‹ voltar



Racionamento de alimentos com IDs biométricos já começou! O Irã será o primeiro país a colocar em prática um sistema de racionamento de alimentos baseado em identificações biométricas em meio à crise alimentar.

IRÃ: Racionamento de alimentos com IDs biométricos

Controle a comida e controlará as pessoas.

 

O Irã será o primeiro país a implementar um sistema de racionamento de alimentos baseado em novas identificações biométricas. Onde os passaportes de vacinas falharam, os passaportes alimentares serão agora aceitos com entusiasmo por pessoas famintas que não podem pagar o rápido aumento nos preços dos alimentos. Esta é a realização de um antigo programa Rockefeller/ONU/WEF.

Os protestos vieram depois que Teerã anunciou, esta semana, um aumento de até 300% no custo do óleo de cozinha, frango, ovos e leite; em meio a aumentos generalizados de preços em todo o Oriente Médio, devido a interrupções na cadeia de distribuição global, e à invasão da Ucrânia pela Rússia, um dos principais exportadores de alimentos do mundo. Com isso, vê-se também que a guerra foi planejada pela NOM para que haja escassez de alimentos.

 


 

Percebem para onde caminha a humanidade? Estão vendo a adoção de um controle da população se utilizando das identificações biométricas para o fornecimento de alimento? Isso irá ocorrer em todas as nações.

Conseguem perceber a importância de se converter a Deus, rapidamente, e armazenar alimentos, como também água e medicamentos?

 

“A Humanidade enfrentará a guerra, a ordem na Terra deixará de existir, a fome apossar-se-á de toda a Humanidade e aparecerá o anticristo para dar aos Meus filhos uma suposta paz, uma falsa segurança e vos dará alimentos...” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 20-05-2017)

 

“A economia mundial será a do anticristo, a saúde estará sujeita à adesão ao anticristo, todos serão livres se se entregarem ao anticristo, os alimentos vos serão fornecidos se vos entregardes ao anticristo... Esta é a liberdade a qual esta geração se entrega: a sujeição ao Anticristo.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 02-03-2018)

 

“A elite vos persegue de todos os lados sem que vós o desejeis ou procureis. Encontrai-vos nas mãos dos maiores manipuladores desta geração os quais mantêm um objetivo: fazer de vós seus cativos, seus vassalos, e perseguir-vos, tentando subjugar-vos. Voltareis a sobreviver trocando alimentos e outros itens para se alimentar ou se vestir. Para o povo de Deus não será fácil continuar, embora não lhes seja impossível mediante o Auxílio Divino, e a intercessão de Nossa Rainha e Mãe e nossa defensora.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 15-08-2021)

 

“Meu povo, não temais! Farei descer do céu o necessário para que o Meu povo não pereça face ao mal que lhe negará os alimentos, a água... Homens de pouca fé! Temeis a quem vos possa privar dos alimentos, mas não temeis perder a vida eterna. Tal acontece porque não Me conheceis, por acaso pedis-Me pão e dou-vos pedras? Não! Sou amor infinito...” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 03-08-2017)

 

Não possuís alimentos, chegou a carestia? Voltai-vos à Providência Divina. Não possuís medicamentos? O Céu vos deu os principais medicamentos. Entregai as preocupações à Vontade Divina.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 06-09-2021)

 

“Permaneçais atentos às Instruções do Céu. Estejais conscientes da urgência de armazenar grãos e demais alimentos segundo a idade de cada membro das famílias, sem esquecer o auxílio para alguns de vossos irmãos. Guardai os medicamentos de que necessiteis, sem deixar de lado a água, imprescindível para a vida. ENCONTRAI-VOS TÃO PRÓXIMOS DO CAOS GLOBAL...  E VOS ARREPENDEREIS DE NÃO TERDES OBEDECIDO COMO FEZ NOÉ... (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 04-10-2021)


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol