‹ voltar



Jesus: Vós sereis tão culpados quanto aqueles que foram responsáveis por Me entregar aos Meus carrascos (28-05-2014)

Quarta-feira, 28 de maio de 2014, 08:40

 

Minha querida e amada filha, a Minha Promessa de vir novamente será cumprida. Nada pode impedir Minha Segunda Vinda, mas ainda assim aqueles que sabem Quem Eu Sou e que trabalham para o Meu inimigo com corações abertos e dispostos acreditam que podem destruir as almas antes deste Grande Dia.

Para Meus inimigos, sabei disto: Eu vos conheço. Eu posso ver vossas almas. Eu posso ver o mal que reside dentro de vossos corações. Eu posso ver também a bondade, que está lado a lado dentro de vós. Ouvi-Me, enquanto vos revelo a Verdade do que está por vir.

Se vós Me amais, sereis encorajados a não fazê-lo.

Se vós acreditais nos Meus Ensinamentos, vos será pedido para acreditar em um novo falso substituto.

Se vós acreditais que Eu estou Me comunicando convosco, através destas Mensagens, vós sereis convencidos pelo maligno de que estas Palavras não vêm de Mim.

Vós sereis tentados, portanto, a Me trair e fareis isso perseguindo os Meus servos, que apoiam esta Missão. Vós vos tornareis traidores desta Missão e, como tal, vós sereis tão culpados quanto aqueles que foram responsáveis por Me entregar aos Meus carrascos.

Se não Me ouvirdes, então isso é convosco, e Eu não vou responsabilizar-vos, pois Eu nunca imporei a Minha vontade sobre vós. Será melhor para vós ignorar-Me e seguir Meus Ensinamentos, do que infligir sofrimento aos outros.

Agora que Meu Plano para salvar bilhões de almas começou, sabei que Eu Me erguerei acima da vontade dos homens que se opõem a Mim. Nada – nenhuma palavra – nenhuma ação – nenhum ato – nenhuma maldade de qualquer tipo – pode parar-Me em Minha busca para salvar a humanidade.

Aqueles que se colocam no caminho de Deus serão impotentes e, no final, eles estarão prostrados com tristeza diante de Mim, no Dia em que Eu vier para julgar.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 

 


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol