‹ voltar



Jesus Cristo: Minha Igreja está sendo provada para que seja purificada e o mal que se infiltrou Nela seja lançado fora (27-05-2022)

 

Amado Povo Meu:

Minha benção se mantém constantemente sobre vós. Em cada ato e em cada obra em favor do bem comum, Minhas Bençãos aumentam sobre Meu Povo em geral.

MANTENDE A FÉ, pessoalmente deveis fazê-la florescer constantemente para que se fortalerça e a unidade com Minha Casa seja maior e mais firme. Não descuideis da oração, da confissão e de receber-Me dignamente preparados.

Minha Igreja está sendo fortemente provada. Chamo-vos a não perderdes a Fé, “Eu sou o vosso Deus” (Ex 3, 14)

Minha Igreja está sendo provada para que seja purificada e o mal que se infiltrou Nela seja lançado fora.

Minha Igreja enfrenta a dor, o luto a cobrirá. Refugiai-vos em Mim e em Minha Mãe nesse momento de sofrimento.

MANTENDE A PAZ, tão deteriorada pela criatura humana, tão deformada e menosprezada. Descobrieis graves mentiras com as quais saturarão vossa mente com pensamentos e julgamentos contrários ao Amor e à Verdade. Como humanidade, tendes sido conduzidos a uma angústia letal. Neste momento dependeis da tecnologia para sobreviver economicamente e a humanidade fará o que for necessário para adquirir o que supõe ser indispensável à vida.

As grandes potências detonam as armas... Meu Povo sofre até o ponto de exaustão. Isto é provocado por aquelas potências que servem ao mal e desejam Me destronar.

Viveis em alerta em função da enfermidade da pele que já vos havia sido anunciada. Mas isto não termina aqui, mas surge outra enfermidade da pele gerada pela ciência mal utilizada, que é o Herodes atual.

Perseverai, filhos Meus, prestai atenção às plantas curativas que Minha Casa vos dá a conhecer e já vos explicou seu uso. (*)   

AMO-VOS, FILHOS MEUS, E DESEJO O BEM PARA CADA UM DE VÓS. Por isso, vos convido a vos benzerdes com água benta, da mesma forma que em vossas casas os marcos das portas e as janelas devem permanecer selados com água benta.

A paz mundial se encontra no maior momento de tensão. Sem olhar a quem, os aliados do mal causarão grandes estragos na humanidade ao custo de graves dores contra a vida. O Demônio despreza a vida, por isso se dedica a agir contra a vida e a favor da divisão.

Meu Povo deve caminhar sem permitir as novidades que lhes serão apresentadas para distingui-los uns dos outros, pois elas são armadilhas do maligno para sujeitá-los a seus nefastos planos.

Meus filhos vivem em tensão e ira constante, enfurecidos contra seus semelhantes... Vereis como, sem razão, criaturas humanas matarão outras por satisfação. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE: ENFURECIDA SEM SABER A CAUSA. EU, SIM, A CONHEÇO: É O DEMÔNIO QUE AGE PARA TOMAR POSSE IMEDIATA DA HUMANIDADE. 

Lutai com as armas de Meu Amor. Aquele que não é amor, não Me pertence.

Abençoo-vos, Povo Meu, vos abençoo. Amo-vos.

Vosso Jesus.

(*) Plantas curativas, recomendações do Céu

Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 27 de maio de 2022.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol