‹ voltar



Jesus: Em breve os céus se dividirão e o fogo do Espírito Santo estará sobre vós (04-02-2015)

Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015, 20:06

 

Minha querida e amada filha, o ódio contra todas as coisas boas que vêm de Deus, incluindo a Sua Santa Palavra, é intenso neste momento. O amor nos corações dos homens, que está naturalmente presente na alma de cada criança que nasce no mundo, tornou-se frio nos corações da humanidade.

A caridade e amor de uns pelos outros evaporou-se e, como predito, o homem se voltará contra seu irmão, irmã, pai, mãe e próximo à medida que a batalha final pelas almas atinge o seu auge.

O bom, o manso e o humilde serão pisados e aqueles com malícia e com falta de amor nas suas almas, intimidarão aqueles que se atrevem a falar a Verdade.

Meu Pai, por cujo Santo Comando Eu falo ao mundo, instruiu-Me para entregar este aviso. Preparai-vos para Me enfrentardes, porque em breve os céus se dividirão e o fogo do Espírito Santo estará sobre vós. Aqueles com corações ternos e cujas almas estão cheias de amor pelos outros serão recompensados com as Dádivas que Eu levarei Comigo nesse dia.

Aos outros, Eu digo isto: por cada ato perverso, palavra ou ação de que fordes culpados e pela dor que infligistes aos outros, vós experimentareis a dor das vossas iniquidades, como são vistas através dos Meus Olhos.

Porque muitos ficarão chocados quando virem o estado das suas almas, Eu peço-vos que não tenhais medo. Confiai, simplesmente, na Minha Grande Misericórdia. Eu venho, não para vos punir ou julgar, mas para despertar dentro de vós o amor que vós perdestes por Mim.

Vinde todos vós, que o tempo da Intervenção de Deus está próximo e aqueles que preparam as suas almas, através do ato da reconciliação e Confissão, serão poupados da dor da purificação.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol