemanha sofrerão a queda e a derrota, serão sacudidos por grandes efeitos da natureza.

Ó, filhos Meus... alertas, permaneçais despertos, observai... A Terra inteira tremerá com choques enormes, ao mesmo tempo em que chega um ambicioso programa para exterminar a sua população humana.

O poder econômico, político e militar afetará toda a Terra. O comportamento dos políticos é ambicioso. Filhos Meus, vede a armadilha que está sendo montada em todo o mundo. Estais no ano profético 6 que vos revelei na profecia dada ao Discípulo.

A tormenta da Terceira Guerra está prestes a ocorrer, o ano profético 6 é o ano da besta, que agora quer submeter a todos os Meus filhos.

Os critérios humanos e científicos vos farão perder o caminho porque enganam, confundem a Meus filhos, difundem heresias, mentiras, e agora seu plano moderno se dá oferecendo informação falsa.   

Ó, filhos Meus, em verdade chegou a hora final, do final dos últimos tempos!!!

Eis aqui Meus profetas e sacerdotes cheios do fogo espiritual, eles apontarão com sua mão e falarão, ó sim, impulsionados e cheios de Meu Espírito.

Eu Sou O Que Sou e vos digo que, se não vos mantiverdes em estado de graça e se desobedecerdes os mandamentos divinos, sofrereis de desamparo, pranto e miséria.

Sede santos, porque Aquele que vos fala é O Santo dos santos. Levantai vossos olhos ao céu pois pouco tempo vos resta para irdes aos lugares de Refúgio.

Dai passos na fé, aproveitai o tempo, sede fortes e valentes, amai e respeitai e obedecei as mensagens. As mensagens que vos dou através de Meu pequeno instrumento Discípulo, Eu as encho com a luz do Espírito Santo pedindo ao Pai amoroso, Meu Pai celestial, o Espírito de Verdade, o Espírito que nos une na Trindade Puríssima.

Eu, Jesus, vos agradeço que tenhais colocado vossa pura intenção ao ler ou escutar e, após, meditar Minhas Palavras. Acreditai que Eu sou o único que vos ama.

O mistério da iniquidade está pronto, a abominação da desolação está chegando em breve.

Ó, filhos Meus, não percais a paz, quero oferecer-vos Meu Amor e Minha Paz. Não tenhais medo, vos abraço e vos uno a Meu Coração.

Eu vos protegerei de toda contaminação se fordes fiéis a Mim.

Não façais testes, questionários e provas; não vos prepareis para a vacina... É mortal! Buscai os Remédios do Céu que vos temos entregado.

Ó Discípulo, começarás em breve a ação do final dos tempos, permenece em Mim para que Eu permaneça em ti.

Shalom.

 

Sejais benditos de Meu Pai! Adorai Minha Presença Sacramentada aonde agora vos seja possível! Eu, Jesus, sustento Meu Remanescente Fiel e os abençoo. Tende paz, abençoo a todos os Meus verdadeiros sacerdotes, os que sofrem, os que seguem o sadio, o santo e o bom de Minha Igreja. Shalom. Ixtus.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol