‹ voltar



Mãe da Salvação: Como Cristãos, deveis preparar-vos para lutar pela vossa fé (22-05-2014)

Quinta-feira, 22 de maio de 2014, 15:26

 

Minha querida filha, o sofrimento que o meu Filho suporta, por causa dos pecados do homem, é intenso neste momento. O ódio contra Ele e Sua Sagrada Palavra – contida na Bíblia Sagrada – manifesta-se dentro dos corações de muitas pessoas, incluindo as falsas religiões, que não reconhecem o Deus Trino, bem como aqueles que professam ser Cristãos.

Por qualquer pecado que seja cometido, o meu Filho sofre, e cada pecado mortal é sentido como um golpe cruel infligido sobre o Seu Corpo. Por cada ato de heresia cometido, é como se um outro espinho fosse mergulhado na Coroa de Dor que Ele já suporta.

Assim como o sofrimento do meu Filho aumenta, num tempo em que todo o pecado contra Deus será negado, assim também aumentará o sofrimento dos verdadeiros Cristãos. Embora o sofrimento seja uma coisa terrível e embora a dor daqueles que defendem a Sua Palavra esteja além da resistência, esse pode ser o caminho para se tornarem mais íntimos com o meu Filho.

Se vós aceitardes o sofrimento como uma bênção, em vez de verdes nele uma maldição, entendereis como o meu Filho o usa para derrotar o poder do maligno. Quando aceitardes a dor do insulto e da ridicularização, a qual vós podeis sempre esperar quando caminhais em união com o meu Filho, muitas Graças vos serão dadas. Não apenas tal dor vos tornará mais fortes, mas meu Filho revelará a vós a Sua Compaixão pelos outros, cujos pecados Ele pode lavar por causa do Seu sacrifício por eles. Muitas pessoas não percebem que quando vós desenvolveis uma proximidade com meu Filho, e quando Ele reside em certas almas, isso sempre resultará em dor para aqueles que concordam em assumir a Sua Cruz.

Meu Filho só pode realmente mergulhar na alma daqueles que estão abertos para Ele e que estão sem orgulho, maldade ou amor-próprio. Mas, logo que Ele habite totalmente nessas almas, a Luz da Sua Presença será sentida por muitos com quem eles entrem em contato. Eles atrairão os outros para tornarem-se discípulos do meu Filho. Eles irão também tornarem-se alvos do maligno, que lutará muito para os levar para longe do meu Filho. Quando o maligno não consegue seduzir essas almas, sua luta contra elas se tornará ainda mais feroz e ele infestará outras para atacá-las,  maltratá-las e difamá-las.

É importante que todos os Cristãos permaneçam alertas para os planos que foram elaborados por Satanás para devorar as almas daqueles que amam e servem a meu Filho. Ele anseia por essas almas mais do que por quaisquer outras e nunca estará satisfeito até que elas sucumbam às suas tentações. Como Cristãos, deveis vos preparar para lutar pela vossa Fé, porque sereis despojados de tudo o que for caro aos vossos corações, camada por camada.

Vós deveis procurar o Sacramento da Reconciliação, como nunca antes, porque sem Ele vós achareis impossível resistir à infestação que está sendo exercida neste momento no mundo contra o Cristianismo.

Lembrai-vos, queridos filhos, de tudo o que meu Filho ensinou, porque a Sua Palavra será desafiada até que se torne irreconhecível. Vinde e pedi-me, à vossa amada Mãe, a Mãe da Salvação, para orar por cada um de vós, para que possais manter-vos fiéis à Verdade, recitando esta oração para defender a vossa fé.

Cruzada de Oração (151) Para Defender a Fé

Ó Mãe de Deus, Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação, Orai para que eu permaneça fiel à Verdadeira Palavra de Deus em todos os momentos. Preparai-nos para defendermos a Fé, para suportarmos a Verdade e rejeitarmos a heresia. Protegei todos os vossos filhos nestes tempos de dificuldades e dai a cada um de nós as Graças para sermos corajosos quando formos desafiados a rejeitar a Verdade e a renunciar ao vosso Filho. Orai, Santa Mãe de Deus, para que nos seja dada a Intervenção Divina para permanecermos Cristãos, de acordo com a Santa Palavra de Deus. Amém.

Todos vós sois abençoados com grande coragem quando recitais esta Cruzada de Oração. Ide em paz, meus filhos, amai e servi o meu Filho, Jesus Cristo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol