‹ voltar



04 de Setembro de 2020 – Confidências do Anjo da Guarda do Discípulo.

 

Ó Discípulo, eu te saúdo com a saudação do Senhor Jesus e a proteção de Seu Precioso Sangue.

Satanás reuniu muitos espíritos malignos, mais de 13, convocou-os para derrubar a grande Cruz de Dozulé que foi colocada com amor e fé na Gruta de Maria Rosa Mística. Jamais será erguida outra, o lugar será purificado com o fogo do Céu. Essa infame manada de espíritos impuros e imundos são os que te empurraram e provocaram tua queda que te deixou inconsciente. Eu estava lá para cuidar de ti e fiz com que fosses transferido para receber toda atenção médica. Esta foi uma prova interior de tua consciência, pois a partir daquele momento começa a próxima experiência na qual tu poderás cumprir a missão que Jesus Todo-Poderoso te encomendou em 1994.

Tu sentirás ainda mais a experiência viva da Força e do Amor de Deus. Até quando? Até o dia do Aviso!

Ó Discípulo... retoma a força de tuas orações que foram apagadas de tua mente por causa do golpe brutal que recebeste em tua cabeça, o sangue que derramaste foi muito, mas olha, presta atenção ao que eu te digo: O Sangue Divino de Nosso Senhor Jesus Cristo agora entra em ti e te lava, te purifica, te dá força espiritual, o Espírito Santo te encherá de Sua Graça, recebereis os demais dons sobrenaturais, em cada um desses dons honrarás o Deus Uno e Trino.

Ó, bendito Discípulo do Senhor amado, Jesus, escreve as orações e atos de fé que Satanás quer te fazer perder. Eu também, sendo teu Anjo da Guarda, cuido de tua mente e de tua memória. Com o Sangue Precioso do Divino Cordeiro cubro-as continuamente.

1. A oração "Quem como Deus... Ninguém como Deus".

2. A oração por Israel e pelo México, o Novo Povo de Deus.

3. A oração da Corte Angélica, por ajuda na batalha espiritual.

Esta é a bênção do exército angélico celestial 1 São Miguel, 2 São Rafael, 3 São Gabriel, 4 hierarquia, 5 serafins, 6 tronos, 7 potestades, 8 virtudes, 9 coros.

4. A oração da Santíssima Mãe de Deus.

5. A oração de selamento e corte no espaço, males ancestrais, bloqueios mentais e manipulação mental.                   

Ó Discípulo, ânimo! Eu, Obed, teu Anjo da Guarda estou contigo. A batalha contra o mal está ganha. Reza e confia em Deus Pai. Em troca de teu amor e de tua amizade, de tua confiança Nele, receberás em vida, e na vida das comunidades, dons maravilhosos de Sua Misericórdia e Bondade.

Fique em paz! Eu sou teu anjo guardião.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol