‹ voltar



22 de Outubro de 2020 - Escutai os profetas... o mundo morre e se perde por falta de conhecimento.

Mensagem recebida pelo Discípulo, em 22 de Outubro de 2020, em Cerrito de Tepeyac, Cidade do México.

 

Ó, filhos Meus, tendes profanado Minha Casa, afastai dela toda perversão; tendes invadido-A e cometido heresias e blasfêmias, haveis convertido-A em cova de ladrões. As cloacas de impureza invadiram os conventos e os seminários, tirai o lixo e abri os templos. Minha Casa é Minha Casa e não cova de ladrões.

O ensinamento moderno maçônico se infiltrou. Como podem aprovar as uniões ilícitas? Nem civis, nem sacramentais são bem vistas. O matrimônio legal diante de Mim e diante de Meu Pai é apenas entre um bom homem e uma boa mulher, não homem com homem nem mulher com mulher. A adoção de filhos entre eles é uma abominação, lhes acarreta maldição. Também aprovar um aborto atrai o castigo eterno, se não há correção e conversão.

Fala-vos O Cordeiro Imolado, vinde a Mim benditos de Meu Pai.

Escutai os profetas... o mundo morre e se perde por falta de conhecimento (profeta Oséias).

Saí, sacerdotes Meus, das dioceses com seus bispos da Nova Ordem Mundial, sujeitos ao governo iníquo e ímpio, que impõe sem tolerância suas arbitrárias decisões.

Um fogo de Meu Coração virá em breve sobre o Remanescente, Sacerdotes honestos, retos e fiéis, sem máscaras idólatras, sem mancha, sem pecados... Não ateis fardos pesados a Minhas ovelhinhas, não Me atraiçoeis com heresias e imposições. Limpai Minha Casa, pois Minha Casa não é cova de ladrões para que desvirtueis com vossa incoerência.

Abençoo-vos, Remanescente Meu, esperai mais mensagens deste tipo.

Eu Sou O Senhor Jesus.

Ixtus.

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

 


Busca


Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol