‹ voltar



São Miguel Arcanjo: À Nossa Rainha e Mãe, a Santíssima Trindade confiou a proteção de cada um de vós neste momento tão álgido da história da humanidade (12-05-2022)

 

Amados filhos de Nossa Senhora do Rosário de Fátima:

NESTA FESTIVIDADE VOS CONVIDO COMO POVO DE DEUS A ACATAR O CHAMADO DE NOSSA RAINHA PARA REZAR O SANTO ROSÁRIO perseverando neste ato de Fé, de amor, de gratidão e, ao mesmo tempo, de desagravo pelas ofensas que esta geração comete contra Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e contra Nossa Rainha e Mãe.  As criaturas humanas continuam tropeçando face a sua prepotente “babel interior” (Gen 11, 1-9) deixando para trás a ordem, a paz, o respeito, o amor ao próximo, a caridade e o perdão. A confusão entrou na humanidade que elevou sua “babel interior” engrandecendo egos humanos para que as metas não sejam de paz mas de domínio e de poder.

NOSSA RAINHA ESTENDE SUA MÃO A: os simples e humildes de coração...  aqueles que amam em “espírito e verdade”... aos que, sem interesses mesquinhos, buscam o bem comum sem deixar de lado as criaturas humanas carregadas de pecados, que, arrependidas, buscam o perdão para salvar a alma. Nossa Rainha e Mãe deseja que todos os Seus filhos se salvem, por isso vai em meio a esta humanidade movendo corações para que se abrandem.

NECESSITAIS O ALIMENTO EUCARÍSTICO... É URGENTE QUE RECEBAIS O ALIMENTO DIVINO COM TOTAL REVERÊNCIA E DEVIDAMENTE PREPARADOS.  Este momento e seus acontecimentos vos levam à prova, por isso, desde já, ofereçais, bendizei, orai, sacrificai-vos em reparação dos pecados e em oferecimento pela conversão pessoal e a de vossos irmãos.

Filhos de Nossa Senhora: COM O SANTO ROSÁRIO NA MÃO, DISPONHAI-VOS A SER FIRMES NA FÉ. ESTE MOMENTO É DECISIVO. Os conflitos avançam e os exércitos, cegados pela ambição de conquista, avançarão à vontade, profanarão templos,  devendo fechá-los para que não sejam mais profanados, e a dor e a desolação entrarão na criatura humana. Por isso, alimentai-vos do Corpo e do Sangue de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

Tenhais presente que o Anjo da Paz (1) chegará acompanhado de Nossa Rainha. O céu brilhará anunciando tão grande prodígio de Amor Divino, sendo os homens indignos de tão grande Ato de Amor do Pai Eterno. O ANJO DA PAZ É ESPERANÇA PARA A CRIATURA QUE PERSEVERA, PROTEÇÃO PARA O HUMILDE E ATRIBULADO E AMPARO DO DESVALIDO.

Sejais filhos verdadeiros de Nossa Rainha e Mãe, permitais que vos guie e interceda por cada um de vós para que, sob Seu Amparo, resistais com Fé firme à passagem da prova e não caiais na perversidade do Anticristo.  Como Príncipe das Legiões Celestiais, vos alerto para que amadureçais na Fé ante as provas que a humanidade enfrentará.

Os terremotos continuam com maior força, orai por aqueles que sofrem por causa deles.

Amai Nossa Rainha e Mãe, entesourai-A qual pérola preciosa, venerai-A, é a Mãe de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. À NOSSA RAINHA E MÃE, A SANTÍSSIMA TRINDADE CONFIOU A PROTEÇÃO DE CADA UM DE VÓS NESTE MOMENTO TÃO ÁLGIDO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Amados, sejais firmes na Fé, mantenhais a unidade e o amor fraterno, nisso se reconhecem os cristãos, no amor fraterno. (João 13, 35)

Com Minhas Legiões Celestiais e Minha Espada ao alto, vos protejo e abençoo.

São Miguel Arcanjo.  

(1) Revelações sobre o Anjo da Paz...

Fátima, Revelações e Profecias...

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 12 de maio de 2022.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol