‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Armazenai alimentos. Sejais obedientes e mantende provisões. Os alimentos escassearão a nível mundial e a criatura humana cairá no desespero (15-05-2022)

 

Amados filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, como Príncipe das Legiões Celestiais, vos abençoo.

CONVIDO-VOS A PERMANECERDES EM ORAÇÃO, UNIDOS A NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO A NOSSA RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS. Continuai com Fé e tenhais temor de ofender a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. Sejais temerosos de faltar ao amor e à caridade. Temais que em vós se seque a água fresca que alimenta a fraternidade.  Unicamente auxiliando-se uns aos outros, conseguireis  continuar na unidade do Povo fiel, vencendo as adversidades, que a cada momento são maiores.  

ARMAZENAI ALIMENTOS. SEJAIS OBEDIENTES E MANTENDE PROVISÕES.  Os alimentos escassearão a nível mundial e a criatura humana cairá no desespero. Sejais precavidos. Os medicamentos faltarão, preparai-vos e para isso recebestes da Casa Paterna as indicações indispensáveis para que combatais com o fruto da natureza a enfermidade (1).

VOS ENCONTRAIS DENTRO DA GRANDE TRIBULAÇÃO. Mantenhais a Fé firme para que não sucumbais quando chegar ao Povo fiel a mais cruel das perseguições. Continueis no caminho que Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo vos chamou, oferecendo penitência, oração, confessando os pecados cometidos e alimentando-vos do Corpo e Sangue de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

Testemunhai que vós sois verdadeiros cristãos.  Esperar um grande sinal para se converter pode vos levar a perder a Salvação. Atenção! O SOFRIMENTO VINDOURO, VÓS NÃO O IMAGINAIS.  NÃO POSSUÍS IDEIA DO QUE ESTÁ PARA CHEGAR. Esta lua vermelha ativou vulcões antes de se fazer presente. Esta lua vermelha age especialmente sobre os vulcões, sobre as falhas tectônicas e sobre a criatura humana.

Deveis vos manter em paz para que o espirito não seja alterado e deveis viver sem rancor (Lev 19, 18), do contrário este aumentará. Por isso vos convido a vos converterdes, para não perder o tempo presente no banal, já que se investirdes o tempo nos assuntos do Céu, o próprio Céu vos multiplicará o tempo. Se não orardes, não recebereis o fruto e as Graças abundantes que derrama o Espírito Divino (Rom 5, 5) sobre aqueles que oram com o coração.

É UM MOMENTO DURO ESSE QUE CAMINHAIS, NÃO É FÁCIL, SEJAIS PRUDENTES, SEJAIS PRUDENTES. NÃO ESQUEÇAIS, VOS CONVIDO À CONVERSÃO, NECESSITAIS VOS CONVERTER. Orai por vossos irmãos que não buscam a conversão.

Os demônios se encontram na Terra tentando-vos continuamente. Deveis lutar para limpar o pensamento, a mente, e que vos mantenhais afastados do mal.

PREPARAI O QUE PUDERDES PREPARAR, O MAIS SERÁ MULTIPLICADO, MAS PREPARAI-O JÁ, ANTES QUE NÃO CONSIGAIS MAIS FAZÊ-LO DEVIDO À FALTA DO NECESSÁRIO.

Mantenho-vos em alerta. Como Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, não deveis duvidar da proteção dos Exércitos Celestiais pois que fomos enviados para guardar o Povo de Deus.

Nossa Rainha e Mãe vos ama e Seu Manto Materno vos cobre constantemente.

NÃO TEMAIS SER ABANDONADOS, SOIS PROTEGIDOS E SEREIS PROTEGIDOS A TODO MOMENTO. NÃO VACILEIS NA FÉ.

Abençoo-vos com a benção que Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo mantém sobre Seus filhos.

São Miguel Arcanjo.

 

(1) Plantas medicinais...

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 15 de maio de 2022.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol