‹ voltar



Deus Pai: A Oração do Creio, que reconhece quem Eu Sou, será modificada (26-05-2014)

Segunda-feira, 26 de maio de 2014, 16:22

 

Minha querida e amada filha, virá o tempo em que a Oração do Creio, que reconhece Quem Eu Sou, será mudada para honrar os falsos deuses. Quando a religião única mundial for introduzida, isso será feito com cuidado, para não dar a impressão de que Eu, o Pai Eterno, não Sou mais reverenciado. Se Eu não for reverenciado, então esta nova oração se tornará uma abominação e nunca deverá ser recitada, se Meus filhos querem permanecer Comigo e se desejam a Vida Eterna. Muito melhor será se vós permanecerdes em silêncio do que proferirdes uma palavra de blasfêmia, a qual será introduzida em todas as igrejas em toda parte, que Me honram, vosso Pai, e que aceitam Meu Filho, Jesus Cristo, vosso Salvador.

As palavras que veneram Meu Nome e o de Meu Filho serão distorcidas e as expressões que se referem a Meu Filho incluirão termos como “Jesus da Luz”. Esta nova oração dará ênfase à superioridade do homem, sua responsabilidade em assegurar o bem-estar de seu irmão e de acolher, como uma só, todas as religiões para honrar a Deus. 

Todas as referências ao Meu Filho, da forma que Ele deve ser reverenciado, serão substituídas por este novo título que Lhe darão. Ao mundo será dito para honrar a beleza da Terra; as maravilhas do mundo criadas por um Deus que é Um para todos e que aceita todo tipo de culto.

Este será o tempo em que o mundo se unirá em um só mundo, numa religião pagã. Como muitas expressões religiosas se aninharão neste novo credo, é preciso que aqueles que são abençoados com discernimento compreendam verdadeiramente o que está acontecendo.

Quão fúteis seus esforços serão, porque aqueles que infligem esta escuridão sobre Meus filhos sofrerão por sua rejeição ao seu Criador. E quando esta oração for tomada em sentido literal, outra abominação será infligida – a introdução da Palavra reescrita, a qual não trará nada além de frutos podres.

Com o tempo, um símbolo especial, que representará o novo deus feito pelo homem, será criado, de modo que ele parecerá para aqueles que forem solicitados a usá-lo, que eles estarão fazendo uma coisa boa em mostrar solidariedade uns para com os outros.

Todas essas coisas, dirão eles, são para o bem de todos, onde seu primeiro dever é buscar a perfeição do homem. Isto, dirão eles, é importante antes que vós possais encarar a Deus. Vós não podeis fazer a Vontade de Deus, se não buscardes justiça para libertar a humanidade da escravidão à perseguição religiosa, à pobreza e às guerras. O foco estará em todas as coisas a fazer com a Minha Criação – a Terra; as nações; as pessoas e os governantes políticos. Todos serão interligados juntos como um para, dirão eles, servir melhor a Deus.

A quem todos eles estarão servindo será ao rei das mentiras, que trará todas estas coisas. E, enquanto o mundo aplaudirá estes novos avanços, aparentemente inovadores em questões globais, a humanidade será coagida ao paganismo.

O paganismo trará consigo uma terrível escuridão de alma. Então, por tudo o que é levantado contra Mim, Eu reproduzirei suas abominações – sobre a Terra em que eles andam: a água que bebem; as montanhas que escalam; os mares que eles cruzam e a chuva, que alimenta suas colheitas.

A batalha entre os poderosos, os orgulhosos e o maligno entre os homens e Eu, vosso Pai Eterno, vosso Criador, será um duro combate.

O Vosso Pai Eterno Deus, O Altíssimo.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quarta-feira, 01 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol